Fanfics Brasil - Capitulo vinte e três Admirador Secreto- Adaptada Vondy

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo vinte e três

20 visualizações Denunciar


Solto uma gargalhada, me levanto e puxo-a pelos braços fazendo-a ficar de pé, bem pertinho de mim. Tiro uma mecha do olho ainda um pouco roxo, meu sangue ferve de raiva mais quando olho para os lábios macios e adoráveis, eu deixo pra lá.
— Mundo de pecado é? — Pego Dulce nos braços e caminho para o quarto. — Seu diabão aqui vai te colocar na cama.
— Diabão? — Dulce ri.
— Sim, quem coloca os inocentes no mau caminho.
Evitei sexo. Já tivemos hoje por que eu não consegui me segurar, mas tenho que dar um tempo a ela. Então apenas deitamos, abraçados e dormimos.
Dulce dorme quietinha, bem agarrada ao meu corpo, como se buscasse segurança. Me senti confortável com o corpo quente e delicado enrolado ao meu.
Acordei primeiro, como sempre, não consigo ficar muito na cama. Queria dessa vez, poder ficar muito tempo ali, na verdade fiquei mais que o normal. Acordei às seis e fiquei trinta minutos acordado, apenas abraçando-a.
Tive que resolver umas coisas, então me levantei, tomei um banho rápido e fui fazer umas ligações. Ligo para Saulo, meu assistente e peço para suspender meus compromissos da tarde, precisarei da tarde livre para o que tenho em mente. Respondo uns e-mails, espero dar sete horas e ligo para Alfonso que já está de pé. Para minha alegria cruel, ele conta que Rodrigo recebeu o recado e foi levado ao hospital ainda em custódia da polícia. O advogado não conseguiu ainda o habeas corpus.
— Foi grave assim o recado que o velho recebeu? — Ligo a cafeteira e espero recostado com o celular no ouvido.
— Mais ou menos. Ferdinando, o carteiro, entregou direitinho o recado. Rodrigo fraturou o braço em dois lugares, alguns hematomas e uma costela quebrada.
— Vixi! Foi muito.
— Que nada. Logo ele se recupera. Ferdinando disse que ele ficou gritando que não queria confusão, que poderia dar dinheiro e no final que soube por que apanhava, ficou quieto com cara de vingança.
— Isso tenho certeza que ele não poderá fazer. Dulce está comigo, daqui a pouco estará divorciada e pronto.
— Também acho que ele não fará nada quando se recuperar e sair da prisão. Ele estará mais preocupado com a empresa se diluindo. — Alfonso concorda comigo me tranquilizando mais. — Quando vai dar o golpe de misericórdia?
— Assim que ele estiver bom o suficiente para aguentar meu veredito de que não quero mais ele associado ao nome da Orfeu.
— Beleza. Me chame no dia, quero ver.
Olho para a porta e vejo Dulce vindo. Ela também é acostumada a acordar cedo. Quando lembro que aquele filho da puta a fazia acordar às cinco da manhã para fazer pão, meu coração incha de raiva.
— Ok. Estarei daqui a pouco na empresa. — Desligo e dou a volta para recebê-la.
— Já de pé? — Abro os braços para ela. Dulce abraça minha cintura e cola o rosto no meu peito.
— Gosto da sua cama, gosto do seu cheiro nos travesseiros e do calor, mas fica ruim sem você lá. — Ela levanta os olhos para mim.
Noto que ela avança um patamar de cada vez. Dulce está aos poucos derrubando as próprias barreiras. Com a liberdade que dou a ela, com a intimidade que estou proporcionando, ela está confiando mais em mim e confessando de modo ainda involuntário, tudo o que sente. Coisa que ela nunca foi ensinada a fazer.
— Queria poder passar o dia com você lá. Ainda te devo uma foda matinal, nossa primeira. — Ela enrubesce mas sorri, abana a cabeça como se dissesse que eu não tenho jeito e volta a descansar o rosto no meu peito.
— Nunca achei que um dia ouviria alguma coisa assim e gostaria. — Ela levanta os olhos por cima do meu ombro, espiando a cozinha. — Está fazendo café?
— Sim. Venha, sente-se ali. Depois vou te levar para a cama e te dar um pouco de carinho e gritos. — Olho ela andando comigo e meus olhos pousam em seus pés. — Já pode andar numa boa?
— Já. — Dulce se senta no banquinho e eu vou fazer o café.
— Quero te levar num lugar hoje a tarde, mas não vou dizer. É surpresa.
— Eu não sei... se posso sair com você. É cedo demais, Christopher.
— Não se preocupe. Tomaremos cuidado.
Tiro os pães italianos que estavam esquentando no forno, levo manteiga e leite para onde ela está sentada. Dulce está de olho no meu tablet. Volto para pegar o café.
— Ai meu Deus! Christopher, mexi em alguma coisa aqui. Acode!
Olho por cima do ombro e a vejo aflita me mostrando o tablet. Vou para perto com as duas canecas de café e olho despreocupado. Não tenho nada que ela possa descobrir aí. Empurro uma caneca para ela. Dulce havia ligado acidentalmente o aparelho que ainda estava na minha página do Instagram.
— É meu insta.
— Insta? — Me olha mais confusa ainda.
Eu empurro o dedo pela tela e mostro a ela o nome da rede social, ela lê e me olha com uma interrogação pulando na cabeça.
— Basicamente é uma rede onde se posta fotos, compartilhando com os seguidores. Esse é meu número de seguidores.
— Oitocentos mil? — Dulce me olha bem horrorizada.
— É. Menos que o Alfonso. Mas eu não costumo postar muita coisa.
Ela fica olhando para a tela, quase sem piscar.
— Olha minhas fotos. — Passo o dedo e entrego a ela.
— Nossa! É você? — O sorriso dela abre admirando uma foto em que estou com um gorro e de cara lisa. Estávamos no estádio, assistindo a final da copa do Brasil.
— Sim. Sem barba.
— Nossa! Fica muito diferente. — Constata olhando para a foto e para mim.
— Me prefere com barba?
Ela tira os olhos do tablet e me fita.
— Gosto de você de qualquer jeito.
Bem inflado pelo que ela diz, eu inclino e dou um beijo em seus lábios.
— Também te prefiro de qualquer jeito. Até sem roupa. — Cutuco ela com o cotovelo. Dulce sorri de lado, olha a foto mais uma vez e pega a caneca de café.
Assim que terminamos, eu puxo ela para meu colo, impedindo que lave os pratos. Eu tenho que ir trabalhar e ela não está cooperando, pois, antes de sair preciso dar um pouco de amor a ela.
Puxo Dulce para a sala e nos jogo contra o sofá. Ela grita e já cai em cima de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Christopher! Estamos na sala!— Ainda não será nossa foda de sofá planejada Dul, essa não será a oficial, será apenas uma rapidinha de bom dia. — Mesmo com ela batendo nas minhas mãos, consigo arrancar a camiseta e me deliciar com os seios belos, nem grandes e nem pequenos, são meu número exato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 956



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03

    A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03

    Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53

    Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39

    Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39

    Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais