Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy
“Yes, I'll be your woman, yes, I'll be your baby
Yes, I'll be whatever that you tell me when you're ready
Yes, I'll be your girl” — Hey mama. David Guetta feat. Nick Minaj.
🌸 D u l c e 🌸
Eu olhava encantada para a bela mansão a minha frente, enquanto eu apenas seguia o senhor Ucke...O Daddy, pela mansão, ele me mostrou cada canto da bela mansão, eu sentia meus olhos brilharem, a medida que ia conhecendo mais a casa de daddy, subimos as escadas que davam para o andar de cima e eu olhava tudo atentamente, daddy parou na frente de uma bela porta de madeira com o nome “little girl” escrito bem na frente, e me olhou sorrindo.
— Aqui é o seu quarto, minha pequena garota — Ele falou, sorrindo. Seu jeito de falar me fez sorrir.
Ele pôs suas mãos sobre a maçaneta da porta e logo à abriu, revelando um quarto maravilhoso, sorrio sentindo meus olhos briharem, meu quarto era maravilhoso, com as paredes pintadas em tom de rosa bebê, havia um grande tapete de veludo estendido no meio do quarto, minha cama era uma plus size grande e linda, estava forrada sobre lindas cochas rosadas, andei um pouco e vi um closet grande e maravilhoso, daddy apenas me seguia olhando atentamente as minhas reações, reparei que no meu quarto, tinha também um pequeno banheiro só para mim, levo minhas mãos até minha boca, tampando a mesma sorrindo empolgada, eu teria aquele quarto só para mim, era como um quarto de princesas.
Closet:
Quarto:
Reparei também em uma parte da parede, havia uma pequena plaquinha com o nome “princess", adentrei o banheiro e quase gritei de alegria, era lindo e bem simples, os azulejos da parede eram rosas, havia uma bela banheira que eu estava louca para tomar banho nela.
Saio de dentro do banheiro com um sorriso bobo de completa felicidade estampado em meus lábios, reparo que daddy Uckermann, me olha sorrindo, ele põe sua língua entre o meio dos dentes e sorrir, seu sorriso é tão lindo.
— Pequena vem cá — Daddy me chama, batendo em seu colo.
Caminho até ele e me sento em seu colo, Daddy sorrir de um jeito diferente. Ele é meu papai, não é? Então eu posso sentar no colo dele, por que toda garota senta no colo do seu papai. — Gostou do quarto, pequena? — Ele pergunta, fazendo carinho em meus cabelos ruivos.
— Sim, Daddy — Falo sorrindo, olhando em seus belos olhos, seu carinho em meus cabelos me faz querer fechar os olhos e dormir, era tão bom — É muito lindo, obrigado Daddy — Falo agradecendo e dou um beijo em suas bochechas.
— Fico muito feliz que tenha gostado, pequena — Ele diz dando seu belo sorriso de novo, depois de alguns minutos me olhando, fazendo-me sentir minhas bochechas quentes, pelo seu olhar, ele continua a falar. — Dulce agora você vai me escutar atentamente, existem regras a serem seguidas — Daddy começou a falar, suas íris agora estão escurecidas e eu confesso que fiquei com um pouco de medo de Daddy, até mesmo sua voz mudou, ela parece mais séria e fria, ele fala e eu apenas ouço atentamente. — Vamos a primeira regra: Nada de deixar que nenhum garoto lhe toque, só eu posso toca-la, estamos entendidas, baby? — Daddy falou sério me olhando, acinto com minha cabeça, mais acabo levanto um tapa em minha coxa, solto um pequeno gemido de dor e os olhos de Daddy parecem escurecem mais ainda.
— Utilize palavras, Dulce — Ele fala, friamente, me fazendo encolher com seu tom tão frio e assustador.
— S...sim, Daddy — Gaguejei ao falar, seu olhar me deu medo.
— Ótimo, pequena — Ele volta a sorrir de novo, o qué está havendo com Daddy, por quê ele muda de humor tantas vezes? — Você é só do Daddy, Dulce!. Vamos a próxima regra: Não tolero atrasos de jeito nenhum, então quando fizermos alguma coisa, nada de atrasos, ou a castigarei. A outra regra é simples: Você tem que me obedecer em tudo que eu disser ou quiser fazer, se me desobedecer, o quê acontecerá, Dulce? — Daddy começa a falar as regras, enquanto eu tento me lembrar delas, quando eu saio do meu pequeno transe, reparo seus olhos intensos sobre mim, sinto minhas bochechas ganharem cor.
— Eu serei castigada, Daddy — Falo repetindo o quê ele me disse, vendo-o sorrir satifeito.
— Boa garota — Daddy fala, sorrindo e deixa um beijo em minhas bochechas, seus lábios são tão macios contra as minhas bochechas, sinto uma sensação extramente gostosa. — Agora eu preciso ir, estarei no meu escritório, caso precise de alguma coisa, procure Catarina, governanta da casa, as dezesseis em ponto iremos jantar, não se atrase! — Daddy fala sério, me levanto do seu colo, ele sai do meu quarto me deixando sozinha, cansada, apenas me deito naquela bela e confortável cama e fecho meus olhos, adormecendo, logo em seguida.
◆◆◆◆◆
Obrigado por ler ##
Tradução:“ Sim, eu serei sua mulher, sim eu serei o seu bebê
Sim, eu serei o que você quiser quando disser que está pronto
Sim, eu serei sua garota”
O ultimo de hoje, até mais meus amores ;)
Beijinhos 🌸
Tia_Olaf♥
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Capítulo 5. Mau comportamento D u l c e M a r i a Abrir meus olhos lentamente, ainda meio sonolenta, sem ter ideia de que horas eram. Me assusto ao ver uma moça, mais velha. Ela parecia ter uns quarenta e poucos anos, seus cabelos eram meios loiros e ela tinha os olhos azuis, sorrio meio sonolenta, pela sua aparência, posso deduzir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 446
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15
Continua
-
lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22
não pare de postar aqui por favor
-
dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10
Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.
-
juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31
Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais
-
lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57
continua linda
-
dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28
Q bom q voltou estava com saudades. Continua
-
dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41
Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!
-
🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45
Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes
-
babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52
Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora
-
dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20
Continua!
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41
Acabei de postar amore