Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy
Christopher Uckermann
Assim que deixei minha pequena no colégio, seguir direto para a empresa, saltei e entrei na empresa, como sempre eu pude notar os olhares femininos em minha direção.
Enquanto eu andava Belinda, minha secretária veio me seguindo, apertei o botão do elevador, e e logo ele se abriu, entrei, Belinda foi no outro elevador, esse era apenas para executivos. Assim que se abriu em meu andar eu sai, e entrei em meu escritório, me sentei na cadeira e liguei o computador, Belinda adentrou o escritório e se sentou em minha frente.
— Quais são os compromissos para hoje? — Perguntei sem nem mesmo a olhar, como sempre com minha voz fria e impessoal.
— Senhor, temos os contratos dos investidores para revisar — Belinda falou enquanto me olhava.
Eu conhecia aquele olhar, ela me queria, exatamente como todas dali, mais eu nunca misturava minhas fodas com o trabalho, mais eu estava com um problema desde de o momento em que beijei Dulce no carro, aquela ruivinha inocente e da boquinha esperta me enlouquece, porra!
Só de pensar em Dulce eu já estou duro, puta que pariu, Dulce!
Belinda continua me olhando enquanto mordisca seus lábios, reparei também que enquantuo falava comigo deixou seu decote a vista, Belinda não era uma escolha ruim, com um corpo delicioso: Com grandes coxas e com uma linda bunda enorme, que me deixou doido para fode-lá desde que a contratei, Belinda possuia seios medianos, uma linda loira de olhos azuis, seus olhares furtivos.
— Feche a porta — Mandei sério a olhando, ir até a porta a fechando.
Coloco as cortinas para ficarem opacas, enquanto observo a loira.
— Venha aqui — Mando em um tom autoritário, ela vem até mim parando em minha frente, enquanto eu abro a braguilha, pegando o meu membro completamente duro. — Ajoelhe-se!
(...)
Belinda me chupou deliciosamente, eu fechei meus olhos e imaginei a minha doce pequena ali, com sua boquinha rosada ao redor do meu pau, porra.
Enquanto eu fodia Belinda, metendo bem duro e rápido nela, eu fechei meus olhos e imaginei Dulce ali, tentei ignorar os gemidos escandalosos de Belinda, ela foi completamente saciada, enquanto eu não havia sido nem um pouco saciado.
A vadia saiu da minha sala feliz e saciada, eu tive que encarar a porra de duas reuniões super chatas com investidores, tive que aguentar o filho da puta do Alfonso Herrera, quando acabou ele veio até mim.
— Que foi, Uckermann? Sua vadiazinha não tem te saciado? — Ele falou sorrindo ironicamente.
Fechei meus punhos, travei meu maxilar e dei meu melhor olhar de: Cala a porra da boca ou eu mato você!
Suspirei e sai da sala, o dia já havia sido exaustivo o suficiente, entrei em minha sala e desliguei o computador, e sai da sala, peguei o elevador e fui para a garagem, entrei em minha Ferrari e sai da empresa, alguns minutos depois eu avisto minha mansão, os portões se abrem e eu entro, estaciono e salto do carro, adentro a mansão, Catarina vem até mim.
— Boa noite, s-senhor — Catarina falou, sua voz estava trêmula, talvez não fosse nada.
— Boa noite, vou subir e tomar um banho, me avise quando o jantar estiver pronto — Falei em tom autoritário, a olhando.
— S-sim senhor
Comecei a subir as escadas, eu só queria um banho e depois ver a minha doce menina, Dulce já devia ter chegado do colégio e deveria estar em seu quarto, fui para o meu quarto, e tomei um banho, terminando vesti apenas uma calça moletom, saio do quarto, paro na frente da porta do quarto de Dulce. Bato na porta, e não há nenhuma resposta, será que está dormindo? Então, com cuidado eu entro no quarto e ele está completamente vazio, procuro no banheiro e nenhum sinal de Dulce, onde diabos ela estaria a essa hora?
— CATARINA! — Grito a governanta, enquanto passo as mãos pelos cabelos, nervoso.
— S-sim senhor ? — Ela pergunta, sua voz está tremula e ela está pálida. Ela sabe de algo,
— Onde está, Dulce? — Pergunto sério a encarando.
— S-senhor...e-u não sei — Catarina fala gaguejando, enquanto me olha e isso é um sinal clássico de que está mentindo, e ela sabe que odeio mentiras.
— Vou perguntar uma última vez e é melhor que fale a verdade — Falo a olhando, minha voz está baixa, mais não deixa de ser assustadora, enquanto eu tento buscar paciência. — ONDE ESTÁ, DULCE? — Perguntei alto a encarando.
— E-la...a menina Dulce — Catarina começou a falar, meio incerta de devia continuar ou não, ela continuou. — A menina Dulce está em uma festa com os amigos — Catarina falou, por fim.
Arregalo meus olhos e fecho minhas mãos em punhos, porra! A minha menina inocente em uma festa? Puta merda! Eu lembro da minha época de colégio e essas malditas nunca prestam.
— PUTA QUE PARIU! Festa? Isso não é lugar para ela, porra! Lá tem bebidas, drogas, garotos... — Falei completamente cheio de fúria. — ONDE É?
— E-eu não sei senhor... Ela não disse onde era
— SAIA! — Mandei enraivecido, e ela logo saiu.
Peguei meu celular e liguei para Dulce, completamente impaciente, no segundo toque ela atendeu.
— Daddy?
— ONDE VOCÊ ESTÁ?
— Papa-i...eu estou em uma mansão...não sei qual o lugar, em um aniversário de um colega
— PUTA MERDA! VOCÊ BEBEU, Dulce?
— Não papai
— NÃO SAIA DAI, ESTOU INDO AI, É BOM QUE VOCÊ ESTEJA AI!
Falei e logo desliguei, vesti uma camisa qualquer, e peguei as chaves do carro, sai para a garagem, peguei minha ferrari e esperei os portões se abrirem, sai da mansão e enquanto eu dirigia em direção a mansão, que eu imaginava qual era, eu só conseguia pensar em algumas punições para Dulce.
Se prepara pequena, por que eu vou te dar um castigo, que você nunca mais vai esquecer....
CONTINUA....
Olha só quem voltouuu!! Amoras me perdoem pela demora, eu estava resolvendo alguns problemas pessoais, mais agora volteii ;)
E eu não me esqueci da maratona de vocês amoras, ela já está sendo escrita e quando estiver pronto eu posto
Comentem meus amores, amo vocês
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
15. Indifference is the worst punishment Capítulo 15. A indiferença é o pior castigo 🌸 Dulce Maria 🌸 A festa estava ocorrendo normalmente, pessoas dançavam e pareciam se divertir muito, Marian havia me dado um suco rosa bem doce e muito gostoso, ele só ardia quando descia na garganta. Eu es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 446
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15
Continua
-
lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22
não pare de postar aqui por favor
-
dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10
Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.
-
juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31
Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais
-
lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57
continua linda
-
dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28
Q bom q voltou estava com saudades. Continua
-
dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41
Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!
-
🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45
Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes
-
babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52
Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora
-
dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20
Continua!
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41
Acabei de postar amore