Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezenove

77 visualizações Denunciar


Capítulo dezenove



DULCE



É sábado de manhã. Rodrigo está em casa agora, não foi trabalhar, ainda está dormindo. Eu acabei de chegar do passeio de meia hora com Pink, ainda estou de moletom e suada. Me sento na cama do quarto de hóspedes e pego o celular enfiado atrás da cabeceira, o quarto e a cama em que Christopher e eu nos encontramos. É só entrar aqui que eu me arrepio revendo em minha frente as lembranças boas. Já sinto saudade.
Deito-me olhando o celular pensando se mando uma mensagem para ele ou ligo. Ligar fica meio ruim, Rodrigo pode escutar. A não ser que eu...
Saio do quarto correndo, desço a escada e ligo para ele. Corro para a cozinha e fico recostada na mesa esperando. Dois toques, três toques, quatro toques e nada do Christopher atender.
Desligo, espero um pouco e torno ligar. Nada. Será que está dirigindo? Acho que não, isso não o impediria de atender. Olho no relógio, são oito da manhã. Não deve ter ouvido o celular tocar. Olho em volta, está tudo pronto para o café que servirei a Rodrigo. Só falta colocar na mesa. Como ele ainda não acordou, então dá tempo eu tomar um banho rápido.
Passo no quarto de hóspedes, deixo meu celular no esconderijo e volto para meu quarto. Rodrigo ainda está na cama, ele abre os olhos, me olha e se espreguiça vendo o relógio ao lado.
Essa noite foi um tormento. Ele queria sexo, eu falei que estava indisposta, com dor de cabeça, mas ele foi irredutível, disse para eu tomar um analgésico que ele esperaria eu melhorar. Eu apelei para o bom senso dele, ele aceitou e deixou o sexo para hoje. Já está sendo ruim dormir na mesma cama, ainda mais sabendo que ele quer transar comigo.
E eu nunca achei que poderia um dia me ver nessa condição: rejeitando meu próprio marido Entro no banheiro e tomo uma rápida ducha, apenas para tirar o suor da caminhada com Pink, que hoje foi mais cedo que o normal. Enquanto tomo banho penso nas coisas que estão para acontecer. Eu quero sair daqui. Não é só por Christopher, é por mim mesma.
Agora que já conheci um pouco da vida e vi que assim como toda mulher, eu sou capaz de tomar conta de mim mesma, não tenho dúvidas que não quero mais estar aqui. Ser controlada, submissa, sem opiniões e desejos. Eu não tinha desejo de nada até conhecer Christopher.
Não sei como Rodrigo vai reagir, não sei como meus pais vão reagir, não estou ligando com isso. Estou focada na minha nova vida que começará a partir da semana que vem, como Christopher prometeu.
Quando saio do banheiro, Rodrigo já levantou e está se vestindo. Olho ele de costas em sua cueca comum meio folgadinha.
Nada de coxas musculosas e bumbum firme. Nada de cueca boxer.
Nossa! E pensar que tempos atrás eu achava ele bonito. Dou uma risadinha e saio de perto, ele me viu do espelho e ficou intrigado. Rodrigo é esperto, ele está raciocinando, já desconfiou que há algo errado comigo. Ele só não pode descobrir nada até semana que vem. Preciso ligar para Christopher para alerta-lo que meu esperto marido vai investiga-lo.
Já me vesti no banheiro, deixo-o no quarto e desço para a cozinha. Antes peguei meu celular, o oficial, não o clandestino que Christopher me deu.
Coloco a mesa do café, pego o celular e olho. Nenhuma ligação. Christopher deve ter ligado para o outro lá em cima, desligado enquanto eu estava no banho. Continuo a ajeitar o café da manhã, Rodrigo não desceu então pego mais uma vez o celular.
Digito rápido e coloco no ouvido. Fico atenta ouvindo se ouço passos na escada. Mais uma vez o celular chama e ninguém atende. Muito estranho, Christopher já teria me atendido.
E alerta total, me arriscando horrores, saio da cozinha, subo novamente a escada e entro no quarto de hóspedes. Tenho que fazer tudo na velocidade da luz. Ligar o aparelho e ver se tem mensagem. Nem sento na cama de tão aflita.
Sim, há uma mensagem. Estou com um olho na tela e outro na porta. Toco em ler, não é o número de Christopher. Com o coração saltando eu leio: Dulce, sou eu, Christopher. Esqueci meu celular no sofá da sua casa. Pegue imediatamente.
Meus olhos arregalam, minhas mãos tremem e eu ouço Rodrigo me chamar lá embaixo. Céus! E se ele encontrar o celular?


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desligo o clandestino, enfio de novo no esconderijo e desço tão rápido que fico com medo de cair. Me dá vontade de descer sentada, deslizando no corrimão para ir mais rápido ainda.Não vou para a cozinha onde a voz de Rodrigo ainda me chama, corro para a sala, começo a tatear o celular, minha visão dilatada, minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...