Fanfics Brasil - 27. So come here to get your Daddy's lollipop (+18) Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18)

Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy


Capítulo: 27. So come here to get your Daddy's lollipop (+18)

4583 visualizações Denunciar


Capítulo 27 - Então venha aqui pegar o pirulito do seu papai.


🌸Dulce Maria🌸


A medida que papai andava até mim, nossos olhos se encontravam, suas esmeraldas ficavam cada vez mais escuras, seus passos eram lentos e calmos, mais eu podia ler em suas Íris um sentimento a mais que eu não sábia exatamente o que era.


— Dulce — Papai falou meu nome, eu sorrio, sentindo meu coração acelerar, toda vez que ele falava meu nome, isso acontecia.


— Daddy — Falei o olhando e sorrindo, mordi levemente meu lábio.


" O que será que papai vai fazer comigo? Será que vai me castigar?"


Me perguntei em minha mente, sentindo medo e ansiedade tomar conta do meu corpo.


— Sabia que estava trabalhando, não sábia? Sabe que não gosto que me interrompam  enquanto trabalho — Papai começou a falar, seu tom era sério e assustador, me fazendo encolher diante de suas palavras, ele continuou— Isso é uma regra que você quebrou pequena.... O que devo fazer? — A medida que papai falava, eu assistia suas esmeraldas ficarem cada vez mais escuras.


Mais antes que eu pudesse responder, papai parou em minha frente, papai prendeu meu pequeno corpo contra a instante de livros, meu peito subia e descia, enquanto meu olhar se encontrava com o de Daddy, lentamente papai vai aproximando seus lábios dos meus, assim que nossos lábios eu senti algo...Mágico, eu senti meu coração acelerar, senti como se tivesse borboletas voando em meu estômago, o que era aquela sensação?


— Eu irei te punir, minha baby — Papai sussurrou em meu ouvido, sua voz rouca e grossa fez eu me arrepiar.


Papai morde minha orelha e eu sinto todos os pelinhos do meu corpo se arrepiarem.


"Séra que eu e papai, vamos brincar?"


Porém, antes que eu tenha a chance de fugir ou tentar escapar, papai segura em minhas mãos, e me leva junto com ele até o sofá, papai se senta e me puxa pro seu colo, eu caio deitada de barriga para baixo, com meu bumbum virado para papai, eu sinto rapidamente minhas bochechas corarem ao imaginar papai me olhando daquela forma.


— Você foi uma menina má, baby — Papai falou, seu tom era sério e calmo, mais ainda sim, ameaçador, me fazendo sentir medo.


— Desculpa papá — Tento me desculpar mostrando que eu estava arrependida, mais eu sábia que papai não me perdoaria, papai iria me castigar.


Sinto as mãos de papai se passarem lentamente pelo meu bumbum, eu sinto um incômodo entre minhas pernas, papai desce lentamente minha calcinha, ela cai no chão e eu sinto minhas bochechas arderem com vergonha de estar sem calcinha na frente do meu papai.


Dou um gritinho junto com um gemido baixo, quando sinto Daddy me dar uma palmada forte no bumbum, fazendo com que o estalo saísse o som por todo escritório, sem que eu espere, eu sinto papai colocar dois dedos dentro de mim, um gemido manhoso escapou por entre meus lábios.


Papai começa a movimentar seus dedos dentro de mim, arfei baixinho, quando senti papai dar outra palmada em meu bumbum, me mexi em seu colo, sentindo meu bumbum arder de leve.
Papai começou a mexer seus dedos dentro de mim mais rápidos, e logo eu sinto outra palmada, sinto um calorzinho crescer entre minhas pernas, junto com a vontade de fazer xixi que vem cada vez mais forte, papai dá outra palmada e continua movimentando seus dedos dentro de mim, eu fechei meus olhos sentindo o calor e a vontade de fazer xixi aumentar cada vez mais, papai continuou movimentando seus dedos dentro de mim, e dando mais palmadas, os gemidos saiam sem que eu pudesse evitar, dessa vez o castigo era diferente, não doía igual das outras vezes que Daddy me castigou, dessa vez era uma dorzinha gostosa e boa.


Eu começo a sentir meu corpo tremer levemente no colo de papai, papai movimentava seus dedos cada vez mais rapidamente dentro de mim, de maneira que eu sentia a vontade de fazer xixi ficar cada vez mais forte, junto com o calor e o incômodo entre minhas pernas.


— Ann...P-papá — Gemo manhosa, sentindo o calorzinho crescer entre minhas pernas, me fazendo fechar os olhos com força.


Minutos depois eu sinto acontecer a mesma coisa que aconteceu comigo no quarto com papai: Eu sinto minhas pernas ficarem moles igual a duas gelatinas, senti a vontade de fazer xixi ficar mais forte e senti meus olhos escureceram, um gemido manhoso e longo escapa dos meus lábios, e eu sinto algo quente descer por minhas pernas.


Eu senti como se eu não estivesse ali, como se como nos desenhos, eu estivesse em outra realidade, papai me coloca sentada em seu colo, coloco minhas pernas uma de cada lado, tomando coragem, eu levo minhas pequenas mãos até o rosto de papai, toco seu rosto, lentamente eu vou aproximando nossos lábios até que eles se tocam, eu sinto novamente as borboletas em meu estômago e isso me faz sorrir entre o beijo, lentamente a minha língua adentra a boca de papai, como ele havia me ensinado, eu puxo seus lábios e os mordo levemente, as mãos de papai apertam meu bumbum e eu suspiro baixinho entre seus lábios


(...)


Após o castigo no escritório de papai, Catarina colocou o almoço na mesa e eu e papai fomos almoçar, nós almoçamos juntos, completamente felizes.


Parece que aquela semana em que papai e eu passamos separados, havia sumido da minha mente, por que eu senti uma alegria imensa, eu não sábia explicar o por quê.


Dois dias se passaram, eu estava muito feliz, Annie e May, haviam conseguido dar uma lição em Marian e provar a todos que eu era inocente, e isso me fez apenas mais feliz.


Hoje eu estava chegando da escola, subi as escadas correndo e fui até meu quarto, guardei minha mochila e desci até a cozinha, Catarina estava cozinhando, pois eu podia sentir de longe aquele cheiro delicioso de comida.


— Cat o que está cozinhando? — Perguntei, entrando na cozinha, fui até a geladeira, peguei o pote de leite e fechei a geladeira.


Coloquei um pouco de leite em meu copo e bebi, eu amava um leitinho de manhã.


— Estou fazendo um espaguete, minha menina — Catarina falou, enquanto mexia a panela, como sempre muito doce e gentil.


— Onde está papai? — Perguntei, já terminando de beber meu leite.


— O senhor Uckermann está no quarto — Catarina respondeu, provando seu próprio tempero.


— Vou até lá, obrigada, Cat — Agradeci sorrindo docemente, lhe dei um beijinho na bochecha e sai da cozinha.


Então eu subi as escadas e parei na frente do quarto de papai, bati na porta e ouvi um "entra", eu ainda sentia-me muito nervosa, mais eu abri a porta e entrei, eu a fechei, papai estava sentado na cama, seu peito estava nu sem qualquer camisa o tampando.


— Minha doce menina — Papai falou, me chamando as palavras deslizavam de sua boca. — Venha aqui — Papai falou batendo levemente em seu colo.


Ainda bem nervosa, eu andei até papai e me sentei em seu colo, as mãos de papai estavam em minhas coxas.


— Você lembra do pirulito que me pediu outro dia?  — Papai perguntou, sua voz estava mais rouca que o normal, seus olhos estavam pretos e tinham um brilho estranho.


— Sim papai, eu quero muito chupar aquele pirulito — Eu falei sorrindo, já animada.


— Eu já volto, não saia do quarto — Daddy mandou, e eu apenas assenti.


Então ele me fez levantar do seu colo colo  saiu do quarto, eu andei pelo quarto esperando Daddy, até que ele apareceu com uma chave em suas mãos, assim que ele entrou, ele trancou a porta, eu estava na janela o esperando, ele se sentou na cama, me olhando com suas esmeraldas.


— Você gosta de pirulitos, não é Dulce? — Papai perguntou, sua voz estava rouca, e baixa, muito macia,  a medida que ele ia falando, seus olhos escureciam mais.


— Sim, eu gosto muito,  Daddy — Respondi com um sorriso angelical.


Então papai começou a abri o botão de sua calça, sua calça caiu no chão e ele ficou apenas de cueca, era a primeira vez que eu via um homem nu, eu senti minhas bochechas corarem fortemente, papai soltou uma leve risada me olhando,  então ele colocou suas mãos dentro da cueca e pegou o pirulito em suas mãos, aquele pirulito era diferente, ele era muito grande, todo rosado em cima, eu estava com muita vontade de provar.


— Então venha aqui pegar o meu — Papai falou, seu tom era rouco e firme, era um ordem que eu estava muito querendo cumprir.


“Finalmente vou poder chupar o pirulito de papai! ”


C O N T I N U A....


Olha quem voltou haha eu mesma ;-; Vocês sentiram falta da titia, sim ou não? 


Momento histórico kkkk


Dulce vai conhecer o pirulito do Daddy pela primeira vez 😏🍭 Amores estou em um curso e isso oculpa metade do meu dia, não tenho dia definido de postagens, tentarei postar o mais rápido possivel ;)


 comentem MUITOOO 💁


Tia_Olaf



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tia_Olaf Grey♥

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olá amores, a titia está na área, desculpem o sumiço e a demora,  infelizmente estava com a saúde muito debilitada e por isso não pareci antes. Mas vamos direto ao ponto, vim aqui para esclarecer uma suposta acusação de plágio, na fanfic da Kyara, a Queen, que no caso é minha amiga demais, miga te am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 446



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15

    Continua

  • lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22

    não pare de postar aqui por favor

  • dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10

    Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.

  • juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31

    Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais

  • lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57

    continua linda

  • dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28

    Q bom q voltou estava com saudades. Continua

  • dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41

    Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!

  • 🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45

    Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes

  • babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52

    Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora

  • dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20

    Continua!

    • Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41

      Acabei de postar amore


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais