Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo dezenove

128 visualizações Denunciar


Desligo o clandestino, enfio de novo no esconderijo e desço tão rápido que fico com medo de cair. Me dá vontade de descer sentada, deslizando no corrimão para ir mais rápido ainda.
Não vou para a cozinha onde a voz de Rodrigo ainda me chama, corro para a sala, começo a tatear o celular, minha visão dilatada, minha garganta seca. Jogo as almofadas e encontro ali, o celular preto.
— Obrigada Deus! —Sussurro enquanto beijo o celular.
— O que está fazendo? Que celular é esse? — Ouço atrás de mim e quase tenho um começo de derrame. Juro que senti uma dor fina na cabeça, o susto foi tanto que senti os cabelos da minha nuca arrepiarem. Sinto minhas pernas cederem, me viro e Rodrigo está me olhando de cenho franzido. Ele olha para o celular preso em minhas mãos, espremidas contra meu peito. Nem pisco, meus olhos parecem que vão saltar no chão.
— Que celular é esse? — Ele torna a perguntar, bem sério. — Posso vê-lo? — Estende a mão para que eu lhe entregue.
— É de Any. — Minha fala é quase um grito esganiçado. Ele demonstra uma expressão como se eu o tivesse insultado. — Ela acabou de ligar dizendo que deixou aqui.
— Está recebendo puta na minha casa, Dulce?
Ai senhor! Se ele desconfiasse que a puta mora com ele... Mas eu estou sendo puta de um homem só, desde que comecei com Christopher, não fiquei com mais ninguém, então não é bem puta, é safada.
— Ro... ela veio buscar... o livro. — Digo num estalo. As palavras vieram surgindo na minha boca sem eu nem ter planejado.
Seguro firme o celular do Christopher na minha mão. Se ele toma esse celular eu estou perdida. Já estou preparada para resistir e lutar.
Rodrigo dá um passo para frente.
— Eu já te avisei e vou falar de novo: se eu vir essa vadia ao menos encostar aqui, se eu sonhar que você está de papinho com ela, eu tomo providências sérias. — Olha de novo para o celular na minha mão, meus dedos apertam involuntariamente, o semblante está carregado — Agora vai servir logo meu café. — Ele dá as costas.
Ufa!
Essas coisas que ele fala não me atingem mais. Não quando sei que tenho um amante lindo e que me faz mulher de verdade, que além de tudo me trata com respeito. Ah Cristopher! Suspiro interiormente soltando o ar pela boca.
Corro para a cozinha, ele senta-se à mesa da sala e eu lhe sirvo café, ele não come na cozinha. Segundo ele, apenas mulheres e empregados podem comer na lá.
— Fala com ela para vir buscar o celular. Eu estarei aqui e vou entrega-la pessoalmente. — Passa um olhar torto para mim e dá um gole no café. — E vê se pare de encher o café de açúcar.
— Tudo bem. — Concordo como uma linda esposa boazinha. Bela, recatada e do lar.
Vou para a cozinha, mando urgente uma mensagem para Any vir. Na mensagem eu explico rapidamente o que está acontecendo e peço que ela fique com o celular até Christopher ir buscar na casa dela.
Volto para a sala e fico de prontidão, caso Rodrigo queira mais alguma coisa. Depois ele termina, vai à cozinha e bebe água. Ele sempre bebe água depois de tomar café. Fico olhando em volta com medo de ter alguma coisa aqui que me denuncie. Eu limpei tudo quando Christopher saiu ontem, não há vestígios. Ele termina e me olha.
— Estarei lá no escritório. Quando sua amiga chegar, eu vou descer.
Balanço a cabeça afirmando.
Como eu já disse: tenho certeza que Rodrigo está desconfiando que algo está errado. Eu simplesmente não estou conseguindo esconder muito bem. Como foi o caso do chupão que Christopher deixou. Rodrigo não viu, mas ficou olhando para mim, por causa dos cabelos soltos. Dificilmente, uso cabelos soltos dentro de casa. Agora teve essa coisa do celular e logo surgirão os comentários do carro de jardinagem que sempre aparece na minha porta e eu entro. Sem falar na conta do celular mês que vem, se ele ver o número de Christopher, vai perceber tudo. Ainda bem que eu não estarei mais morando aqui.
Any chega uma hora depois. Assim que tocou a campainha, Rodrigo já desceu e foi caminhando rápido, na minha frente, para abrir a porta. Fiquei logo atrás dele.
Os dois ficam se olhando. Any cruza os braços e firma o olhar. Estou mais mole que pudim.
“Não provoque Any! Não provoque. ” — Recito mentalmente numa tentativa de passar esse
pensamento para ela. “Apenas pegue o celular e suma daqui. ” — Imploro com os olhos.
— Dulce, o celular. — Ele berra com cara de bicho. Any apenas olha indiferente, sorri e acena para mim como se nada tivesse acontecendo. Eu tremo muito e entrego o celular do Christopher nas mãos de Rodrigo. Céus! Se ele soubesse que tem ali nas mãos tudo que precisa para desvendar o inimigo, o tal CEO encapetado que está tirando o sono dele. Se ele ao menos sonha que eu, sua esposa, estou tendo um caso com o tal CEO...
— A próxima vez que você encostar na minha casa...
— Ah! Me poupe Rodrigo. Vê se me erra. — Any corta na hora a ameaça que ele nem chegou a proferir.
“Droga Any, ele ainda está com o celular, não brigue.” — Estou quase chorando, caindo de joelhos e fazendo um milhão de promessas a Deus e todos os santos que existem.
— Continue — ele fala com um sorriso maldoso — sabe quem sofre as consequências é sua amiga. Ou melhor, ex-amiga. Ela minha mulher, faz o que eu quiser e o que eu quero é que ela não se aproxime de vadias baratas como você. — Ele arremessa longe o celular, cai no jardim; Any olha para trás, vê o celular ignora e volta olhar para ele.
— Cara, você devia andar de joelhos beijando os pés dela. Olha para você, agora olhe para ela. Nada a ver. Dulce é linda e jovem, devia ter um cara novo, bonitão e gente boa. Não um velho babaca com cara de abacate. Tchau.
Ela se vira, pega o celular na grama, e vai embora. Eu caio sentada no sofá, só o trapo e ele bate a porta com força.


 


Amo a Any! 


 


Continuando! Gatas até!


 


Comentem! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que isso tenha servido de sinal. — Levanto os olhos quando Rodrigo grita em cima de mim, até cospe. Estou amedrontada, mas aliviada por ele ter chegado tão perto de descobrir, mas falhou.— Eu sei... ela não vai vir mais aqui.Ele segura com força meu queixo levantando meu rosto.— É o que espero Dulce. Vou olhar seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 460



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninha_vondy Postado em 18/02/2019 - 14:12:52

    Ansiosa pra saber como vai terminar essa festa e se a Dul e o Chris vão se pegar escondido nela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • dul0609 Postado em 17/02/2019 - 19:35:48

    Continua pliiiiis

  • julyane Postado em 17/02/2019 - 16:06:00

    Ansiosa e curiosa por mais, postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 17/02/2019 - 15:55:03

    Com certeza essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa e com certeza ela e o Christopher vão se pegar escondido nessa festa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:59:47

    Estou vendo que essa festa vai prometar ainda mais com o vestido que ela arrumou, acho que ele vai fazer algo com ela quando eles forem pra casa... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 17/02/2019 - 10:57:25

    Esclui este e o meu comentario abaixo, saiu na fuc errada, odeio quando isso acontece, que raiva...

  • Ellafry Postado em 16/02/2019 - 21:19:46

    ah sei la, sinto que isso da roupa vai trazer problemas ;x

  • dudinhah Postado em 16/02/2019 - 20:24:26

    Posta logo

  • kauanavondy015 Postado em 16/02/2019 - 11:19:36

    Continuaaa

  • evelyncachinhos Postado em 16/02/2019 - 00:46:57

    Aah parou logo ai ; -; Continuaaaa pf n demora ; -;



AVISO

Vocês conhecem o Blog do Fanics Brasil? Lá tem dicas, tutoriais e matérias de como escrever bem uma fanfic.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...