Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy
Capítulo 25 - Eu irei te punir, minha baby (+18)
🌸 Dulce
Maria 🌸
Papai bateu na porta do meu quarto e entrou, nossos olhares se encontraram, ele andou até a minha cama e sentou nela, suas esmeraldas não deixava de me me mirar intensamente.
— Daddy? — Perguntei sorrindo, olhando papai.
— Vem cá, baby — Daddy me chama, como sempre sua voz rouca e grossa
Então eu lentamente vou andando até papai, parando em sua frente, papai me encarava com suas esmeraldas, seu olhar era intenso sobre mim, mordo meu lábio inferior.
— Senta aqui — Papai fala, batendo levemente em seu colo.
Então como papai manda, eu me sento lentamente em seu colo, eu sinto algo endurecer embaixo de mim, e levemente incomodar meu bumbum, Daddy pousa suas mãos em cima das minhas coxas.
" Será que eu e papá vamos brincar?"
— Você quer brincar, baby? — Papai perguntou com seus olhos intensos sobre mim, sua voz estava completamente rouca e grossa.
Papai aperta minhas coxas e lentamente eu arfo baixinho, sentindo um leve incômodo entre minhas pernas. O que eram aquelas sensações que papai me causava?
Foi quando eu senti os lábios de papá, lentamente descerem pelo meu pescoço, sua barba raspava em minha pele e me fazia sentir cosquinha, eu senti os pelinhos da minha nuca se arrepiarem.
— S-sim papai — Respondi, com minha voz gaguejando.
— Vamos brincar e dessa vez, não vamos parar — Papai sussurrou em meu ouvido, sua voz estava tão grossa que eu me senti arrepiar.
Papai morde o lóbulo da minha orelha e eu novamente sinto-me arrepiar, eu sinto algo endurecer embaixo de mim, papai desce seus lábios pelo meu pescoço, onde ele chupa e sugo com força me fazendo gemer baixinho, era uma dorzinha gostosa e nova.
Daddy aperta minhas coxas e com cuidado me deita na cama, papai se deita com cuidado por cima de mim, sinto seu peso em cima de mim, mais estranhamente não me incomoda. Papapi passa seus dedos pelos meus lábios rosados.
Enquanto passa seus dedos em pelos lábios, papai me olha, suas esmeraldas estão escurecidas e papai está sorrindo.
— Hoje papai, vai te fazer se sentir bem — Papai fala, seu tom é completamente carregado de sua rouquidão.
Sem que eu espere, papai ataca meus lábios com ânsia, lentamente sua língua adentra a minha boca, nossas línguas dançavam, beijar Daddy era sempre algo...Mágico, meu coração estava acelerado, eu senti um friozinho em minha barriga, papai puxa meus lábios entre dentes e morde lentamente, me pegando completamente de surpresa, mais a nova carícia faz com que um arrepio sobe por todo meu corpo, papai desce novamente seus lábios para o meu pescoço, logo lentamente desce pros meus ombros, estou sentindo um calorzinho estranho, com as novas sensações que me invadem, lentamente eu posso sentir aquele incômodo entre minhas pernas ficando mais forte a cada minuto, Daddy abaixa as alças da minha camisola, deixando meus seios completamente nu sobre seu olhar, eu sinto lentamente minhas bochechas arderem, eu sinto vergonha, pois nunca fiz nada parecido com ninguém antes, posso imaginar o quanto minhas bochechas devem estar coradas.
— Eles são perfeitos — Papai fala olhando em meus olhos e logo volta seus olhos para os meus seios.
Papai abocanha um seio meu com rapidez, chupando e sugando, acabo arfando baixinho, com a sensação deliciosa que toma conta do meu corpo, fecho meus olhos quando sinto papai fechar seus lábios quentes e macios sobre o biquinho do meu seio, um gemido escapa por entre meus lábios quando papai passa a ponta de sua língua pelo bico. Gemo manhosa quando sinto papai morder e chupar o biquinho, jogo minha cabeça para trás, fechando lentamente meus olhos, os gemidos escapavam por entre meus lábios, e eu não tinha mais controle sobre as sensações do meu corpo.
— Ann...D-daddy — Gemo baixinho de olhos fechados, sentindo aquelas novas sensações tomarem conta do meu corpo.
Daddy para de chupar e sugar meus seios e desce seus lábios quentes e molhados sobre meu corpo, deixando um rastro molhado, me contorço debaixo de Daddy, sentindo como se uma corrente elétrica se passasse por todo meu corpo.
Então lentamente papai vai descendo seus beijos, me fazendo ofegar, ele vai descendo até chegar no meio das minhas pernas, ele faz um caminho de beijos por ali, quase me fazendo gritar, eu senti minha calcinha molhando a medida que papai beijava minhas pernas, então papai se apoia em seus ante-braços, e acaba ficando entre minhas pernas
— Agora minha pequena, papai vai lhe dar seu primeiro orgasmo — Papai falou, com seu tom de voz cada vez mais rouco, me olhando e sorrindo de lado.
Eu apenas assenti, visto que as palavras-chave haviam sumido da minha mente.
— P-papai, eu amo brincar com você — Falo dando um sorriso angelical, pois era verdade, eu amava brincar com meu Daddy.
Papai morde minha coxa, e eu sinto algo molhar a minha calcinha, será que fiz xixi? Arfo baixinho olhando para papai, ele retira lentamente a minha calcinha, e então me deixa completamente nua em sua frente, mostrando a meu papai minha intimidade rosada, papai me olhava de uma forma diferente, me fazendo corar levemente.
Lentamente eu senti papai passar sua língua por minha intimidade, essa sua nova carícia me pega de surpresa, sinto um pequeno tremor tomar conta do meu corpo. Papai passa sua língua quente é macia por meu clitóris, fazendo lentos movimentos, sem poder aguentar, eu resolvo apenas me entregar a aquelas novas sensações que começavam a tomar conta do meu corpo, gemi manhosamente com a sensação quente e gostosa que começava a crescer entre minhas pernas, papai afasta o lábios da minha intimidade é da sugadas fortes lá, gemo mais alto e fecho meus olhos, a vontade de fazer xixi volta com mais força, um gritinho de surpresa escapa dos meus lábios quando eu sinto algo entrando dentro de mim e vejo que é o dedo de papai, ele começa a movimentar seu dedo dentro de mim, e os gemidos já escapavam dos meus lábios sem que eu pudesse evitar, então automaticamente eu mexo na cama, rebolando no dedo de papa, meus olhos estão fechados, meu coração bate acelerado, enquanto seu dedo se move dentro de mim, papai suga meu clitóris, e isso me faz quase gritar, era muito gostoso, eu sentia a quentura entre minhas pernas crescer mais e mais.
— P-papá — Gemo manhoso e alto, ainda de olhos abertos, sentindo aquelas sensações tomarem conta do meu corpo.
Papai suga meu clitóris com força, sem parar de movimentar seu dentro de mim, um gritinho abafado escapa por entre meus lábios, Daddy prende minhq intimidade entre seus dentes e solta, eu gemo alto e me contorço na cama, a sensação que de apodera de mim era gostosa e intensa, intensa demais ainda gemendo, eu tento fechar minhas pernas, porém papai não deixa, ele se coloca entre elas e aberta com força minhas coxas, outro gritinho manhosa escapa dos meus lábios quando eu sinto papai colocar mais um dedo dentro de mim, papai aumenta a velocidade de seus dedos, e eu semicerro meus olhos, sentindo uma vontade de fazer xixi, era grande e demais, eu mordia meus lábios, as sensações eram gostosas, mais ao mesmo tempo intensas demais.
Papai retira seus dedos de dentro de mim, e leva eles a sua boca e começa a chupa-lós, ele me olha enquanto chupa seus dedos, sinto minhas bochechas corarem.
Papá se deita em cima de mim e antes que eu tenha a chance de fechar minhas pernas, papai coloca sua língua quente e molhada dentro de mim, papai começa a mover sua língua dentro de mim, jogo minha cabeça para trás e fecho meus olhos com força, uma sensação forte toma conta do meu corpo, tenho vontade de fechar as pernas, sinto a vontade de fazer xixi aumentar cada vez mais, os gemidos altos escapavam por entre meus lábios, sem que eu tivesse algum controle sobre eles, papai continua movimentando sua língua dentro de mim, eu sinto minhas pernas ficarem moles demais, como se fossem duas gelatinas, a quentura entre minhas pernas se torna maior a cada momento e a vontade de xixi está se tornando muito mais forte, eu sinto minhas vistas escurecerem levemente, enquanto eu me mexia, ainda com a língua de Daddy dentro de mim, um gemido alto e manhoso meu escapa da minha garganta, enquanto eu sinto algo quente descer entre minhas pernas, papai passa sua língua em minha intimidade e eu tremo, ele sobe seus lábios beijando meu corpo, até que seus lábios alcançarem os meus, eu estava longe, era como se eu estivesse fora da atmosfera, papai se deita ao meu lado, e me puxa mais para ele, eu deito minha cabeça em seu peito, eu posso ouvir minha própria respiração pelo quarto.
De repente, eu me senti cansada demais, essa brincadeira com Daddy me cansou, tudo com Daddy era muito bom e muito novo.
Lentamente meus olhos foram se fechando e eu me entreguei ao sono profundo.
(...)
Quando eu abro meus olhos, a luz do sol adentra pelas janelas do meu quarto, olho para o lado e papai não está mais aqui, tomando coragem eu me levanto da cama, e ando até o banheiro.
Minha imagem não é nada bonita: Meus cabelos ruivos estão uma bagunça, como se houvesse passado o terremoto nele, todo emaranhado. Meus olhos castanhos estão com um estranho brilho, meu pescoço tem um marca roxa, suspiro olhando, passo a mão e faço uma leve cara feia, dói.
Escovo meus dentes e passo uma água em meu rosto e assim dissipo totalmente o sono.
Começo a tirar minhas roupas, abro o box e entro, começo a tomar meu banho, sentindo a água morna cair pelo meu corpo o relaxando, desligo o chuveiro e pego minha toalha, saio do banheiro enrolada na toalha, e caminho até o meu closet, por fim eu resolvo escolher o uniforme da escola, talvez hoje eu queira ir com ele.
Era uma mini saia xadrez vermelha, ela ia ate a metade das minhas coxas, mais como eu tinha um bumbum grande e empinado, ela acabava virando mini saia, visto a blusa branca com botões, ela era quase transparente, arrumei meus cabelos ruivos em um rabo de cavalo alto, passei um gloss em meus lábios e estava pronta, peguei minha mochila e desci.
Passei por Catarina igual a um raio, eu devia estar extremamente atrasada, para a minha sorte o motorista de Annie me levou até a escola, saltei e entrei.
Meu dia se passou lentamente, por que será que só se passa lentamente quando estamos na escola?
As aulas finalmente se encerraram, o sinal bateu, peguei minha mochila e sai da escola, na frente Baltasar o motorista de Annie me esperava, ele abriu a porta e eu entrei, chegamos na frente da mansão, agradeci a ele e sai, entrando correndo na mansão.
Eu estava com saudades de papai, fui até a cozinha, Catarina me olhou e sorriu.
— Cat onde está meu papai? — Perguntei sorrindo angelical.
— Está no escritório menina
— Obrigadaa — Respondi sorrindo.
Sai da cozinha, e guardei minha mochila, então eu andei até o escritório de papai, tomando coragem eu bati, mais como não ouvi resposta eu apenas entrei, papai estava sentado em sua cadeira, escrevendo algo em seu computador.
Assim que entro, nossos olhares se encontram, suas esmeraldas me fitam com intensidade, eu não preciso dizer nada, papai anda em minha direção.
— Dulce — Ele diz, meu nome sai de uma forma mágica por seus lábios.
— Daddy — Eu o cumprimento de volta, ele me olha e mantém sua postura séria.
— Sabia que estava trabalhando, não sábia? Sabe que não gosto que me interrompam enquanto trabalho — Papai falou, seu tom era sério, enquanto ele me encarava com suas esmeraldas intensas. — Isso é uma regra que você quebrou, pequena.... O que devo fazer? — Papai continua a falar, seu tom agora é carregado, e a medida que vai falando, eu assisto suas esmeraldas escurecerem.
Eu não tenho tempo de responder, pois papai anda lentamente em minha direção, eu era sua presa.
Até que habilmente ele está em minha frente, ele prende meu pequeno corpo contra a parede, até que lentamente seus lábios tocam os meus, e eu sinto como se uma corrente elétrica caísse no escritório, pois um calor insuportável se instala entre minhas pernas.
— Eu irei te punir, minha baby — Daddy sussurra em meu ouvido.
C O N T I N U A...
Olhaaa eu aquii!! Olha só quem voltou! Sentiram falta da titia?
Voltei já lacrando com esse mega capítulo, gostaram da surpresa?
Eu sentii muitas saudades de vocês meus amoress❤️😍
Enfim, eu vou recompensar, eu prometo.
Querem a maratona? Preciso que comentemmm bastante, se tiver bastante comentário eu posto a maratona completa, com 8 ou 7 capítulos.
Beijinhoss
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 26 - Jogos perversos | +18 Christopher Uckermann Quando eu acordo eu tenho a melhor visão da vida, a minha bela menina dormia tranquila ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 446
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15
Continua
-
lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22
não pare de postar aqui por favor
-
dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10
Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.
-
juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31
Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais
-
lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57
continua linda
-
dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28
Q bom q voltou estava com saudades. Continua
-
dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41
Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!
-
🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45
Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes
-
babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52
Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora
-
dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20
Continua!
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41
Acabei de postar amore