Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezessete

226 visualizações Denunciar


— Bom dia. — Me aproximo da mesa dela. — vou dar uma palavrinha com ele.
— Bom dia para você Christopher. Pode entrar, sempre. — Ela responde meio rosada. Agradeço com um aceno e entro na sala do meu irmão. Ele parece que acabou de chegar também. Está arrumando a mesa. Levanta os olhos para mim e volta a mexer na papelada.
— Muito trabalho? — Questiono dando uma olhada. O sofá de dois lugares está repleto de pastas e arquivos.
— Estava procurando o arquivo de um cliente. Parece que tivemos um probleminha com impostos.
— Sério? — vou para o sofá e dou uma passada de olhos nas pastas.
— Nada grave, pedi Christian para ver isso. — Ele olha para mim — E você? — Alfonso senta em sua cadeira e eu me sento em sua frente, praticamente deixo meu corpo cair, solto um suspiro.
Passo a mão na testa. Eu sou o mais velho, entretanto costumo pedir conselho para Alfonso.
— Conheço esse lamento. É mulher. — ele analisa de imediato — Outra te deu o fora?
— Não. Só estou pensando.
— É mulher. — ele confirma — quer ajuda em que? Ainda é sobre a mulher do Rodrilixo?
Dou uma risadinha ao ouvir “Rodrilixo”.
— Só estou com um pressentimento, Alfonso. Estou cada dia mais envolvido com ela e...
— Já comeu? — Ele me interrompe.
— Sim, várias vezes.
— Então mete pé. Pra que ficar nessa vibe de comer a mesma tanto tempo? — Ele recosta na cadeira, olhar de especialista. — Cara, mulher tem que saber seu lugar. Se você der munição ela te fuzila.
Enrugo a testa mostrando que não entendi. Esqueci que ele evita relacionamentos, pois vive contra a mulher. Para ele, as mulheres querem ver o fracasso dos homens, querem dominar tudo, querem ter direitos superiores. é macAlfonso machista, confesso. Já tentei explicar que não é nada disso, que se ele parasse de seguir grupos de machos orgulhosos na internet e pensasse com as próprias ideias ele veria o quanto ainda existe mulher injustiçada.
Ele olha minha cara de que não entendeu e se inclina para frente disposto a me explicar: — Tô dizendo que tem que ser prático como eu. Não dou moral mesmo. Eu que termino, dou um anelzinho e pronto.
— Se odeia por que fica louco por elas? — Dou uma jogada irônica o fazendo fechara cara.
— Odeio as atitudes femininas. Eu amo mulher. De verdade é a coisa que mais gosto no mundo, depois do meu pau. Mas pra que vou querer uma mulher senão para transar? Posso pagar para lavar, cozinhar e limpar tudo para mim. É simples p/orra! Comigo ninguém se cria. Se eu for me envolver, ela vai se achar o máximo e pisar.
Se uma mulher ouve isso... Alfonso seria capado.
— Dulce não está pisando em mim. — contesto.
— Mas já está te deixando assim. Mulher só é problema pra quem é besta. Por que eu vivo tranquilo, fo/dendo o dia que quero, saindo com quem quero, bebendo o quanto quero... Sou livre cara. Sou feliz, tá ligado?
— Conceito de felicidade é diferente para cada um. — intervenho — Eu só estou pensando muito como sempre. Teve Jaqueline, e Dulce não pode nem sonhar sobre isso. Eu estou me entregando demais e foi o mesmo com Jackie. Eu fiquei mal quando ela me culpou daquele jeito, não quis me ouvir. Estou sentindo que a mesma história pode se repetir.
— Já colocou anel no dedo dessa Dulce? Não né? Já engravidou? Também não. Então vaza mano. — Alfonso aconselha — É justamente isso que vai acontecer. Ela vai te crucificar quando souber da Jaqueline e aí você vai ficar só o bagaço.
— Você tem os conselhos mais desgraçados. — Observo dando uma risada. Apesar de tudo ele está meio certo. Dulce não irá me perdoar fácil.
— Conselhos práticos. Olha Christian aí pelos cantos matutando, remoendo, planejando. Anos e anos e nosso irmão está aí, imerso nesse mundo de mágoa por causa daquela vadia infeliz.
— Nisso você tem razão. — aponto o dedo para ele, concordando — Christian foi um cabeça dura. Eu já sabia logo de cara que aquela sem vergonha não era do bem. Mas quanto a Dulce...
— Quanto a Dulce nada. Me ouça Christopher, pare um pouco e tenha um tempo para você. Desde que a viu na festa você não ficou com mais ninguém, você ficou obcecado, todos os dias deixa compromissos importantes aqui para ir ficar com ela, está submergido por essa mulher, ela está te afogando como Jaqueline fez.
Estou de cabeça baixa, pensativo. Deus! Alfonso tem toda razão. Eu não penso em mais nada nos últimos dias que não seja estar com Dulce. Estou cego, me entregando sem reservas. Que homem de consciência normal faz isso? Quem vai tomar no rabo depois sou eu. Mesmo que eu já aceitei que se for paixão, eu aceito e não saio desesperado correndo, mas enquanto ainda não virou paixão, acho que é melhor eu me prevenir.
— E o que sugere? — Levanto a cabeça olhando-o.
Alfonso ergue uma sobrancelha compenetrado, pensa um pouco e me aconselha: — Fale com ela que não vai vê-la hoje.
— Por quê? Em que está pensando?
— Por que você precisa dar um tempo pro seu p/au. Vai a noite ao clube comigo, como homem solteiro. Você não namora, não é casado e não tem filhos, sem compromissos. Quando foi que tomou um porre e fez umas sacanagens?
— Isso não me falta.
— Não importa. Apenas faça o que eu digo. Vou chamar o Christian, é a noite dos irmãos. Se depois de hoje você ainda não se curar dessa mulher, aí você vai ter que jogar a real para ela: Dulce, ou dá ou desce.


 


Continuando! 

Será que o Christopher vai no clube com o Alfonos? 

 

Outra coisa! Quero fazer uma marotona de 10 capitulos até na terça-feira, só que pra isso quero pelo menos 15 comentários! 

Eu sei que vocês consegue! 

Até! Beijinhos! 

Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se eu contestei? Não. Alfonso pode falar umas coisas nada a ver sobre o mundo feminino, mas ele tem toda a razão. Eu tenho que me prevenir para o que vir por aí e saber ao certo o que estou sentindo.Mandei uma mensagem para ela, dizendo que não poderia ir hoje, que eu estaria em reunião o dia todo. Ela compreendeu e pronto. Tentei nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...