Fanfics Brasil - 22. Do you want to play, baby? (+18) Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18)

Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy


Capítulo: 22. Do you want to play, baby? (+18)

4368 visualizações Denunciar


Capítulo 22 - Você quer brincar, baby?


🌸 Dulce
Maria 🌸


Quando eu acordei, Daddy não estava mais na cama, meu estômago roncou fortemente, me lembrando que eu não havia comido nada ontem, me levantei e me espreguicei, calcei minhas pantufas de coelhinho que eu havia deixado no quarto de papai, e desci as escadas, fui até a cozinha.


— O que devo comer? — Perguntei a mim mesma, tentando pensar em algo.


Como de manhã, eu não sentia muita fome, acabei decidindo a beber um copo de leite, abri a geladeira e peguei a caixa de leite, fechei a geladeira, ficando na pontinha dos pés alcancei o armário de copos, peguei um copo de vidro e o coloquei em cima do balcão, coloquei bastante leite no copo, levei o copo até meus lábios, sentindo aquele gostinho delicioso que eu amava.


Eu amava tomar leite, desde o orfanato, eu amava tomar leite, foi quando eu notei papai me olhando, passei a língua em meus lábios para tirar o bigode de leite, as esmeraldas de Daddy escureceram imediatamente.


— Bom dia, Daddy — Falei o olhando e sorrio.


Daddy vem até mim, ele está com seus cabelos levemente bagunçados e com uma cara amaçada, me mostrando que ainda estava com sono, sua camiseta demarcava seu peitoral definido.


— Bom dia, baby — Daddy respondeu, sua voz grossa e completamente rouca, que me causava arrepios gostosos por meu corpo. Daddy se senta no banco ao meu lado e me olha. — Já acordada? — Ele pergunta, ainda me olhando, aquele seu olhar intenso.


— Sim, Daddy — Respondi sorrindo angelical e o olhando. — Eu estava com fome e por isso vim tomar esse copo de leite — Respondi mostrando o copo em minhas mãos.


— Você gosta de leitinho, baby? — Daddy me perguntou me olhando, eu assisti suas esmeraldas ficando cada vez mais escurecidas.


Antes de responder a pergunta de papai, eu peguei meu copo com leite e levei até minha boca, bebi um pouco, sentindo aquele gostinho tão gostoso, depois eu limpei meus lábios com a língua, os olhos de papai continuavam a me olhar, tão atentos, que isso me fez sentir minhas bochechas esquentarem.


— Sim, Daddy, eu amo leitinho — Respondi sorrindo muito, por que era verdade, dona Lucinda sempre comprava leitinho para eu poder tomar, e eu amava muito.


— Daddy também tem leitinho, sábia? — Daddy falou dando um sorriso de lado, e me olhando. Sorrio mais ainda, Daddy tinha leitinho, será que ele me daria um pouquinho se eu pedisse? — Baby aceitaria brincar com Daddy dela? — Daddy perguntou me olhando e já se levantando.


                            Oba, eu amava brincar, e brincar com papai deveria ser muito divertido.


— Sim, papai. Eu quero muito brincar com você — Respondi sorrindo animada.


Sem que eu esperasse, Daddy se aproximou de mim, dando lentos passos, então eu senti ele presar meu pequeno corpo contra o balcão, nossos lábios ficaram a milímetros de distância, então Daddy atacou meus lábios, seu gosto se misturou com o meu e a sensação era sempre gostosa, um friozinho nascia em minha barriga, era como se uma corrente elétrica se passasse pelo meu corpo, cada vez que Daddy me beijava, era algo...mágico


Seus lábios pediram passagem e eu permiti, envolvi minhas pequenas mãos ao redor do seu pescoço, foi quando eu senti papai me pegar em seu colo, senti algo gelado em meu bumbum , assim que papai me colocou em cima do balcão, sem saber o porquê envolvi minhas pernas ao redor de papai.


Papai mordeu minha orelha e aquilo fez meu corpo se arrepiar todo, o que era aquilo? Aquelas sensações em meu peito? Aquele friozinho na barriga? Minhas perguntas sumiram completamente quando eu senti os lábios de papai descendo pelo meu pescoço, sentindo sua barba raspando fazendo uma leve cosquinha, papai mordeu meu pescoço, um suspiro escapou dos meus lábios, doía um pouco até eu senti ele passar sua língua quente e molhada ali, ai a sensação foi mais gostosa ainda, sento uma leve quentura entre minhas pernas.


— Você é MINHA — Daddy sussurrou em meu ouvido, sua voz grossa e completamente rouca, fez eu sentir todos os pelinhos da minha nuca se arrepiarem.


Sem que eu pudesse esperar, Daddy rasga minha camisola em suas mãos, assisto o tecido ser completamente rasgado, não tive tempo de brigar com papai, pois eu senti sua boca abocanhar com rapidez o meu seio, fechei meus olhos quando papai chupou meu seio com vontade e rapidez, enquanto sua outra não massageava meu outro seio, gemi manhosa, sentindo a quentura em minhas pernas ficar ainda mais forte, era uma sensação muito gostosa, gemi mais ainda quando senti papai passar sua língua quente e macia no biquinho do meu peito.


— D-daddy — Gemi manhosa, ainda de olhos fechados.


Papai desceu seus beijos pela minha barriga, me contorci sentindo meu corpo começa a esquentar, como se eu estivesse dentro de um vulcão, ainda de olhos fechados, eu e papai ouvimos a de Catarina, que acaba completamente com a minha brincadeira com papai.


Papai parecia furioso, enquanto retirava sua camisa e me dava, a camisa ficou um vestido em mim, Daddy me ajudou a descer do balcão e me mandou sumir e esperar ele, então eu subi as escadas e fui para o meu quarto, quando eu ouvi uma batida na porta eu sorri feliz, era Daddy.


— Daddy? — Perguntei indo até a porta muito feliz.


Mais não era Daddy, era Catarina.


— Menina, o patrão mandou avisar que só vem a noite — Catarina falou, sorrindo docemente.


— Certo, obrigada Cat — Agradeci sorrindo, e a vi ir embora.


Sem ter o que fazer, eu resolvi tomar um banho, entrei no banheiro e liguei a água da banheira, botei bastante sabão, retirei a camisa de papai e entrei na banheira, a água quentinha deixou meu corpo muito relaxado, peguei um pouco de espuma em minhas mãos e assoprei, vendo ela sai voando, como uma pequena bolinha de sabão, soltei uma risada, vendo a espuma, fiquei brincando com a espuma, até que terminei meu banho, desenchi a banheira e vesti um roupão e sai do banheiro.


Entrei em meu quarto e fui direto pro meu closet, escolhi uma roupa de dormir, era um baby-doll rosinha cheio de lacinhos, com um shortinho rosinha curtinho, arrumei meus cabelos soltos, me deitei na cama e fiquei assistindo desenhos, sorrio assistindo.   


                                                                                (...)


Eu estava entendida, saio do quarto, e vou na cozinha, foi quando eu senti uma fome, abri a geladeira e peguei um bolo de chocolate, cortei um pedaço e coloquei no prato, guardei e me sentei na mesa, levei um pedaço da boca e mastiguei.


— Que delícia! Catarina arrasa sempre — Falei, olhando o bolo e sorrio.


Termino de comer e levo o prato para a pia, saio da cozinha e vou para o meu quarto, quando eu entro, me assusto levemente, quando vejo Daddy sentado na minha cama, ele está vestido com sua calça moletom e seu peitoral está completamente a mostra.                                                                            


— Daddy? — Pergunto sorrindo, e entrando no quarto.


— Vem cá, baby — Daddy fala, como sempre sua voz estava rouca e macia.


Então eu vou até ele, paro em sua frente.


— Senta aqui — Papai, fala, batendo em seu colo.


Eu sorrio, e me sento em seu colo, as mãos de papai estão em cima da minha coxa.


— Você quer brincar, baby? — Papai pergunta sua vou se tornou mais rouca e ele sorri de lado, enquanto eu sinto suas mãos apertarem as minhas coxas e um suspiro escapa dos meus lábios.


C O N T I N U A....


Olha que capítulo grande, gostaram?


Muhahaha titia má né? Parei na melhor parte haha vou deixar para vocês imaginarem o resto na mente 


Comentem meus amores, se tiver no mínimo uns 5 comentários eu posto.


Titia los ama mucho ❤️


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá amorinhas lindas, eu estava pensando em fazer um trailer para Fuck me daddy, o que acham? vocês querem? Eu estou fazendo ele, e queria saber se vocês iriam querer ver o trailer dessa fanfic, beijinhos amanhã tem capítulo novo, beijos Tia_Olaf


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15

    Continua

  • lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22

    não pare de postar aqui por favor

  • dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10

    Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.

  • juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31

    Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais

  • lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57

    continua linda

  • dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28

    Q bom q voltou estava com saudades. Continua

  • dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41

    Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45

    Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes

  • babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52

    Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora

  • dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20

    Continua!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41

      Acabei de postar amore


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais