Fanfics Brasil - 26. Wicked Games (+18) Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18)

Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy


Capítulo: 26. Wicked Games (+18)

5542 visualizações Denunciar


Capítulo 26 - Jogos perversos | +18


                                                              Christopher Uckermann


Quando eu acordo eu tenho a melhor visão da vida, a minha bela menina dormia tranquilamente deitada no meu peito, seu rosto gentilmente recostado em meu peitoral, seus cabelos ruivos esparramados, seus lábios entre abertos.


Dulce Maria era com toda certeza o anjo em minha vida, um anjo tão doce e inocente, que agora eu só queria manter perto de mim e proteger.


Dulce não era igual as outras babys, por mais que eu odeie admitir, essa ruivinha deliciosamente doce e inocente, estava virando o centro do meu mundo, eu só queria protege-lá, e a expectativa de pensar em minha menina longe de mim, me destruía por dentro.


Tomado pela vontade, gentilmente eu toquei sua bela face, suas bochechas ainda estavam levemente rosadas, dedilho meus dedos por seus deliciosos lábios rosados, retiro minhas mãos assim que ela se mexe, e por sorte ela não acorda.


Resignado e sem mais conseguir dormir, eu resolvo levantar, com cuidado eu coloco a cabeça de Dulce deitada no travesseiro, tomando cuidado para não acorda-lá em nenhum momento, saio do seu quarto sem fazer barulho, entro em meu quarto e vou tomar um banho, Dulce atravessa meus pensamentos e me faz sorrir sozinho.


Termino meu banho e visto uma camiseta social de botões, com um jeans, hoje eu trabalharia no escritório daqui de casa, sai do quarto e desci as escadas, andei até Catarina.


— Bom dia Catarina, estarei em meu escritório, não quero que ninguém me incomode. — Falo a olhando seriamente.


— Bom dia, como quiser senhor — Catarina responde em seu nível profissional.


Então eu saio para o meu escritório, entro e me sento na cadeira, ligo meu notebook, logo entro em meu email, e começo a revisar alguns contratos.


Passei metade da manhã concentrado naqueles papéis, porém a minha doce menina não deixava meus pensamentos.


Eu estava distraído, com meus óculos de leitura, revisando alguns contratos, quando eu ouvi a porta, eu estava pronto para reclamar pela interrupção, mais as palavras morreram no mesmo instante em que meus olhos caíram sobre Dulce.


" Puta que pariu! Você será minha morte Dulce!"


Falei em meus pensamentos, enquanto eu encarava a minha baby girl, Dulce estava mais gostosa que nunca, porra!


Dulce estava vestida com a farda do seu colégio, porém mais parecia com uma fantasia de colegial sexy, do que farda do colégio, ela estava muito gostosa, aquilo fodia com a minha mente .


Ela usava uma saia, ou melhor uma maldita mini saia xadrez vermelha, com uma blusa branca de botões que era praticamente transparente, e eu tinha a visão perfeita dos seus belos pares de seios, fechei minhas mãos em punhos, enquanto contava mentalmente até dez para não jogar Dulce sobre aquele sófa e fode-lá ali mesmo.


" Se controle, Uckermann!"


Eu me levantei da minha cadeira e dei lentos passos em sua direção, ela era a minha deliciosa presa e eu era seu predador, o lobo mau que estava louco para comer a chapeuzinho.


A medida que eu dava os passos até Dulce, nossos olhos se encontravam, eu pude ler o desejo em suas íris inocentes e doces, mesmo que ela não soubesse, eu sábia, Dulce inconscientemente me desejava.


Dulce — Falei seu nome, encarando seus olhos com um desejo lascivo, seu nome deslizou pelos meus lábios.


Daddy —  Dulce fala, a forma como seus lábios produzem o som da palavra "Daddy" faz com que meu pau lateje, com sua voz tão doce e inocente, eu a desejava tanto que chega doía.


" O que porra estou fazendo? "


Me perguntei em minha mente, eu sábia que era errado, ela era inocente, uma menina doce e inocente, sem malícia nenhuma, em nenhum momento discordei que não fosse errado, mais eu sábia que já era tarde, tarde demais para voltar atrás.


— Sabia que estava trabalhando, não sábia? Sabe que não gosto que me interrompam enquanto trabalho — Falei a olhando, sem deixar a minha postura séria, e logo após eu continuei — Isso é uma regra que você quebrou pequena.... O que devo fazer? — A medida que eu falava, meu tom estava repleto de malícia e desejo, eu sábia que meus olhos já deveriam estar completamente escurecidos.


Eu não lhe dei tempo de responder, pois parei em sua frente, eu prezei seu pequeno corpo contra a instante de livros, eu podia ver seu peito subir e descer, lentamente eu vou aproximando meus lábios dos seus, quando nossos lábios se tocam, eu a beijo com todo desejo, nossas línguas bailam com maestria.


— Eu irei te punir, minha baby — Sususurro roucamente em seu ouvido, vendo a mesma se arrepiar, e um sorriso perverso cresce em meus lábios.


Mordo o lóbulo de sua orelha e ela se arrepia novamente.


" Que comece os jogos perversos!"


Antes que Dulce tenha chance de fugir ou escapar, eu pego em suas mãos e a levo comigo até o sofá, eu me sento e a puxo para se deitar em meu colo, de maneira que sua bela bunda grande e branquinha fique virada para mim.


— Você foi uma menina má, baby — Eu falei, mantendo meu tom de voz sério e cheio de malícia.


— Desculpa papá — Dulce responde, eu posso sentir o medo em seu tom de voz.


Dessa vez o castigo não era nada dolorido, apenas prazeroso, minha baby.


                                                                                       Imagem relacionada


Eu acaricio sua bela bunda, passando lentamente minhas mãos por ali, Dulce está quieta e com medo, eu desço lentamente sua pequena calcinha rendada vermelha, e puta que pariu! Vermelho é minha nova cor preferida.


A calcinha desce por suas pernas e cai no chão, suspendo sua saia, e lhe dou a primeira palmada, que estala e o barulho ecoa pela sala, Dulce geme, sem esperar, eu afastei seus pequenos lábios, passei meus dedos em sua entrada e vi o quanto ela estava molhada, sem esperar muito eu penetrei meus dois dedos dentro dela, sua bucetinha era tão apertada, Dulce solta um gemido manhoso e pau latejou na calça.


                                                                                             Imagem relacionada


Eu começo a movimentar meus dedos dentro de sua vagina apertada, sua pequena boceta engole meus dedos, a medida que eu movimentava meus dedos, dei outra palmada, dessa vez mais forte, Dulce se mexeu em meu colo e soltou outro gemido, mexo meus dedos de maneira frenética dentro dela, e dou outras palmas, uma seguida da outra, ouvindo as estaladas e assistindo sua bela bunda começando a ficar em adorável tom de um rosado forte, continuei movimentando meus dedos dentro de Dulce dando as palmadas, até sentir Dulce tremer levemente em meu colo, e eu sábia que ela estava chegando ao seu limite, aumentei a velocidade dos meus dedos dentro dela.


                                                                                          Imagem relacionada


— Ann...P-papá — Dulce geme manhosamente, completamente entregue a mim.


Minutos depois, Dulce goza deliciosamente em um gemido manhoso que rasga meu escritório, seu leitinho mela meus dedos, ela estava tão deliciosa daquele jeito, suas bochechas estavam adoravelmente coradas.


Eu a coloco sentada em meu colo, ela coloca suas pernas uma de cada lado, suas pequenas mãos tocam meu rosto e seus lábios rosados tocam os meus, ela pede acesso com sua língua e eu concedo, nossas línguas bailam em perfeita sincronia, beijar Dulce havia virado meu vício preferido.


Era meu vício, o mais letal e vicioso.


Minha doce menina era como uma droga, quanto mais eu experimentava, mais viciado eu ficava.


C O N T I N U A...


A titia prometeu a maratonae irei cumpriri, se prepararem para amar esses capítulos da maratona, são cinco capítulos, para aproveitar bastante e comemorar a minha volta.


Titia lacra demais, né não?


Queroooo que comentem muitooo, se tiver bastante comentário, posto a maratona completaaa.


Com 12 comentários eu posto, comentem meus amores :3


Tia_Olaf


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 27 - Então venha aqui pegar o pirulito do seu papai. 🌸Dulce Maria🌸 A medida que papai andava até mim, nossos olhos se encontravam, suas esmeraldas ficavam cada vez mais escuras, seus passos eram lentos e calmos, mais eu podia ler em suas Íris um sentimento a mais que eu não sábia exatamente o que era. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15

    Continua

  • lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22

    não pare de postar aqui por favor

  • dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10

    Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.

  • juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31

    Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais

  • lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57

    continua linda

  • dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28

    Q bom q voltou estava com saudades. Continua

  • dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41

    Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45

    Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes

  • babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52

    Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora

  • dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20

    Continua!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41

      Acabei de postar amore




Nossas redes sociais