Fanfics Brasil - 23. I love to play with you, Daddy (+18) Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18)

Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy


Capítulo: 23. I love to play with you, Daddy (+18)

2434 visualizações Denunciar


Capítulo 23 - Eu amo brincar com você, papai.


🌸Dulce 
Maria 🌸


— Você quer brincar, baby? — Papai pergunta sua vou se tornou mais rouca e ele sorri de lado, enquanto eu sinto suas mãos apertarem as minhas coxas e um suspiro escapa dos meus lábios.


— S-sim, papai — Respondi gaguejando, pois eu senti os lábios de papai descendo lentamente pelo meu pescoço.


— Vamos brincar e dessa vez, não vamos parar — Daddy sussurra roucamente em meu ouvido.


Ele morde o lóbulo da minha orelha e um arrepio desce pelo meu corpo, enquanto estou no colo de papai, eu sinto algo endurecer embaixo de mim, cutucando meu bumbum. Daddy desce seus lábios pelo meu pescoço, onde ele chupa e suga com força, me fazendo gemer baixinho, o que era aquela dor? E por ela era tão boa?


Papai aperta com força minhas coxas, quando eu percebo, Daddy me pega e me deita na cama, eu não estava esperando por isso, ele deita em cima de mim, sinto seu peso em cima de mim, seus dedos dedilham meus lábios, nossos olhares se encontram, suas esmeraldas estão escurecidas, um sorriso brinca em seus lábios.


— Hoje papai, vai te fazer se sentir bem — Daddy falou, sua voz soou mais rouca que o normal.


                                                                                         Resultado de imagem para beijos com mordidas gif


Então sem que eu espere, Daddy ataca meus lábios, ele os puxa entre seus dentes e morde, a sensação é completamente nova e me faz sentir o friozinho em minha barriga, Daddy beija meu pescoço, papai desce os beijos pelos meus ombros, e desce a alça da minha camisola, deixando meus seios desnudos em sua frente, sinto minhas bochechas corarem, eu nunca tinha ficado nua na frente de ninguém.


— Eles são perfeitos — Papai, fala olhando meus seios, como se fosse um pintor, apreciando uma obra de arte.


Então sem que eu possa dizer nada, papai abocanha meu seio, com ânsia e vontade, sua boca se fecha ao redor do biquinho rosado, ele chupa e suga com vontade, aquela quentura entre minhas pernas volta, sinto sensações antes desconhecidas, tomarem conta do meu corpo, papai morde o biquinho e eu solto um gemido de dor, depois ele volta a colocar o biquinho em sua boca e chupa com vontade, enquanto suas mãos massageiam o outro seio, meus olhos se fecham e os gemidos escapam por entre meus lábios, sinto como se uma corrente elétrica, se passasse por todo meu corpo, me causando leves arrepios e aquela quentura entre minhas pernas.


— Ann....D-daddy — Gemo manhosa de olhos fechados, sentindo a língua de papai no biquinho meu seio.


Era uma sensação gostosa, estava me dando vontade de fazer xixi, papai para de chupar meus seios e volta a me beijar, papai desce seus beijos pelo meu corpo, deixando um rastro de molhado, me contorço debaixo de papai, sentindo-me extasiada com tantas sensações diferentes.


Papai desce seus beijos, ele fica entre as minhas pernas, seus lábios beijam minhas coxas, isso me causa uma nova sensação, meu coração está acelerado, sinto a quentura em minhas pernas ficarem cada vez mais incômoda.


— Agora mesmo, minha pequena, papai vai te dar seu primeiro orgasmo — Papai falou, sua voz grossa e rouca me causava arrepios gostosos.


Mesmo sem entender, eu assenti, eu amava brincar com Daddy.


— P-papai, eu amo brincar com você — Falei, sentindo minha voz falhar, e gaguejar.


Papai apenas me encarou, suas esmeraldas intensas sobre mim, papai morde a minha coxa e eu quase grito, sinto minha calcinha ficar molhada, será que fiz xixi?


C O N T I N U A....


Como sempre, eu a tia má, parei na melhor parte haha


O que acharam desse mini hot? Gostaram? 


Tadinha da Dul, é tão inocente que chega a se engraçado 🙊🤔


Se tiver bastante comentário, eu posto, beijinhos😚


AMO VOCÊS


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 24 - O primeiro orgasmo da minha baby.                 Christopher Uckermann Quando eu cheguei na empresa, eu estava completamente furioso e frustrado, passei por todos sem dar nenhuma palavra. Entrei no elevador e sai no meu andar, entrei em minha sala e me sentei na cadeira, enquanto eu tentava me concentrar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15

    Continua

  • lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22

    não pare de postar aqui por favor

  • dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10

    Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.

  • juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31

    Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais

  • lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57

    continua linda

  • dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28

    Q bom q voltou estava com saudades. Continua

  • dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41

    Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45

    Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes

  • babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52

    Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora

  • dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20

    Continua!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41

      Acabei de postar amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais