Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezoito

109 visualizações Denunciar


— Dul, é hora de me conhecer por inteiro. Venha aqui. — Eu atendo, sem pestanejar, caminho até onde ele está parado. Christopher segura minha mão e leva a seus lábios. Beija meus dedos e coloca sobre seu peito. — Eu quero sua boca no meu pau. Mas antes você precisa conhecê-lo. — ele fala assim, na lata, sem rodeios. Era o que eu estava pensando, agora não me assusta tanto como quando Any falava.
Desço os olhos e pouso na cueca dele. Está volumosa, posso ver o contorno grande, esticado, até os testículos estão bem contornados. Ele é todo proporcional. O desejo me bate feroz e repentino.
Torno olhar nos olhos de Christopher.
— Nunca fiz...
— Eu sei. É mais uma primeira vez comigo. — ele ainda segura minha mão, arrasta ela, puxa a cueca e coloca minha mão dentro.
— É todo seu.
Eu arfo congelada, na verdade pegando fogo. Estou em contato direto com um pênis. Claro que não é novidade, já fiz sexo com Christopher, mas tocar? Nunca tinha pensado. Meus dedos ficam paralisados, cada ponta de cada dedo sente a carne quente e dura. Estou sem ação, completamente excitada e confusa, sem saber como fazer.
Ele sorri descaradamente, inclina, segura meu rosto nas mãos, beija meus lábios acho que para me dar coragem e cruza as mãos atrás da cabeça, é uma visão abençoada. Passo os olhos pelo seu pescoço, sigo pelo peito largo e musculoso e de boca aberta analiso os bíceps saltados por causa da posição dele.
Christopher não me dá mais instruções, apenas me olha. Um tom turvo está em seus olhos, as pupilas crescidas, um pulso rápido bate em seu pescoço e eu vejo que ele está também instável.
Tentando um controle com a respiração, faço “Fuuu” várias vezes, soltando o ar pela boca e tomo coragem. Não quero tirar a mão de dentro da cueca dele, quero senti-lo. Então meus dedos se mexem e eu o seguro. Arfamos juntos.
— Ai caramba! Dul... — ele murmura. Eu mordo os lábios e corro os dedos, o apalpando sem medo. Acaricio até embaixo, toco em seus testículos e vejo que são grandes, tem uma consistência macia e não tem muitos pelos. Volto para o pênis, rodeando-o com meus dedos, prendo-o no punho e aperto.
Christopher crava os polegares no cós da cueca e empurra, abaixando-a. O tecido desce pelas suas coxas e eu fico deslumbrada com todo aquele tamanho grosso e potente em minhas mãos.
— Você é lindo. — Murmuro sem tirar os olhos, sem parar de mover meus dedos em torno.
— E você tem mãos de fada.
Dou uma risadinha desinibida. Christopher me puxa pela cintura e tasca um beijo gostoso na minha boca, sua mão desce nas minhas costas e se enfia debaixo do meu vestido, roçando minha calcinha, fecho os olhos e gemo me derretendo.
— Quero sua boca Dul. — Christopher sussurra o pedido junto aos meus lábios.
— Eu não sei como faz... — só balbucio. As carícias dos dedos dele, bem em cima da minha vagina latejante, estão me deixando sem pensamentos lógicos.
— Eu te ensino. Me deixe experimentar sua boca. — é quase uma necessidade na voz dele.
— Eu quero. — Falo de imediato. Nem preciso decidir, quero experimentar tudo dele. Cada pedacinho do Christopher.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rapidamente começo a retirar o vestido, ajudando-o. Christopher parece alucinado. Arranco o sutiã, jogo de lado e desço minha calcinha enquanto ele termina de descer a cueca e a joga de lado.Nos abraçamos pelados, meus seios espremidos contra o peito dele, os pelos ralos fazendo cócegas em minha pele. A mão grande em meu bumbum em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...