Fanfic: Fuck me Daddy | Vondy | Hot | (+18) | Tema: Dulce e Christopher, DYC. Vondy
Capítulo 7. O que porra está acontecendo aqui, Dulce?
Dulce
Maria
Depois de receber o castigo de Daddy, eu sai correndo para o meu quarto, sentindo algo quente descendo pelas minhas bochechas, eu sabía que eram minhas lágrimas, entrei em meu quarto e me joguei na cama, me cobrindo com as cobertas, meu bumbum ardia, eu nunca mais iria desobedecer meu Daddy.
Meus soluços ecoavam pelo quarto, foi quando eu ouvi a porta ranger.
— Posso entrar? — A voz grossa e rouca de Daddy soou.
— P-ode — Respondi, baixinho, mais ele ouviu.
Daddy adentrou o quarto, ele veio e se sentou na cama, ele parecia carregar algo nas mãos.
— Minha pequena — Daddy começou a falar, sua voz parecia calma e seu tom era carinhoso, ele começou a retirar as cobertas de cima de mim, e logo suas mãos tocaram meu bumbum, eu soltei um leve gemido de dor, ele olhou para mim. — Está doendo muito? — Ele perguntou, mesmo no escuro eu podia sentir seu olhar em mim, pelo seu tom eu pude perceber que ele estava preocupado comigo.
— Sim, Daddy...meu bumbum está ardendo — Falei, olhando, as lágrimas ainda desciam.
— Está? Deixa Daddy cuidar da pequena boneca dele, deixa? — Ele perguntou, foi quando eu percebi que ele segurava um gel em suas mãos, eu apenas assenti com minha cabeça.
Daddy se levantou da cana e apertou o receptor e acendeu a luz do quarto, seus olhos estavam cheios de preocupação, ele veio até mim, se sentando novamente na cama.
— Deite-se de bruços, pequena — Daddy falou, dessa vez sua voz estava calma, então eu fiz o que ele mandou, fiquei de bruços. Logo eu vi Daddy, derramar um pouco daquele gel em suas mãos — É uma pomada, vai fazer a dor passar — Ele falou, e logo com cuidado Daddy começou a fazer fazer a massagem em meu bumbum, logo eu fui sentindo a dor indo embora, ele me ajudou a me sentar na cama.
— Obrigada, Daddy — Agradeci, sorrindo e me joguei nos braços de Daddy, o abraçando.
— Nada minha pequena — Ele disse passando suas mãos por meus cabelos ruivos. — Apenas obedeça seu Daddy de agora em diante e nunca mais a castigarei.
— Sim, Daddy, eu prometo que nunca mais vou lhe desobedecer — Falei a verdade, sentindo meu papai acariciar meus cabelos. — Daddy dorme comigo hoje, por favor? — Pedi, manhosa, e sorri angelicalmente.
— Só por hoje, Daddy dorme — Daddy falou, sorrindo, seu tom era carinhoso.
Então eu me arrumei na cama, Daddy começou a retirar sua gravata, sapatos e ficou apenas com a calça, papá se deitou e me puxou mais para ele, me aconchegando em seu peito, onde eu deitei minha cabeça e dormi, abraçada ao meu Daddy.
(...)
Quando eu acordei no dia seguinte, papai já havia saído, me levantei, Catarina me avisou que hoje era meu primeiro dia na escola, sorrio super feliz, me arrumei e fui para a nova escola, o primeiro dia foi bem tranquilo, pelo menos eu não passaria a manhã toda no tédio, voltei da escola, entrei em meu quarto, guardei minha mochila, e desci as escadas, onde Catarina estava, hoje fazia dois dias que eu havia começado na nova escola, dois dias que papai teve que viajar a negócios.
— Menina Dulce, já voltou da escola?
— Sim, hoje as aulas terminaram mais cedo, papai já chegou?
— Sim, o senhor Uckermann já chegou, está no escritório, mais não quer ver ninguém
— Certo, vou pro quarto
Saio para o meu quarto, como estava sem fome, acabo me deitando e dormindo, acordo e vou tomar um banho, visto uma mini sainha rosinha com um top preto, arrumo meus cabelos, os deixando soltos, saio do quarto e Catarina me diz que Daddy está no escritório com um amigo, saio correndo, abro a porta e entro vendo outro homem, vou até Daddy.
— Daddy e... — Paro de falar, vendo o olhar rigoroso que Daddy me manda.
— Não vai me apresentar, sua nova garota, Uckermann? — O tal amigo de Daddy fala, ele me olha, dando um sorriso que me causa arrepios.
— Não, não vou — Daddy respondeu friamente.
Daddy me pegou pelo braço e me tirou dali.
— Venha, Dulce!
— Aii...Papá tá me machucando — Choraminguei, sentindo meu braço doendo.
— Por que saiu do quarto? Eu iria logo lá — Daddy fala parando de frente ao meu quarto, já mais calmo.
— Eu só fui por que demorou...Desculpa Daddy
— Tudo bem, esse homem é um conhecido meu. Eu vou sair para um compromisso, é bom se comportar e ficar no quarto, só saia quando eu chegar, ouviu? — Daddy fala, apertando levemente meu rosto.
— Eu vou obedecer, Daddy
— Quer que traga algo?
— Sim, Daddy, pode me trazer um algodão doce?
— Sim, eu trago...já vou — Daddy fala se despedindo de mim e sai.
Papai sai e eu me deito, pego meu celular que tia Lucinda me deu e fico olhando.
Passam-se uma hora e nada do meu papá voltar, me levanto da cama.
Acho que se eu sair um pouquinho, Daddy não vai ligar, não é?
Abri a porta e desço as escadas, nem um sinal de Catarina, vejo o amigo de papai.
— Olá, Dulce, não é?
— S-sim
— Quantos anos você tem, princesa?
— C-atorze
Respondo gaguejando, algo nele me dava medo, ele me olhou com um sorriso estranho, então sem que eu esperasse ele me puxou mais para ele, eu tentei me debater mais nada funcionava, então ele desceu seus beijos pelo meu pescoço, eu só conseguia chorar e sentir muito medo daquele homem, mal, cadê o meu papá, ele rasga minha roupa, me deixando de roupas intimas
— Não precisa chorar, princesa, você vai gostar
— O que porra está acontecendo aqui, Dulce?
C O N T I N U A....
Eitaaa... olha a treta, coitada da Dulce, ele se aproveitando da inocência dela.
Comentem meus amores ;)
Tia_Olaf
Autor(a): Tia_Olaf Grey♥
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu espero que sim!! Hoje é o aniversário da Titia, o niver é meu, mais o presente é de vocês, postarei dois capítulos em cada fanfic, só por que estou muitooo feliz. Mais tarde tem capítulo novinhos e quentinhos saindo do forno Beijinhoss e até mais tarde Tia_ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 446
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dudinhah Postado em 08/03/2019 - 19:05:15
Continua
-
lukinhasmathers Postado em 13/02/2019 - 22:18:22
não pare de postar aqui por favor
-
dul0609 Postado em 13/02/2019 - 05:09:10
Que pena q vc vai parar de postar suas fnafics aqui. Mas mesmo assim vou continuar lendo suas histórias no wattpad.
-
juuhfdiniz Postado em 30/01/2019 - 07:38:31
Amei e quero muito maaaaaaaaaais. Muito, muito, muito maaaaaaaaaais
-
lukinhasmathers Postado em 24/01/2019 - 00:00:57
continua linda
-
dul0609 Postado em 17/01/2019 - 01:06:28
Q bom q voltou estava com saudades. Continua
-
dynhah_2018 Postado em 16/01/2019 - 21:02:41
Que bom que voltou estava ansiosa pela continuação!
-
🌹Queen🌹 Postado em 16/01/2019 - 15:52:45
Olafff , que bom que voltouuu , tava cm saudade dessa fic E desculpa te estressar mas a fanfic citada pela leitora abaixo é minha ( te mando até o link se quiser ) e sinceramente n sabia que n podia retratar o msm tema que vc ( se quiser confirmar , minha fic é TOTALMENTE diferente da sua pq afinal somos amigas primeiramente) . Me sinto mal pelo fato de sua leitora não saber diferenciar minha fic da sua e mais mal ainda por ela achar que so uma autora pode falar do tema. Espero que se resolva sem mais alardes
-
babydollstyles2018 Postado em 16/01/2019 - 11:17:52
Tiaa você esta sabendo de uma fanfc nova baby e daddy no site? Então essa fanfic está copiando a sua, até por que eu, e todos os leitores sabemos que a ideia de primeira foi sua, por que até então NÃO EXISTIA FANFICS BABY E DADDY TEMA VONDY , algo genial uma ideia brilhante se me permite dizer, enfim, então, essa fanfic é plágiada da sua, vou juntar outras leitoras e avisar, sinto em lhe informar que é alguém bem próxima a você, acho que temos uma segunda Timothy Heller, enfim estou apenas te mantendo informada, vamos acabar com essa plagiadora
-
dynhah_2018 Postado em 13/12/2018 - 22:28:20
Continua!
Tia_Olaf Grey♥ Postado em 16/01/2019 - 10:50:41
Acabei de postar amore