Fanfics Brasil - 16. Heavy atmosfere Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18)

Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy


Capítulo: 16. Heavy atmosfere

1562 visualizações Denunciar


Capítulo 16 - Atmosfera pesada.


🌸 Dulce 
                            Maria 🌸


Eu olhei em pânico para pa...Senhor Uckermann, ele estava com mandíbula travada e com um olhar mortal, enquanto encarava Alfonso, segurei no braço dele e o guiei até a mesa, Annie não parecia ter notado o clima pesado que se instalou no restaurante.


Nos sentamos um ao lado do outro, Alfonso também relaxou um pouco e nosso jantar veio, aos poucos a atmosfera pesada estava se esvaindo, sumindo, o jantar foi agradável e super divertido, rimos das loucuras de May e Annie, o coitado do Christian se desculpou pelo outro dia, mais era um palhaço nato, eu sorri, apesar do clima entre mim e Daddy está sombrio, de vez em quanto, eu acho que podia ver a sombra de um sorriso em seus lábios, ele evitava me olhar, aquilo me doía, me machucava.


Quando deu a hora de ir embora, me despedi de May e Annie, sorrindo, para a minha surpresa senhor Uckermann se ofereceu e pagou toda a conta, surpresa eu apenas sorri, dei tchau para Christian, e saímos do restaurante, ele estava ao meu lado, como tem estado toda o mês , frio e fechado.


— E-eu vou de táxi — Falei, decidida, eu estava cansada demais, para ficar perto dele, só me machucava mais.


— Não, você vai no carro comigo — Ele falou, sua voz estava tão glacial e indiferente, que eu senti um frio na espinha. — Entre no carro, agora! — Ele mandou, ainda sem dirigir o olhar a mim e abrindo a porta do carro.


Suspirei e resignada, eu não estava querendo discuti, eu me senti cansada demais para isso, então eu apenas entrei no carro, mais o contrariando, eu fechei a porta da frente e fui atrás, pude ver ele soltar um suspiro furioso, cruzei meus braços e fiquei olhando as paisagens, eu senti um leve buraco em meu peito, o que era aquilo? Cada ato dele frio e indiferente, me feria, me destruía.


                               Quando me tornei tão independente de Daddy?


Finalmente, quando se parece ter se passado uma eternidade, chegamos, eu não espero o portão se abrir para entrarmos, assim que ele está se abrindo, eu abro a porta a fechando em um baque e entro correndo na mansão, subo as escadas e corro pro meu quarto, me jogo em minha cama, as lágrimas, sem que eu desse conta, dessem sem parar, borrando a minha visão, então eu acabei adormecendo em meio as lágrimas.


Quando foi de manhã, eu acordei mais cedo, tomei um banho demorado, quando sai, fui até meu closet, procurei um roupa, pela primeira vez me encontrei a querer ser poderosa igual a Annie e a May, pela primeira vez eu não queria ser tão inocente, suspirei, peguei um vestido rosinha xadrez, com uma meia calça rosa com furinhos em formato de corações, calcei um sapatinho com salto, branco. Por último passei um gloss em meus lábios e estava quase pronta, deixei meus cabelos em um rabo de cavalo, peguei minha mochila, e desci as escadas, cheguei na mesa, e fui cumprimentar Catarina com um beijo na bochecha, me sentei na mesa, e novamente senhor Uckermann estava na mesa, lendo seu habitual jornal em seu tablet.


— Precisa que leve até a escola? — Ouvi a voz rouca e fria dele, me perguntando, sem nem mesmo me direcionar o olhar a ele.


— Não, senhor Uckermann — Respondi calmamente e foi ai que ele me olhou, suas esmeraldas estavam escurecidas e geladas. — Eu vou com minhas amigas — Falei, já me levantando, quando ouço a buzina do motorista de Annie. — Olha, já chegou, até mais Cat e tenha um bom dia, senhor Uckermann — Falei apressadamente, já saindo da cozinha.


Sai da mansão e lá estava o motorista de Annie me esperando, um senhor de seus 60 anos, dei um sorriso para ele, e entrei no carro, ele fechou a porta e entrou, logo saímos para ir a escola, alguns minutos depois já estávamos parando na frente da escola, ele saltou e abriu a porta para mim.


— Obrigada, Baltasar, e bom dia — Falei sorrindo, e entrando na escola.


Assim que entrei, fui até Annie e May.


— Bom dia — Falei assim que me aproximei das duas, que me olhavam e pareciam estar estranhas.


— Dul vem com a gente — May falou, seria me olhando.


— Ok — Confirmei, seguindo elas.


May e Annie me levou até o ginásio, uma hora daquelas estava vazio, encarei minhas amigas, elas estavam serias e aquilo estava me assustando.


— Eu e May descobrimos uma coisa — Annie declarou, sussurrando baixinho, para que só eu pudesse ouvir.


— O quê? — Perguntei, tomada pela curiosidade.


— Alguém te deu bebida e te embebedou, naquele dia da festa do Luke — May falou, suspirando com pesar.


Encarei as duas ainda sem acreditar, alguém havia me dado bebida, mais como? Eu só bebi suco.


— Mais eu só bebi suco — Declarei, as olhando.


— Não, Dul, você bebeu um martine rose , uma bebida que possuía álcool — Annie falou me olhando com pesar.


— Isso quer dizer que.... — Comecei a falar, mas May me interrompeu, terminado a frase.


— Alguém te embebedou de propósito — May terminou a frase, a voz da morena tremia e eu conseguia ver que era raiva.


C O N T I N U A....


Olha só quem voltou, a sumidinha de plantão, desculpem o sumiço meus amores, eu estava uma pilha de nervos, por conta da feira de ciências, mas agora tudo passou.


        Eita, as meninas descobriram que embebedaram a Dul, quem teria sido?


Para recompensar tem mais dois capítulos ;)


Comentem meus amores, eu gosto de saber o que estão achando


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capîtulo 17 - Confrontando com a verdade.                          🌸 Dulce                            Maria 🌸 As palavras de May e Annie não saiam da minha mente, e quando formos para dentro, para assistir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15

    Continua

  • lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22

    não pare de postar aqui por favor

  • dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10

    Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.

  • juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31

    Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais

  • lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57

    continua linda

  • dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28

    Q bom q voltou estava com saudades. Continua

  • dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41

    Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45

    Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes

  • babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52

    Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora

  • dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20

    Continua!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41

      Acabei de postar amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais