Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy
Capítulo 18 - Descobrindo a verdade.
🌸 Dulce
Maria🌸
Assim que eu sai da mansão com as malas em minha mãos, Baltasar veio até mim e pegou as malas da minha mão e levou até o porta-malas, a guardando, ele abriu a porta e eu entrei, logo ele saiu, andando pela cidade eu apenas olhava pela janela, perdida em meus pensamentos.
Quando chegamos na frente da mansão de Annie, minha boca se abriu, e eu encarei a grande mansão cor perolada, com lindas janelas e uma linda sacada, os portões se abriram automaticamente, e nós entramos, Baltasar estacionou o carro e saltou, ele abriu a porta para mim.
— Obrigada — Agradeci, timidamente.
Foi quando Anahí veio até min, seus olhos azuis brilhavam, a loira veio até mim e me abraçou com força e eu retribui, sem May ou Annie eu não saberia o que seria comigo naquela escola.
— Candy, vem, vamos entrar — Annie falou, docemente me olhando e depois voltou seu olhar para Baltasar. — Baltasar, pode pedir a Marina que leve as malas da Dul para o quarto dela, depois disso você está liberado o resto do dia — Annie falou, o olhando sorrindo.
— Sim, senhorita — Ele respondeu como sempre educado e muito profissional.
Entrei com Annie e a mansão era ainda maior por dentro, eu fiquei lindamente encantada, era quase como entrar em uma mansão dos contos de fadas, Annie me levou até o quarto, onde ela se sentou na cama ao meu lado.
— Vamos começar a investigação hoje, May também vai dormir aqui — Annie me confidenciou, sussurrando.
— Obrigada, Annie — Agradeci, olhando minha amiga com sinceridade.
— Boba! Não precisa agradecer — Ele diz sorrindo e segura minhas mãos e me olha. — Amigos são para isso, para se ajudarem até nos momentos mais difíceis, agora vou deixar você descansar — Annie falou, olhando para mim e eu só conseguia me senti sortuda de ter amigas tão sinceras e fiéis igual a ela e a May.
Annie me deu um último abraço e sai do quarto me deixando descansar, suspirei me deitando na grande cama de casal e sorrio, acabei caindo no sono profundo, quando acordei já era de tarde, me levantei e fui tomar um banho, sem que eu percebesse a minha mala já estava em meu quarto.
Havia um grande banheiro no quarto e isso me deixou muito feliz, escolhi uma roupa dentro da mala, escolhi um shortinho de malha branco e uma blusa vermelha de alça caída, entrei no banheiro e comecei a me despir, comecei a tomar meu banho, quando terminei, peguei a toalha e me enxuguei, sai do banheiro e peguei a roupa a vestindo, deixei meus cabelos presos em um coque alto, foi quando alguém bateu na porta, deveria ser Annie.
— Entra — Falei, me olhando no espelho.
— Estou entrando — May anunciou e eu rapidamente voltei meu olhar para a morena. — Está pronta para a nossa investigação?
— May — Falei assim que me virei, sorrindo. — Já nasci pronta — Respondi sorrindo.
— Ótimo, vamos a Annie está nos esperando lá embaixo
Então eu segui May e descemos as escadas, encontramos lá embaixo, por algum motivo Annie íria dirigindo e confesso que isso me deu um pouco de medo.
— An...Annie você sabe dirigir, não sabe? — Perguntei olhando a loira, meio nervosa.
— Claro que sei — Ela respondeu sorrindo e colocando seu óculos.
Respirei um pouco mais aliviada, fomos até a garagem, entramos no carro e Annie ligou a chave, e saímos da mansão, até que a Annie não era tão mal assim.
— Onde vamos? — Perguntei, encarando a Morena e a loira que me olhavam, sorrindo travessas, com cara de que iriam aprontar alguma.
— Vamos na mansão do Luke, e olharemos a câmera de segurança, com certeza tem é saberemos quem armou tudo — May falou sorrindo e me olhou.
— Sim, e eu vou procurar saber, quem avisou ao seu pai, onde você estava naquela noite — Annie completou a frase, como se fôssemos espiãs, e estivéssemos em uma missão especial.
Suspirei e sorri, pelo menos seria algo divertido, chegamos perto da mansão do Luke, Annie estacionou um pouco mais longe e saltamos.
— Vamos entrar, a mãe do Luke me conhece, a senhora Stella vai nos deixar entrar — Annie falou, sorrindo convencida.
— Vamos logo — May falou, revirando os olhos e eu acabei rindo de leve.
Nos tocamos a campainha e uma mulher nos seus 40 anos, saiu, ela tinha os cabelos loiros caídos sobre os ombros e os olhos azuis, usava um vestido muito chique, no mesmo momento que seu olhar caiu sobre Annie ela sorriu.
— Senhora Stella, desculpe o incômodo, mais o Luke está? — Annie perguntou , docemente e super educada.
— Annie minha nossa, entre, você e suas amigas — A tal dona Stella nos convidou e entramos. — Não ele saiu com o pai e não sei que horas volta.
— É que no dia do aniversário dele, eu tive que viajar e queria saber se posso fazer a surpresa para ele no quarto dele, teria algum problema? — Annie falou, sorrindo e olhando a tal senhora, contando uma leve mentira.
— Claro que sim, Annie, podem subir — Dona Stella falou, sorrindo e muito feliz.
— Obrigada dona Stella — Annie agradeceu. — A senhora poderia manter nossa visita em segredo? É que queríamos fazer uma surpresa
— Claro, minha querida, ele vai ficar muito feliz — Dona Stella disse.
É então nós subimos a grande escadaria, e procuramos o quarto de Luke, suspirei, sentindo um frio em minha espinha, ao me lembrar que Luke havia tentado me agarrar ali.
— Candy você tranca a porta e fica de guarda, caso alguém bata na porta, nos avise — Annie falou, me olhando séria. E eu concordei com a cabeça. — May você vem comigo, temos que tentar hackear as câmeras e achar o dia da festa
— Ok, você sabe onde fica as câmeras? — A morena perguntou, ainda em dúvida, a olhando.
— Sei, Luke já me mostrou uma vez — Annie fala, e parece se lembrar de algo, bem vagamente.
— Candy qualquer coisa nos avisa — May repetiu, me olhando.
É então as duas foram para o closet dele é simplesmente sumiram, eu apenas fiquei ali, vigiando a porta, já havia se passado umas meia hora e nada das duas.
Até que eu ouvi a voz de May e Annie e suspirei aliviada, elas vieram até mim com um computador em mãos.
— Achamos as câmeras e aqui está o dia da festa — Annie falou, mostrando e apontando na tela do computador.
— Só temos que acelerar um pouco — May completou, se sentando na cama, junto comigo e Annie.
Então elas aceleraram o vídeo, mostrava o vídeo com clareza, no vídeo podíamos ver Belinda me dando um copo com um conteúdo rosa, o tal suco,eu não me recordava de quem havia me dado o tal suco e quase não me lembrava de mais nada daquela noite, foi quando a câmera pegou uma imagem de Belinda indo no bar e pegando o celular, e mandando mensagem para alguém.
— Para ai — May fala, alto olhando para a tela e Annie para. — Dá um zoom — May manda, e Annie novamente o faz. — Eu sábia, é a Marian , aquela vadia.
— Ela quem embebedou a Candy naquela noite — Annie completa com sua voz cheia de fúria.
Foi quando a maçaneta da porta começou a girar que começamos a ficar em pânico.
— Quem está ai? — Uma voz grossa perguntou, do outro lado da porta.
Olhei para May e Annie, vendo seus olhares de pânico, o que faríamos agora?
C O N T I N U A....
Olha eu aqui, com mais um capítulo cheio de surpresas, estão gostando? Uma mini maratona ;)
Eitaa, alguém descobriu as meninas, e agora?
Comentem meus amores, gosto de saber a opinião de vocês ❤️💁🏻
Até os próximos capítulos
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 19 - Você errou ao me julgar, Daddy 🌸Dulce Maria 🌸 Enquanto a maçaneta se mexia sem parar, eu, Annie e May tentávamos encontrar uma solução mais rápida possível. — O que faremos? — Sussurrei em pânico. — O closet, vamos para dentro do closet — May sussurrou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 446
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15
Continua
-
lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22
não pare de postar aqui por favor
-
dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10
Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.
-
juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31
Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais
-
lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57
continua linda
-
dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28
Q bom q voltou estava com saudades. Continua
-
dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41
Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!
-
🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45
Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes
-
babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52
Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora
-
dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20
Continua!
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41
Acabei de postar amore