Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezoito

104 visualizações Denunciar


— A consulta foi marcada para segunda-feira. — Falo baixinho, aninhada nos braços de Christopher, estamos pelados no meio da cama. Seus dedos correm preguiçosamente pelas minhas costelas, sobem até o seio e desce de novo.
— Qual o nome da médica?
— Ele não disse. — Digo pensativa relembrando que Rodrigo não quis me dizer nada mais a respeito da consulta. — Na verdade não quis dizer. — Conserto a frase.
— Não tem problema, você será apresentada a ela, depois me conta quem é. Quero conversar com ela.
— Conversar? O que? — Levanto a cabeça.
— Ainda estou pensando. — Ele coloca a mão na minha nuca e faz eu deitar de novo — Mas fiquei tranquila, vou encontrar uma saída.
Ficamos calados nos acariciando. Passo minha mão em seu peito descendo até o umbigo e volto.
— Quando acha que devo sair daqui? — Indago. — Queria ir conversar logo com meus pais e pedir o divórcio a Rodrigo.
— Não é necessário conversar antes com seus pais. Vou conversar com meus advogados e logo que os papéis do divórcio estiverem prontos, eu trago, você deixa aí pra ele e sai de casa.
— Quanto tempo isso vai demorar? Uma semana?
— No máximo. Quer ir pra onde depois? — antes de eu responde ele já emenda — Fique comigo Dul.
— Não mesmo. Não vou morar com um homem que não é meu marido.
Christopher me olha contrariado.
— E quem liga pra isso? Já fazemos coisas bem piores que apenas morar juntos.
Ele fica de lado me olhando sério. Tão belo, se expondo desse jeito.
— Por enquanto é melhor eu ficar no meu canto. Deixa o divórcio se concretizar, meus pais se acalmarem, daí pensaremos o que será da gente.
— Como assim pensaremos? Eu não tenho nada para pensar, você tem?
— Não.
— Então pronto. Você vai ficar com Any e vai avisar aos interessados que tem um novo namorado. — Acaricio o rosto dele pensando o que será de mim quando sair daqui. Caminhar com minhas próprias pernas, conhecer um mundo que ainda não conheço, ser uma mulher normal de 23 anos e já divorciada. Christopher está querendo me proteger e me manter perto, mas não deixo de notar o tom autoritário na última frase. Não quero mais ser controlada por um homem, quero ter a direção da minha vida nas minhas próprias mãos. Quero poder decidir se vou ou não morar com ele, se trabalho ou se vivo sustentada por ele, a única coisa que concordo é de continuarmos juntos. Disso não quero abrir mão.
— Christopher.
— Oi. — Ele me olha.
— Quer mesmo ser meu namorado?
— Sim. De admirador, para jardineiro, para amante e o próximo patamar é namorado.
Dou um sorriso satisfeito. Encantada pela forma como ele disse, com seu jeito brincalhão e carinhoso. Safado e carinhoso, uma combinação perfeita como Any disse. Mas isso não quer dizer que esqueci da minha dúvida. É melhor colocar para fora.
— Christopher... você é controlador obsessivo?
— Um pouco, não do jeito obsessivo abusivo. Gosto das coisas do meu jeito, na verdade gosto de manter a ordem. Tanto no trabalho, como na minha casa e na minha vida em geral. Até mesmo na vida dos meus irmãos. — Ele responde sinceramente, olhando para o teto, me mantendo junto a ele com seus braços.
— E quanto a mim?
— Quanto a você o que?
— Você sabe minha história, não quero mais um homem me controlando. — Ele se vira por completo, quase deitando em cima de mim, sua perna jogada sobre as minhas. Fica me olhando com nossos rostos bem próximos.
— Como você está definindo “controlar”?
— Dizendo onde devo trabalhar, ou se não vou trabalhar. Dizendo onde tenho que morar, o que vestir e como me portar no meio de gente.
— Esse é o tipo de controle Rodrigo. Dul, você escolhe tudo na sua vida, que rumo tomar, o que vestir, o que comer. Só não pode escolher me deixar de lado. Isso eu não aceito. Não estou só te salvando de Rodrigo, estou te roubando para mim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma palpitação do bem me toma. Fico bem derretida, com essas coisas que ele fala. Me deixa mole.— Obrigada. — Sorrio mais que falo e beijo seus lábios. Christopher me encanta a cada minuto que passamos juntos. Me apaixono mais por ele. Não é apenas sexo, não é convivência. É carinho, proteç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...