Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy
"Welcome to my house
Baby, take control now
We can't even slow down
We don't have to go out"
— Flo rida, my house.
Quando eu resolvi adotar a pequena Dulce María, eu sábia dos riscos e das consequências que iriam me causar ,mas mesmo assim sem que ela percebesse eu vivi à olhando, ela era tão linda,parecia um anjo de tão inocente que era, ela era branquinha, tinha lindos castanhos bem amendoados e seus cabelos eram ruivos naturais, seu corpo era tão bem desenvolvido,e porra no mesmo momento que eu há vi, eu sábia que precisava dela. Fiz tudo que precisava para adota-lá, ela seria minha ou então eu não me chamava Christopher Uckermann, e finalmente havia conseguido, mandei que na mansão preparassem um quarto exclusivo para ela,eu a queria tanto que chegar doía, passei várias noites tendo sonhos eróticos com a minha futura baby Girl. Hoje eu me arrumei,entrei em minha bela lamborghini prateada e fui direto para o orfanato, falei com Luciana , dona do orfanato e ela finalmente me cedeu a adoção de Dulce, eu notei seu olhar em mim, seus olhos castanhos inocentes me analisando, ela era linda e gostosa para o caralho, como pode uma garota de apenas quatorze anos ter um corpo tão maravilhoso com o dela? , sem que Dulce percebesse ,ela pós seus lábios entre a prisão de seu dentes e mordeu lentamente e porra, eu sentir meu membro doer dentro da calça,com aquele ato extremamente inocente de sua parte. Quando Luciana anunciou que eu seria seu novo "papai" vi os olhos da minha ruivinha brilharem, eu sábia o quanto filho da puta eu estava sendo ao adotar uma garota tão inocente,para apenas poder te-la para mim, mais eu simplesmente precisava dela. Eu precisava do seu corpo, de seus deliciosos lábios rosados.
Estávamos a caminho da mansão, Dulce estava calada ao meu lado, em um ato totalmente malicioso, levei minhas mãos para suas belas coxas e sentir seu corpo se arrepiar com meu toque, sorri malicioso vendo várias imagens eróticas se passarem por minha mente,suspiro,porra garota, você me deixa louco, mesmo sem saber!
— Então, Dulce — Chamei seu nome e ela me olhou, seus castanhos tão inocentes, vi suas bochechas ganharem um tom adorável de um rosado forte, porra a inocência dela, estava me deixando cada vez com mais vontade de fode-la . — Quantos anos você tem? — Perguntei,para ouvir sua voz e novamente ela mordeu seus lábios rosados me deixando duro, porra!
— E...eu tenho quatorze anos, senhor Uckermann — Ela falou , com sua voz tão doce e macia, sua voz soando tão tímida, ela abaixou sua cabeça.
— Dulce pode me chamar de Daddy, sou seu pai agora — Falo sorrindo,notando o quanto envergonhada e tímida ela era.
Paro o carro no sinal, gentilmente levo minhas mãos ao seu queixo, o levantando a fazendo me olhar, aqueles olhos castanhos eram hipnotizantes.
— Princesa, não precisa ficar com vergonha de mim — Falo, notando suas bochechas ruborizarem sobre meu olhar atento, à ela.
— S...sim, Daddy — Ela falou, dando um sorriso tímido, a menção do nome "daddy" em seus lábios, me fez imaginar várias cenas maliciosas.
Oh minha baby girl, será um prazer imensurável te ensinar!
[...]
Finalmente chegamos na mansão, os portões se abrem e eu entro com o carro, estaciono ali na frente da garagem e salto do carro, abro a porta do carro e ofereço minha mão , mesmo timída ela segura minhas mãos e eu á ajudo à saltar do carro, abro a porta revelando minha bela mansão, sorrio ao notar seus olhos castanhos brilhando,enquanto ela olhava a casa.
— Seja bem vinda, minha pequena garota — Susurro em seu ouvido, atrás dela.
Seja bem vinda ao meu mundo, querida, baby girl.
◆◆◆◆◆◆
Tradução: " Bem-vindo à minha casa
Amor, assuma o controle agora
Não podemos sequer diminuir
Nós não gostamos de sair"
Beijinhos ♥
Tia_Olaf♥
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
“Yes, I'll be your woman, yes, I'll be your babyYes, I'll be whatever that you tell me when you're readyYes, I'll be your girl” — Hey mama. David Guetta feat. Nick Minaj. 🌸 D u l c e 🌸 Eu olhava encantada para a bela mansão a minha frente, enquanto eu apenas se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 446
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15
Continua
-
lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22
não pare de postar aqui por favor
-
dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10
Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.
-
juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31
Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais
-
lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57
continua linda
-
dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28
Q bom q voltou estava com saudades. Continua
-
dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41
Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!
-
🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45
Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes
-
babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52
Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora
-
dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20
Continua!
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41
Acabei de postar amore