Fanfics Brasil - Capitulo quinze Admirador Secreto- Adaptada Vondy

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo quinze

1060 visualizações Denunciar


— Em sabotar. — Davi fala calmamente. Tranquilo em sua pose. As pernas cruzadas nos calcanhares.
— Sabotar? Isso não seria ilegal? — Questiono perplexo.
— Não. Seria feio, inescrupuloso, mas não ilegal. — Enzo me corrige com certo pingo de orgulho. — Não da forma que pensamos.
— E que tipo de sabotagem é essa? — Christian pergunta todo interessado.
— Eu só não quero sujar o nome da Orfeu. — Alerto-os.
— Calma — Davi mostra a mão aberta para mim — Vamos usar o sobe e desce da bolsa de valores para arrematar a fábrica inteira. — Coça a barba me fitando e depois olha para meu irmão — Em dois tempos você será majoritário na Mademoiselle, podendo mandar e desmandar.
Um sorriso malévolo brota nos lábios de Christian.
— Me conte tudo que está pensando. — Ele se empolga. — Por isso que eu amo vocês.
— Por isso somos os mais requisitados. — Enzo ajeita a gravata, mais uma vez, sem deixa latente o tom arrogante.
— Primeiramente vamos ficar de olho na NYSE* — Davi se levanta e nós três viramos para ele, assistindo a apresentação.
— Você não quer ter seu nome divulgado, pode dar uma procuração para o nosso banco fazer as transações por você. — Enzo completa e Christian assente.
— E a seguir? — Pergunto ainda incrédulo. Nós três voltamos para Davi que está de pé pronto a explicar.
— Christian, você não pode fazer um lance de comprar metade das ações de uma vez só. Precisa comprar pedacinhos.
— Isso eu já fiz.
— Certo. Aqui consta que você tem 15% das ações da Mademoiselle. Precisa de mais ao menos 40% para se tornar presidente.
— Não posso comprar dos outros?
— Não. Você precisa atingir o alvo principal, que é a diretora da empresa, ela tem o poder maior. O próximo passo é contatar nosso agente. Ele trabalha como corretor diretamente na NYSE, será o intermediário entre as ações e você. No caso seu representante.
— E ninguém da Mademoiselle saberá dessas transações? Eles não querem vender a empresa.
— Ainda incrédulo, penso onde está o golpe.
— É ai que entramos com a parte inescrupulosa e antiética. — Enzo sana minha curiosidade.
— Os corretores atuam de olho nas notícias envolvendo a empresa. É ai que você e sua galera entram. Você Christian, precisa arrumar um boato para jogar o nome da empresa na lama.
— Jogar o nome na lama?
— Um lamaçal que fica fácil você limpar mais tarde. Tem que ser uma notícia que pegue todos desprevenidos, que faça as ações irem para o chão e que faça os outros acionistas ficarem com um pé atrás. Ninguém terá interesse em comprar ações da empresa e todo mundo vai querer vender o que tem a preço de banana.
— E então eles vendem para mim?
— Sim. Você vai ter que desembolsar sem dó. Com as ações lá embaixo, eles vão vender sem pensar duas vezes se o seu lance for alto; não pechinche. Em dois dias você terá mais de 50% das ações.
— Mas e a diretora da Mademoiselle? — Lorenzo está quase pulando da cadeira de empolgação.
— Não se preocupe. Ela será pressionada pelo conselho da empresa e será obrigada a se desfazer de suas ações.
— Coitada. — Resmungo pensando nela e no quanto está lutando pela empresa da família.
Olho para os três e eles não parecem dividir comigo essa minha pena.
— Por último, o corretor de Nova York faz a ponte com o representante da Mademoiselle e você compra o que falta. Que será justamente a parte dessa diretora. — Davi olha o papel e
fala: — Maite Perroni.
— Com tudo prescrito, assinado, o Dow Jones estabilizado e o martelo batido, cabe a você, o novo dono, fazer as determinações e começar a limpeza.
— Ótimo! Consegui. — Christian soca o ar. Como quando ganhou um skate aos doze. Reviro os olhos e abano a cabeça. Não quero me envolver nisso. Só tenho dó das pessoas que eles vão sabotar.
— Quando começamos? — Meu irmão sorri de orelha a orelha.
— O mais rápido possível. Temos que aproveitar essa má fase da Mademoiselle. — É impressionante como ninguém aqui se sente culpado pelo que vão aprontar. Parecem meninos planejando roubar a bola do vizinho.
— Matheus vai elaborar uma procuração para a AMB tomar conta de tudo. Enviaremos para você assinar. — Enzo acaba de colocar até Matheus, o bom advogado, nessa malandragem toda.


 


Oi, gente!


 


Feliz Natal atrasado!


 


No segundo livro que se chama CHEFE SECRETO, que vamos saber sobre a história da May e do Chris e lógico que eu vou postar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Depois de ter resolvido tudo na empresa, adiantado algumas coisas e ter dado uma bronca em Christian, eu fui para casa.O cara nem se importou. Está mesmo focado na vingança e achou dois para dar apoio a ele.Lavei as mãos.Alfonso nem vi. Está envolvido com a organização da nossa festa, nesse sábado. Ele sempre cuida disso. Conh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 956



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03

    A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03

    Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53

    Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39

    Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39

    Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais