Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezoito

125 visualizações Denunciar


— O que está querendo... — tento perguntar mais ele levanta a mão gentilmente para eu esperar. Cobre minha mão com a sua e meus olhos pousam na pedra azul do anel em seu dedo. O anel de Orfeu.
— Christopher... — meus lábios emitem um som fraco. Digo o nome dele em um pedido para que conte logo.
— Alfonso me apresentou a uma pessoa e... — quando ele fala isso eu já me levanto trêmula, uma mão na garganta, as lágrimas já na porta. Eu só não quero chorar na frente dele. Seria humilhante levar um fora e cair em lágrimas.
Ele levanta rápido e vem atrás de mim.
— Dul, não aconteceu nada.
Me viro e olho para ele.
— O que está querendo falar? — gaguejo.
— Meus irmãos ficam achando que eu estou entrando num beco sem saída com você. Um deles empurrou uma mulher para mim, conversamos, nada interessante, bebi duas cervejas e a maldita acabou me drogando.
— O que? — Meu grito é esganiçado.
— Calma, não houve nada. — ele coloca as mãos nos meus ombros — Começamos a nos beijar, eu estava tonto e daí me lembrei de você, saí correndo e queria vir ontem a noite aqui.
— Você a beijou? — Indago num fio de voz. Horrorizada e me queimando de ciúmes. Nunca nem sequer achei que o ciúme existia, mas agora sabendo disso... Eu quero matar quem encostar nele.
Me apoio na mesa e fico tentando reestabelecer minha respiração.
— Estou te contando por que quero sinceridade entre a gente.
— O que aconteceu depois? — agora que ele já deu o primeiro chute, eu quero saber de tudo.
— Não passou de um beijo. Eu saí correndo, meu irmão me interceptou e me levou embora. Eu estava grogue, sem condições de dirigir.
Estamos a alguns palmos de distância. Minha mão ainda apoiada na mesa. Prendo o lábio nos dentes que chega a doer, abaixo a cabeça e fico pensando. A cozinha está em silêncio.
Eu não posso cobrar nada dele, pois ainda não somos nada oficialmente. Claro que eu fico querendo-o só para mim, mas não posso impor nada. E se ele está me contando é porque não houve nada mesmo. Ele está aqui, não me trocou por ninguém.
Sinto um toque na minha mão e olho para a mão dele em cima. Levanto os olhos para Christopher.
— Fui um idiota né? Não quero que fique zangada comigo.
— Não estou. — Afirmo rapidamente.
— Não? — As linhas de expressão na testa dele se intensificam.
— Não temos um relacionamento sério, mas estou aliviada por ter me contado a verdade e por não ter me abandonado... por um momento eu achei que...
Não termino de falar, deixo subtendido.
— Eu não vou te abandonar. — Assim que ele fala eu corro e o abraço. Os braços fortes dele me aninham numa gentil força. Levanto meu rosto e entrego meus lábios.
Christopher me beija calorosamente. Nossos corpos estão colados, sem espaço. Ele puxa minha perna, prende contra sua cintura e em um impulso me suspende. É tão excitante, tão sem regras, subir nele dessa forma, ficar agarrada assim, com minhas pernas em sua cintura e meus braços em seu pescoço.
— Gostei muito da sua mensagem. — Ele fala enquanto passa a boca no meu queixo descendo para o pescoço.
— É como eu me sinto... — entalada de prazer, murmuro. — Sua. — Emendo. Ele para de morder meu pescoço e me olha com um sorriso safado que chega aos olhos, fazendo-os brilhar mais, começa a andar comigo presa em seu corpo.
— Também sou seu.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos a sala, estamos aos beijos, mas ele não vai em direção a escada. Noto para meu desespero que Christopher foi para a sala e caminha em direção ao sofá grande de três lugares.— O que está fazendo? — Olho para os lados.— Ainda não fizemos nada em um sofá. Aprendizado Dul, esqueceu?&m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...