Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezessete

122 visualizações Denunciar


Se eu contestei? Não. Alfonso pode falar umas coisas nada a ver sobre o mundo feminino, mas ele tem toda a razão. Eu tenho que me prevenir para o que vir por aí e saber ao certo o que estou sentindo.
Mandei uma mensagem para ela, dizendo que não poderia ir hoje, que eu estaria em reunião o dia todo. Ela compreendeu e pronto. Tentei não sentir peso por causa da minha mentira.
Passei o resto do dia olhando o celular, nenhuma mensagem. Mesmo querendo deixar pra lá, não consegui. Trabalhei pesado, fiquei pensando no meu último encontro com Dulce e repensando meu passado com Jaqueline. Eu não sentia essa sensação de posse com Jaqueline, já Dulce me deixa enciumado, com sangue nos olhos, doido para trazê-la para mim. Mas ela sente o mesmo? Rodrigo vai surtar quando descobrir que estou com a mulher dele.
Christian veio mais tarde animado, dizer que queria ir com a gente. Que porre e putaria em plena quinta-feira é uma vantagem para poucos. Só para quem é patrão.
Eu fui.
Como um robô eu fui com meus irmãos ao clube. Saímos às nove da noite. Meio travado, me sentindo estranho. Como Alfonso disse, eu não tenho compromisso. Mas ele não sabe que não precisa de um papel, rótulo ou anel para um compromisso. Compromisso de palavras, de sentimentos. Dulce não me prometeu nada, mas eu afirmei várias vezes que ela é minha e pronto.
O que eu estou fazendo aqui?
O clube fica em um local afastado. Quem passa e vê os portões de ferros com uma placa esculpida "Dama de Copas" , não imagina que é um clube de luxo, sete estrelas exclusivíssimo. Não tem como alguém entrar facilmente. Não existe essa de ter muito dinheiro e já ir entrando. Os membros precisam ser convidados a entrar e se aceitarem, devem assinar uma parceria que compõe um comprometimento de sigilo.
Mas como essas pessoas são convidadas?
Os sócios ficam de olho no alto nível da sociedade e enviam convites discretos. Membros e sócios também pode indicar pessoas e esses indicados são investigados pela alta cúpula do clube.
O clube é uma antiga fábrica que foi restaurada. É uma enorme construção de quatro pavimentos com um ar vitoriano, mas que tem os toques de modernidade, como luzes de led, ornamentos de aço escovado, móveis de última geração e uma boa música.


Christian e Alfonso descem do carro e ficam me esperando, vim sozinho no meu. Nós três temos nossas digitais cadastradas aqui, podemos entrar e sair quando quisermos.
Dois homens na porta nos cumprimentam sutilmente com um gesto de cabeça.
Entramos na primeira ala onde é denominada “Sala de estar” . Tem vários sofás dispostos como em salas de casas. Nessa mesma sala tem o bar mas é sossegado. Apenas para beber, sentar num dos sofás, conversar e conhecer as pessoas. Hoje não está cheio.
Olho em volta vendo três homens de terno conversando entre si, os três de aliança no dedo e cada um com um copo de uísque. Do outro lado tem um homem com duas mulheres no mesmo sofá, nada depravado como mulher dançando no colo. Apenas conversa aparentemente inofensiva. A música aqui é baixa e agradável.
— Vamos ver a pista. —Christian sugere. Deixo de olhar as pessoas e apenas sigo-os. Alfonso vai a frente, sendo o mais cumprimentado pelos presentes.
Sei que aqui há um “salão de confraternização”, onde a orgia rola solta. Lá há um bar enorme, música alta e cheira a sexo. Você pode se sentar e apenas olhar, pode ficar no bar ou pode se juntar a um grupo e fazer sexo na frente de todo mundo.
Conheço pouco aqui. Tem dois pavimentos que nunca fui. O máximo que faço é bar e quarto normal, privativo.
— Vou ficar no bar. — Grito para eles quando entramos no “salão de baile” onde fica a pista de dança.
Peço uma cerveja.
— Preferência? — O cara me pergunta.
— Stella? — Indago, ele assente e volta com uma taça de chope, abre a garrafa d e Stella Artois e despeja de forma profissional, empurra um porta copos e coloca a taça em cima.
— Mais alguma coisa, senhor?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abano a mão que não e o homem se afasta para atender outra pessoa.— Carmo, mande outro daquele que aquela de vestido roxo está bebendo. Diga que é por minha conta. — Ouço a voz ao meu lado e nem me mexo. Bebo três goles de cerveja. O barman assente para Alfonso. — Não acredito que veio para meu antro só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...