Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezessete

146 visualizações Denunciar


Agora, às cinco da manhã, estou na cozinha, vendo as cinzas da foto que queimei, ainda pensando sobre isso. Não no passado, mas no presente. Sobre meu caso com Dulce para ser mais exato.
Me pergunto o que de verdade sinto por ela. O que de verdade está acontecendo entre a gente?
Ela não parece estar mergulhada nessa história, cogito isso vendo as evidências: Todas as vezes apenas faz o que peço, é como se estivesse fazendo por que eu digo, mas sem ter opinião.
Claro que ela quer, eu não faria nada forçado. Mas assim como foi com Jaqueline, estou agora pensando se eu não estou me entregando demais a um relacionamento que pode ser falho e me deixar mal, como anos atrás.
Volto para o quarto, visto um short de academia, calço um tênis e vou me exercitar um pouco.
Tenho uma pequena academia particular em minha casa. Não tenho tempo de frequentar academias como meus irmãos fazem, então montei a minha. Faço os exercícios quando posso e na quantidade que quero. Conheço os limites do meu corpo e meu médico sempre me alerta para alguns cuidados.
Subo na esteira, programo a velocidade e começo a correr. Nas caixas acústicas, um rock pesado toca alto. No momento está um solo de guitarra, meus pensamentos parecem acompanhar a melodia, na mesma sintonia e velocidade.
Que garantia eu tenho que Dulce não vai dar pra trás? Como eu posso tirar uma mulher de um casamento para não dar certo comigo? Eu tenho que ter certezas antes de tudo.
Corro alguns quilômetros, dou umas porradas no saco de pancadas e saio desligando o som atrás de mim. Estou molhado de suor. No relógio já são quase sete. Vou para o meu quarto, tomo uma ducha fria, me arrumo e desço disposto a tomar café na empresa. Vilma não vem hoje, está no Christian. Tem alguém que pode me ajudar a clarear minhas ideias. Ele não sabe nada de relacionamentos, mas sabe sobre mulheres.
— Aline, Alfonso chegou? — Indago para a secretária do setor de Alfonso. Os olhos dela saltam e ela quase pula da cadeira, alarmada com minha presença.
— Sim senhor. — Minha admiradora responde sorridente. Aline me olha de um jeito que chega a ser desconcertante. Alfonso fica com raiva, pois ela não dá mole para ele, já para mim, vive de sorrisos e indiretas. Christian e eu não pegamos funcionárias de jeito nenhum. Alfonso por sua vez é forçado a resistir. Eu já o avisei centenas de vezes que aqui na empresa não. Ele já chegou ao ponto de demitir uma funcionária só para come-la a noite.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Bom dia. — Me aproximo da mesa dela. — vou dar uma palavrinha com ele.— Bom dia para você Christopher. Pode entrar, sempre. — Ela responde meio rosada. Agradeço com um aceno e entro na sala do meu irmão. Ele parece que acabou de chegar também. Está arrumando a mesa. Levanta os olhos para mim e volta a mexer na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...