Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy
Capítulo 24 - O primeiro orgasmo da minha baby.
Christopher Uckermann
Quando eu cheguei na empresa, eu estava completamente furioso e frustrado, passei por todos sem dar nenhuma palavra.
Entrei no elevador e sai no meu andar, entrei em minha sala e me sentei na cadeira, enquanto eu tentava me concentrar, flashes da minha pequena "brincadeira" me voltam a mente e eu me sinto ficar duro, novamente, porra!
Batem na porta, suspiro sem muita paciência.
— Entre — Mandei, sem qualquer pingo de paciência.
Para minha surpresa, é Belinda, ela estava vestindo uma roupa muita apertada, de maneira que demarcava todo seu corpo, seu belo decote estava a mostra.
— O que faz aqui, Belinda? — Perguntei a olhando, totalmente frio.
— Eu vim ajudá-lo a relaxar — A loira, respondeu sorrindo safada e vindo até mim.
Ela se ajoelhou em minha frente
(...)
Belinda sai da minha sala, com seus lábios completamente vermelhos de me chupar, a vadia sábia o que fazia, termino de revisar alguns contratos.
Eu estava louco para chegar em casa, e enfim, terminar minha brincadeira com Dulce, minha doce garota.
Assim que finalmente terminei tudo, desliguei o computador e sai da sala, desci no elevador e peguei meu carro, entrei e dirigi de volta para casa, parei em frente a mansão, o portão se abriu para mim e eu entrei, estacionei e saltei do carro, o dia havia sido cansativo, adentrei a mansão e subi as escadas direto, fui para o meu quarto, onde tomei um banho e vesti apenas a calça moletom e deixei meu peitoral malhado nu, sem qualquer camisa.
Sai do meu quarto e parei na frente do quarto de Dulce, bati e entrei, assim que entrei seu olhar encontrou o meu, me sentei em sua cama.
— Daddy? — Dulce perguntou sorrindo, ainda me olhando.
— Vem cá, baby — Chamo ela, a olhando.
Então ela vem até mim, e para na minha frente, Dulce está mais gostosa ainda em um mini babydoll que eu senti vontade de rasgar, e deixá-la completamente nua, suas pernas estavam a mostra, suas coxas, ela me enlouquecia, seja como me encara com seus olhos amêndoados é inocentes ou seja mordendo seus malditos lábios rosados.
— Senta aqui — Falei batendo em meu colo.
Dulce se senta em meu colo, eu posso sentir meu membro endurecer, porra! Minhas mãos estão pousadas em cima de suas coxas.
"Controle-se, Uckermann!"
— Você quer brincar, baby? — Perguntei, com uma pitada de malícia em meu tom, completamente rouco, por conta do desejo que aquela garota me fazia sentir, minha baby me enlouquecia.
Apertei levemente suas coxas e ela arfou baixinho.
— S-sim papai — Dulce respondeu gaguejando, por conta dos meus lábios estarem beijando o seu pescoço.
— Vamos brincar e dessa vez, não vamos parar — Sussurrei roucamente em seu ouvido, sentindo minha pequena se arrepiar com as minhas palavras.
Mordo o lóbulo de sua orelha e ela novamente se arrepia, eu sei que ela pode me sentir endurecer embaixo dela, desço meus lábios pelo seu pescoço, onde eu chupo e sugo com força para deixar um belo chupão, pois ela é minha! Dulce geme baixinho e eu sinto meu pau latejar.
Mais hoje, eu só queria fazer ela sentir, sentir novas sensações que só eu posso proporcionar a ela, hoje eu vou sentir o gosto de Dulce.
Aperto suas coxas e com cuidado a deito na cama, me deito com cuidado por cima dela, meus dedos dedilham seus belos é deliciosos lábios rosados.
"Faz tempo que desejo morde-los!"
Falo em minha mente, sorrindo e imaginando seu belo gosto.
— Hoje papai, vai te fazer se sentir bem — Falei, a olhando, meu tom é completamente sensual e cheio de desejo.
Por que eu desejo a minha garota desesperadamente, sem que Dulce espere eu ataco seus lábios com ânsia e desejo, lentamente nossas línguas travam uma batalha sensual pelo poder, puxo seus lábios entre dentes e os mordo levemente, sabendo que surpreendi Dulce com essa nova carícia, beijo seu pescoço e desço meus lábios para os seus ombros, os beijando, abaixo a alça de sua camisola, deixando os seios fartos e belos de Dulce, desnudos sobre meu olhar predador, minha pequena cora diante do meu olhar.
— Eles são perfeitos — Falo olhando para ela e depois volto meu olhar para os belos pares de seios em minha frente.
Abocanho um seio com muito desejo e fome, chupo e sugo ele, ouvindo Dulce arfar baixinho, fecho meus lábios sofre uma auréola que se irijece, assim que minha língua passa ali, Dulce geme manhosamente quando mordo e chupo o pequeno biquinho, eu adorava vê minha pequena assim, tão entregue a mim.
— Ann...D-daddy — Dulce geme manhosa, com seus olhos fechados, com as novas sensações que seu corpo está começando a sentir.
Paro minha doce tortura em seus seios, e desço meus beijos pelo seu corpo, deixando um rastro molhado, Dulce se contorce de prazer, debaixo de mim.
Lentamente eu vou descendo meus beijos, até chegar no meio de suas pernas, faço um caminho de beijos por ali, fazendo Dulce quase gritar, eu podia ver como sua calcinha estava molhada, ela estava molhada para mim, me apoiando em meus ante-braços, fico entre suas pernas.
— Agora minha pequena, papai vai lhe dar seu primeiro orgasmo — Falei com meu tom cada vez mais rouco e sensual, um sorriso perverso nasce em meus lábios.
Ela assente com a cabeça me olhando.
— P-papai, eu amo brincar com você — Dulce fala, sua voz está fraca e ofegante, eu posso ler o desejo em seus olhos, mesmo que ela não saiba.
Mordo sua coxa, e posso ver Dulce arfar, lentamente eu começo a retirar a calcinha de Dulce, a visão de sua vagina lisinha e rosada, faz meu pau latejar, mais hoje eu preciso me controlar.
Lentamente eu passo minha língua sobre sua intimidade completamente molhada, faço lentos movimentos circulares sobre seu clitóris que estava muito sensível, Dulce geme, afasto seus pequenos lábios e dou sugadas fortes, a fazendo gemer mais alto, lentamente eu a penetro com um dedo, sentindo o quanto apertada e quente Dulce era, movimento meu dedo dentro dela, enquanto minha língua chupa e suga seu clitóris, o estimulando.
— D-daddy — Ela geme, completamente extasiada.
Sugo com força seu clitóris, sem parar de a penetrar com meu dedo, prendo seus pequenos lábios entre meus dentes e os solto, após isso, Dulce se contorce na cama, a onda de prazer que a invade, é grande e intensa.
Meus olhos estão na minha bela pequena, Dulce tenta fechar suas pernas, pela intensidade do prazer que está lhe invadindo, mais eu não permito que ela feche suas pernas, fico entre elas, aperto com força suas coxas e ela geme, introduzo mais um dedo, aumentando a velocidade dos meus movimentos, minha língua desenha um 8 em seu clitóris, eu sábia que Dulce estava perto de seu limite, meus dedos a fode com vontade, eu posso sentir suas paredes se fechando entre meus dedos, passo minha língua por toda sua intimidade e Dulce treme, eu sábia que ela estava perto do seu primeiro orgasmo.
Então eu dou a minha cartada final, eu retiro meus dedos de dentro dela, e levo até minha boca e chupo meus dedos, apreciando seu belo sabor.
Me debruço sobre Dulce, e antes que ela feche suas pernas, penetro minha língua em sua entrada molhada, movimento minha língua para dentro e para fora, a vendo arquear a cabeça e gemer, a essas alturas, Dulce não tinha mais controle sobre as sensações em seu corpo, seus gemidos eram baixos e manhosos, eu estava louco de desejo por ela, e vê-la ali, tão entregue, me deixou mais louco ainda.
Dulce treme, ela semicerra seus olhos, e um gemido alto rasga o quarto, ela explode em minha boca, enquanto goza deliciosamente, seu leitinho escorre eu o bebo completamente sedento, subo a beijando, até chegar em seus lábios, onde eu os beijos.
Me deito na cama ao seu lado e a puxo para se deitar em meu peito, ela se deita, completamente ofegante, e extasiada pelo prazer.
Esse é o primeiro orgasmo da minha baby, o primeiro de muitos.
C O N T I N U A....
Finalmente saiu um capítulo hot sem interrupções.
Eitaaa meu povo! Primeiro orgasmo da Dulcinha, e foi...intenso e quente...
Para não ser tão má ( Como vocês dizem) a titia fez um capítulo BEM grande, espero que gostem.
Comentem amores, eu amo saber as opiniões de vocês 😚💁🏻
Beijinhoss
Até o proxímo capítulo.
PS: Vamos, dizer, se eu dicesse que a fic está acabando, vocês iriam querer uma segunda temporada?
Beijos, COMENTEM MUITO, amo voces
MUITOOOOOOO
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meus amores, eu sinceramente espero que todos vocês estejam bem ❤ Vamos parar de enrolar e falar logo titia? Okay vamos lá. Sobre a segunda temporada, eu ainda não sei se ela realmente vai acontecer, o que eu decidi, e vim aqui avisar a vocês, a minha decisão e saber se vocês concordam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 446
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15
Continua
-
lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22
não pare de postar aqui por favor
-
dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10
Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.
-
juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31
Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais
-
lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57
continua linda
-
dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28
Q bom q voltou estava com saudades. Continua
-
dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41
Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!
-
🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45
Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes
-
babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52
Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora
-
dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20
Continua!
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41
Acabei de postar amore