Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy
Capítulo 19 - Você errou ao me julgar, Daddy
🌸Dulce
Maria 🌸
Enquanto a maçaneta se mexia sem parar, eu, Annie e May tentávamos encontrar uma solução mais rápida possível.
— O que faremos? — Sussurrei em pânico.
— O closet, vamos para dentro do closet — May sussurrou nos olhando.
Então rapidamente nos entramos no closet , como o closet dele era gigante, dava para nós escondermos tranquilamente, quando a porta se abriu, não havia vestígios de que havia alguém no quarto, ele entrou, e foi tomar um banho, aproveitamos a deixa para poder olhar seu celular que ele havia esquecido desbloqueado.
Annie pegou o celular em suas mãos e foi procurando as ligações, ela achou algo que a fez quase quebrar o celular.
— Já sei quem avisou a Luke onde Dulce estava — Annie falou entre dentes, susurrando.
— Quem foi? — May perguntou, encarando a loira, bem séria.
— Marian — Annie falou cada frase do nome dela, com sua voz cheia de raiva.
— Annie precisamos ir — May interviu, a olhando.
Sem esperar muito, Annie guardou o celular onde estava, como já havia pensado em tudo, Annie de fato levou um presente e deixou em cima da cama de Luke, saímos do quarto é descemos as escadas, para nossa sorte não havia ninguém, então saímos da mansão e logo estávamos na calçada, super ofegantes e cansadas.
— Conseguimos — Falei, sorrindo bem feliz.
— Não, ainda não — May falou, me olhando e depois voltou seu olhar para Annie. — Agora sabemos que a Marian está envolvida, precisamos achar provas, para acabar com ela — May concluiu, sua voz me causou um leve medo.
— Sim, vamos destruir aquela vadia loira falsificada — Annie falou com uma determinação que me deu medo.
Suspirei, entramos no carro e dessa vez May foi dirigindo, ela nos deixou na frente da mansão da Annie, estacionou o carro e saltamos, estávamos cansadas, mais felizes, estávamos a um passo de achar a verdade.
Entramos na mansão e subimos as escadas, entrei no quarto, junto com elas e nos jogamos na cama.
— Com a Marian, pode deixar que a gente se resolve — A morena falou, me olhando e suspirou.
— Ela vai ter o que merece e nunca mais, vai mexer com a Dul — Annie falou, me olhando e depois olhou para May.
— Sério mesmo, muito obrigada — Agradeci, as olhando, sincera. — Vocês são as melhores amigas do mundo — Falei, vendo as duas sorrirem.
— Somos as melhores, Candy, você também é uma amiga de ouro — Annie falou, me olhando e me abraçou.
Logo em seguida May também me abraçou, ficamos abraçadas um tempo e então voltamos a nos deitar na cama.
— Não acredito! Esquecemos de ter alguma prova, como vou provar que sou inocente, para meu Daddy? — Perguntei, sentindo toda alegria ir embora, de nada adiantou ir na casa do Luke, não havia provas.
— Na verdade, existe provas sim — May falou se levantando e pegou o computador o trazendo com sigo e se sentou na cama. — Eu passei todas as conversas do Luke e da Marian por email — May falou me mostrando o notebook e lá estava todas as conversas daquela noite. — Obrigada, de nada — A morena falou sorrindo convencida.
— May você é demais — Annie falou sorrindo.
— Agora chega de papo furado, eu sei que sou maravilhosa, mais agora Dul volte naquela mansão e prove ao seu Daddy que é inocente — May falou, me olhando seriamente, ela imprimiu algo e me entregou uma folha, foi quando eu vi que era as conversas de Marian. — Prove sua inocência — May terminou, me dando um abraço e depois me soltou.
— Eu...Já vou, obrigada — Falei apressadamente, as olhando.
Então eu peguei minha mala e desci as escadas, um sorriso brincava em meus lábios, finalmente eu iria provar a Daddy minha inocência, desci as escadas e Baltasar veio até mim, me ajudou com as malas, abriu a porta e eu entrei, ele fechou a porta e entrou, já saindo com o carro, a cada parte da cidade que se passava, eu me encontrava ainda mais ansiosa e animada.
Quando se parece que se passou uma eternidade, Baltasar parou na frente da mansão, ele saltou e abriu a porta para mim, me deu a minha mala e eu sorri, agradeci e adentrei a mansão sorrindo.
Quando entrei na mansão, fui correndo e abracei Catarina, nos soltamos e eu subi as escadas e rapidamente coloquei minhas coisas no quarto, desci novamente as escadas.
— Cat, onde está o meu Daddy? — Perguntei, encarando Catarina, completamente ansiosa.
— Está no escritório — Ela respondeu, como sempre muito doce e carinhosa é suspirou. — O patrão está com um mal humor do cão — Catarina, falou me olhando e soltando um longo suspiro.
— E quando que ele não está? — Perguntei e rimos. — Vou no escritório — Avisei, já me afastando da cozinha e indo em direção ao escritório.
Eu respirei fundo, ao parar na frente da porta do escritório, eu estava procurando a coragem que me fez está ali, mais ela havia simplesmente sumido, quando entrei, Daddy estava tomando um Whisky, sentado na sua cadeira e virado para a lareira.
— O que faz aqui? — Ele perguntou, como sempre sua voz estava grossa e fria como o Alasca.
— P-precisamos conversar — Falei, sentindo minha voz tremer e me bati mentalmente por estar gaguejando.
— Fale — Ele falou, ou melhor mandou, como sempre sua voz rouca e grossa me causou arrepios pelo meu corpo, um dos efeitos Christopher Uckermann.
Respirei fundo, e tomada pela raiva e pela coragem, eu falei, dessa vez minha voz era decidida, e não falhou.
— Preciso conversar olhando em seus olhos — Falei, ainda encarando a cadeira, com meu tom de voz firme e decidido.
Então para a minha surpresa, como um leão, um caçador, Daddy estava em minha frente, frio é imponente como sempre, seus cabelos estavam levemente bagunçados, sua camisa estava aberta dois botões, me permitindo uma leve visão do seu peitoral.
— Já estamos cara a cara, Dulce — Ele falou, suas esmeraldas me encaravam ferozmente, seu tom foi frio e ameaçador.
De repente eu me senti pequena em sua presença, Daddy tinha o dobro da minha altura, eu me sentia um simples ratinho, pequeno e indefeso em sua presença, tomei uma respiração profunda antes de continuar.
— Você errou ao me julgar, Daddy — Falei, finalmente me libertando daquela palavra, vi seus olhos verdes, escurecerem, como o céu e ficarem negros, o medo subiu por minha espinha. — Você errou ao me culpar e agora mesmo, eu provarei minha inocência.
C O N T I N U A....
EITAAA POHA! Agora que as coisas pegam fogo e a treta está armada.
Dulce disse na cara de Christopher que ele errou, e agora?
Comentem meus amores, se tiver uns quatro ou três comentário hoje mesmo eu posto mais um ;)
Até o próximo capítulo ;)
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 20 - Eu te perdoo, papai. 🌸Dulce Maria🌸 Meu peito subia e descia, enquanto eu encarava ele, eu sentia um leve frio em minha espinha, mais não parei um segundo de encarar suas esmeraldas, que agora estavam c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 446
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15
Continua
-
lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22
não pare de postar aqui por favor
-
dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10
Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.
-
juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31
Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais
-
lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57
continua linda
-
dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28
Q bom q voltou estava com saudades. Continua
-
dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41
Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!
-
🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45
Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes
-
babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52
Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora
-
dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20
Continua!
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41
Acabei de postar amore