Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezoito

86 visualizações Denunciar


Rapidamente começo a retirar o vestido, ajudando-o. Christopher parece alucinado. Arranco o sutiã, jogo de lado e desço minha calcinha enquanto ele termina de descer a cueca e a joga de lado.
Nos abraçamos pelados, meus seios espremidos contra o peito dele, os pelos ralos fazendo cócegas em minha pele. A mão grande em meu bumbum em uma carícia suave.
— Isso é estranho para mim. — Choramingo, abalada de tanto prazer, próximo a boca dele.
— O que? O sexo?
— Não. Gostar tanto de uma pessoa.
Seus dedos sobem pelo meu rosto, acaricia ternamente minha bochecha e nossos lábios se tocam.
— Ah Dul! Ainda bem que você está consciente de que é só minha.
Nem tenho tempo de responder. Ele me pega nos braços e caminha em direção a cama. Me deita com cuidado e me posiciona de maneira que minha cabeça fica próxima à beira da cama.
Ele se afasta, pega algo e joga perto de mim, vejo o preservativo. Puxa minha cabeça um pouco mais para a ponta da cama, meus cabelos soltos ficam pendidos para o chão, eu olho e ele está de pé.
Quase chego a um orgasmo só de ver esse homem enorme, de pé perto da minha cabeça. Seu membro pairando duro, grosso e viril, uma visão que não há como expressar. Eu sei o que estar por vir, passo a língua nos lábios, meu coração bate mais que tambor, meu estômago está dando saltos e nunca meu corpo latejou tanto. Meus seios, minha vagina, tudo se contorce só com essa expectativa.
Christopher abaixa o rosto na minha direção, me dá um beijo ao contrário, a boca grade morde meus lábios e em seguida chupa. Ele acaba comigo nesses beijos... Nossas línguas se encontram num movimento sensual, lento, degustativo. Estou quase chegando ao ápice.
— Hoje você vai apenas experimentar. Depois vai ficar no controle. Relaxe o maxilar e chupe, sem segredos. — Ele volta a se erguer, ficando de pé. Abre as pernas e se aproxima mais da cama.
Toca gentilmente meu queixo, seus dedos passam pelos meus lábios e minha bochecha, o pênis bem próximo a minha boca. Christopher se curva um pouco por causa da sua altura e da cama, assim, após esse movimento, o membro bem duro toca meus lábios.
Bem devagar vou abrindo a boca, ele não deixa de acariciar suavemente minha bochecha, enquanto vai se ajeitando entre meus lábios. A cabeça é enorme, fecho a boca, respiro fundo para me acalmar, abro novamente e coloco a língua para fora.
— Relaxe Dul. Pode senti-lo sem pressa.
A primeira lambida não me traz nenhum tipo de desconforto, ao contrário, meu corpo todo se eletriza pela maciez dura que sinto de início. É liso, deslizante e não há gosto. Na verdade, apenas um toque salgado, como se fosse qualquer outra parte do corpo, há ainda vestígios de cheiro de sabonete, como se ele tivesse tomado banho há pouco. Passo a língua de novo e de novo mais ousada. Christopher se inclina mais sobre minha boca e apoia o corpo com um braço na cama, ao lado da minha cabeça. Agora que gostei do contato pênis-língua, não canso de lambêlo, passando em volta da ponta grande, latejante. Christopher geme baixo, rouco e isso me excita mais. Ele segura na base e me ajuda, passa o membro por toda minha boca, para eu umidificá-lo todo. Depois enfia com cuidado a ponta enorme, rosada e pulsante, na minha boca. Deixo entrar e quando ela está afogada, com minha língua e minha saliva, eu chupo.
Timidamente, faço uma sucção rápida, ele geme e se inclina mais. Chupo de novo, como uma chupeta e Christopher lamenta, um rosnado cheio de tesão, não consigo ver seu rosto daqui de baixo, mas sei que ele está contorcido.
Ele me pega sem eu esperar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Sente-se Dul. — Pede e eu me sento na cama. Ele fica de pé diante de mim, e daqui tenho uma visão melhor, posso olhar ele alto a minha frente, o corpo forte como uma bela escultura.— Segure nele, Dul. — Christopher pede.Meio sem jeito eu seguro, e ele geme, coloca as mãos na cintura, está com uma expressão bem sexy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...