Fanfic: O Emergir do Oceano | Tema: Novela
"A história da novela foi baseada através de um sonho com os personagens e utilizando a técnica criativa, foi possível tornar a história real. Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. "
O Emergir do Oceano conta história da proibida paixão de Helene de Micenas .
Helene foi casada com Fernando e constituíram uma família, uma empresa de sucesso, mas no auge da carreira, ele foi diagnosticado com câncer e faleceu. Helene ficou só com seu filho Diogo, e com ajuda de seu cunhado Aldo , fizeram com que o sonho empresarial de Fernando continuasse, tornando-se uma das maiores empresa de comunicação visual de Lisboa.
Após dois anos do falecimento de Fernando, Aldo e Helene, decidem ficar noivos, acreditando que com esta união poderá favorecer ambos na continuação de seus projetos.
Após o noivado, Helene e sua irmã gêmea Catarina e seu amigo Ronaldo, fazem uma viagem de trabalho ao Brasil para cidade de São Paulo, onde conhece Rodrigo Bocardi em um congresso, durante sua estadia na cidade eles compartilham um sentimento jamais vivido antes por ambos.
Mas chegara o momento de retornar a Lisboa, e Helene terá que decidir entre a razão e o coração, escolher entre Aldo e Rodrigo!
Notas Finais
Autor(a): hshinne
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo