Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezoito

156 visualizações Denunciar


— Sente-se Dul. — Pede e eu me sento na cama. Ele fica de pé diante de mim, e daqui tenho uma visão melhor, posso olhar ele alto a minha frente, o corpo forte como uma bela escultura.
— Segure nele, Dul. — Christopher pede.
Meio sem jeito eu seguro, e ele geme, coloca as mãos na cintura, está com uma expressão bem sexy, rosto sério e contraído.
— Caraca! Sua boca é a melhor. — Ele murmura abismado. Eu já peguei o jeito de manusear o pênis e consigo agora, por causa da posição, ir até quase metade. Tiro de volta todo babado, chupo a pontinha numa sucção gostosa, e torno a aprofundar. Faço isso várias vezes, enfio, deixo Christopher aproximar o quadril e aprofundar um pouco, puxo para fora e chupo a ponta.
Nunca achei que fosse fazer isso, nunca achei que isso pudesse excitar. No meu entendimento, era uma prática de via única, o prazer estava apenas para o homem. Mas só pelo momento, em ter domínio sobre o órgão dele, em ter esse homem alto e grande, todo mole, tremendo de prazer por causa das chupadas, o tesão se amplia, eu fico excitada só em ver e senti-lo na minha boca.
— Por hoje está bom. — Christopher fala e pega uma camisinha do lado. — Depois você pratica mais. Abaixa, me dá um beijo e volta a ficar de pé. — Depois eu vou querer foder sua boca livremente e quero que sinta meu esperma. Uma coisa de cada vez.
Sentada, toda tremendo e ondulante, observo ele abrir o pacote e colocar o preservativo desenrolando-o até o final, na base do pênis. Vem para perto de mim, me puxa e me coloca de pé. Eu o agarro imediatamente abraçando-o sem timidez alguma. Ataco sua boca sexy em um beijo profundo, erótico. Agora eu sei beijar, agora nossas bocas se moldam ao simples toque dos lábios. Sabemos exatamente a sincronia do beijo.
Mais rápido do que eu poderia raciocinar, ele me empurra para a parede. Com facilidade prende meu corpo com o dele. Christopher imobiliza meu rosto com uma mão e dá uma lambida no meu queixo passando pelos meus lábios e subindo para minha bochecha. Estou terrivelmente
abalada com tanta excitação. O rosto dele tem pequenas gotas de suor e os olhos fogosos, cheios de promessas do que está por vir.
— Quero te comer de pé, Dul. — Ele me aperta forte, sua voz embargada, o semblante carregado. — Quero te mostrar todo meu tesão, mas não quero te amedrontar.
— Me mostre. — Agarro forte a cintura dele. Meus dedos apertando com força seus músculos.
Christopher, se encosta mais, nossos corpos quentes sem espaço entre um e outro. Segura minha perna próximo a sua cintura e recebo a introdução forte. Ele mete tudo dentro de mim sem avisar. No mesmo momento como se para me distrair do pênis dele enfiado, ele toma meus lábios com um beijo molhado, puramente libidinoso, a testosterona emana de cada poro desse homem.
Ele me segura e começa a bater o quadril contra mim.
— Ah! Christopher! — Grito com o rosto em seu ombro.
— Estou te machucando? — Ele para, ofegante e pergunta.
— Não! Está muito bom. — Dá um olhar aliviado, me beija, morde meu lábio e volta e se movimentar. As estocadas aumentam, a pegada dele me prendendo fica mais forte e começo então a sentir como é um sexo selvagem, com a força de um homem sobre meu corpo. A cada arremetida rápida, vigorosa, me dilatando e me arremessando num espaço delicioso de prazer, eu grito desvairada, sem controle pelo meu corpo; ele tem controle sobre mim, o que preciso fazer é apenas sentir esse homem grande, forte, me domando numa força deliciosa.
Seus músculos rígidos, seu corpo todo viril se molda ao meu com facilidade quando ele me pega no colo e me leva para a cama. Chegando lá ele se senta na ponta comigo, encaixada. Recheada pelo membro grande e melado. Nem temos tempo para respirar, ele já começa a mexer os quadris daquele jeito que faz qualquer uma se afogar de paixão. Chega a ser ilícito a forma como ele faz amor.
Nos beijamos violentamente e sem nenhuma inibição, forço meu quadril para baixo, no colo dele, sentindo tudo dentro de mim se dissolver com a força bruta e grossa, masculina.
— Ai caralho! Que boceta... Dul, você é muito gostosa! — Christopher geme, e eu não paro de ir contra o colo dele, também gritando com meus cabelos jogados para trás. Ele jogando meu corpo para cima e eu sentando rápido. Estamos em sincronia, buscando um ritmo muito depravado, agonizante de tão gostoso.
Encostamos nossas testas e bem grudados, chegamos juntos ao clímax. Eu tive um orgasmo surpreendente, como sempre. Me debati, contorci e gritei de alívio enquanto Romeo soluçava rouco também com contrações no corpo tensionado.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— A consulta foi marcada para segunda-feira. — Falo baixinho, aninhada nos braços de Christopher, estamos pelados no meio da cama. Seus dedos correm preguiçosamente pelas minhas costelas, sobem até o seio e desce de novo.— Qual o nome da médica?— Ele não disse. — Digo pensativa relembrando que Rodrigo nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...