Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy
Capítulo 20 - Eu te perdoo, papai.
🌸Dulce
Maria🌸
Meu peito subia e descia, enquanto eu encarava ele, eu sentia um leve frio em minha espinha, mais não parei um segundo de encarar suas esmeraldas, que agora estavam completamente escurecidas.
— Eu errei? — Daddy pergunta, sorrindo ironicamente, me olhando.
— Sim, errou — Admiti, olhando em seus olhos, ainda me sentindo uma presa, com seu caçador em sua frente, pronto para atacar sua presa. Onde eu arranjei tanta coragem?
— Prove — Ele diz, entre dentes, com seus olhos raivosos, me encarando, daquela maneira profunda.
Então eu peguei o papel que estava em meu bolso do short, e o desacamei, e então eu o coloquei na frente dos seus olhos.
— Está aqui a minha prova — Falei, com toda determinação e felicidade, presente em meu tom de voz.
Então sem esperar muito eu, eu apenas solto o papel no chão e saio do escritório, sentindo-me feliz, finalmente eu havia provado minha inocência, ali, diante dos seus olhos.
Sem que eu esperasse, Daddy vem atrás de mim, mais eu não paro meus passos, saio da mansão e corro pro jardim, para a minha surpresa Daddy estava me seguindo.
— Dulce — Ele me chamou, seu tom agora estava mais fraco, me mostrando o arrependimento presente em sua voz.
Mais eu não parei, continuei correndo para dentro do enorme jardim da mansão, foi quando ele me alcançou, Daddy encurralou meu pequeno corpo, contra um cercado de flores, minha respiração ofegante se misturava com a sua, estávamos cara a cara, eu podia ver em suas esmeraldas o arrependimento , ele me encarava, com seu olhar intenso sobre mim.
— Dulce, por favor me perdoa, eu...Te julguei mal, eu errei — Daddy começou a falar, sua voz estava rouca e fraca, eu podia sentir o arrependimento em cada palavra sua. — Por favor me perdoa, eu preciso de você, baby, eu não sou nada sem você, Dul — Ele continuou falando, sua face se contorceu levemente, me mostrando sua dor, a dor presente em suas palavras.
" Eu não sou nada sem você, Dul"
Sua voz suavemente e rouca, voltava em minha mente, suas palavras entraram profundamente em meu coração, Daddy me encarava esperando uma resposta, e entre suas esmeraldas eu podia ver um desespero evidente.
— Dulce, me deixa reparar este erro — Ele pediu, ainda me olhando.
Nossos lábios estavam a milímetros de distância, estávamos ambos ofegantes pela corrida, nossa mirada nunca se perdia, eu me sentia pequena, o um mês que Daddy passou me ignorando se passou em minha mente, suas palavras cruéis contra mim, seu jeito.
— Como pretende reparar isso, Daddy? — Perguntei, olhando diretamente em seus olhos, minha voz saiu, alta e mostrava o quanto eu estava machucada.
— Cuidando de você — Ele disse, suas palavras causaram efeito sobre mim, e eu me segurei para não sorri. — Me deixa cuidar de você, minha pequena — Daddy implorou, seu tom de voz derrotado e arrependido me surpreendeu.
Eu estava muito machucada pelas semanas, mais eu também estava com saudades de Daddy, com saudades de seus beijos, de seus carinhos.
Então eu apenas suspirei e deixei um sorriso escapar.
— Eu te perdoou, Daddy — Falei, o encarando, mostrando a sinceridade em minhas palavras. — Apenas, não me ignore de novo e nem duvide de mim — Falei com as mãos na cintura, com uma cara levemente brava.
— Eu prometo nunca mais fazer isso, eu prometo cuidar de você, minha baby — Daddy falou, um sorriso lindo nasceu em sua face, seus olhos antes escuros e tristes, agora estavam brilhando.
Então sem que eu espere, Daddy me pega em seu colo e me gira no ar, envolvo minhas mãos em volta do seu pescoço, e lentamente nossos lábios vão se tocando, nossa conexão é incrível, um friozinho cresce em minha barriga.
— Eu prometo, Daddy vai cuidar muito bem da baby dele — Daddy falou, entre meus lábios.
E eu acabei sorrindo entre nosso beijo, finalmente eu teria meu Daddy só para mim.
C O N T I N U A...
Olha eu aqui, com esse capítulo cheio de amor vondy, gostaram? Vondy finalmente se acertou, se preparem para o love vondy ;)
Eu sei que muita gente queria que Christopher sofresse, mais calma, para tudo tem seu tempo.
Dulce é muito gentil e boazinha, e eu achando que era trouxa, a coitada me passou nessa haha
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 21 - Você gosta de leitinho, baby? Christopher Uckermann... Eu abri meus olhos e tive a melhor visão da minha vida: Minha pequena garota estava deitada ao meu lado, com seus cabelos ruivos esparramados pelo travesseiro, seus lábios estavam entre abertos, ela dormia como um anjo. Contive a vontade de tocar seu belo rosto, e s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 446
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15
Continua
-
lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22
não pare de postar aqui por favor
-
dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10
Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.
-
juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31
Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais
-
lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57
continua linda
-
dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28
Q bom q voltou estava com saudades. Continua
-
dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41
Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!
-
🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45
Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes
-
babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52
Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora
-
dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20
Continua!
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41
Acabei de postar amore