Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezessete

175 visualizações Denunciar


Jaqueline e eu estávamos viajando, foi quando nos conhecemos. Eu fazia um curso na França e ela estava de passeio. Revelei em tamanho grande e mandei emoldurar. Ficou tempos encaixotado e algum tempo atrás Vilma a encontrou e deixou ali, a vista para eu me lembrar de dar um fim nela.
Jaqueline. A primeira mulher que me deixou de quatro. Fui perdidamente apaixonado por ela, mas nem toda minha paixão foi capaz de sobreviver ao pai Rodrigo, os irmãos e ela própria.
Jaqueline tem um rancor impregnado dentro dela, creio eu que por causa do suposto abandono da mãe, o qual ela acredita cegamente. Explodia facilmente, era mesquinha e não fazia esforço para pensar o lógico e quando Rodrigo armou toda a confusão entre Sônia e eu, ela foi a primeira a me jogar os pés. Disse barbaridades e eu a deixei. Acabou naquele momento qualquer apreço que eu tinha por ela.
Nunca foi comprovado que Rodrigo inventou os boatos, eu que suponho. Jaqueline odiava a terceira madrasta e quando ficou sabendo de um possível caso entre nós dois, veio com tudo para cima de mim. Eu nem sabia o que estava acontecendo. Estávamos num carro no momento da briga.
Acabou em um acidente e ela quase perdeu a perna.
Sônia saiu da casa de Rodrigo e foi morar com o namorado dela, ele é meu amigo e ainda sofre pela perda da namorada, ainda busca por justiça. Rodrigo disse que a esposa fugiu com um amante, mas temos certeza que ela está morta.
Nunca mais nossos caminhos se cruzaram, nem com Jaqueline nem com Rodrigo. Até mais ou menos dois meses atrás quando ele entrou na minha sala como se nada tivesse acontecido. Como se nem lembrasse quem eu sou. Inclusive até se apresentou cordialmente. Ou ele é doido ou muito esperto.
Ele sabe que a Orfeu é a melhor saída para sua empresa. Eu também sei disso. Me fiz de desentendido, o fiz assinar um documento de exclusividade e agora estou colocando Alfonso na linha de frente. Meu irmão está fingindo que ele que está dificultando as coisas. Só mesmo para Rodrigo não falar que eu estou me vingando.
Depois de ficar olhando o quadro, recordando todos momentos passados, eu o abri, retirei a foto, rasguei toda, joguei na lixeira e ateei fogo.
Fiquei ali, olhando o fogo destruir cada pedaço do rosto de Jaqueline, tão linda por fora, mas uma oca por dentro.
Tomei uma ducha e caí na cama, a cama que ainda continua com o cheiro de Dulce. Me bateu uma saudade urgente. Nunca quis tanto ter uma mulher na minha cama, a noite comigo, como quero Dulce.
Acho que por causa das lembranças e da foto queimada antes de eu dormir, acabei com sonhos esquecidos, desperto e pensativo no quarto escuro.


Continuando, meninas!

 

Até! Comentem! 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora, às cinco da manhã, estou na cozinha, vendo as cinzas da foto que queimei, ainda pensando sobre isso. Não no passado, mas no presente. Sobre meu caso com Dulce para ser mais exato.Me pergunto o que de verdade sinto por ela. O que de verdade está acontecendo entre a gente?Ela não parece estar mergulhada nessa história, cogito is ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...