Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy
Balanço a cabeça que sim e sigo-a para fora do quarto. Já são cinco e meia da tarde e Christopher já deve estar chegando a qualquer momento.
Fico calada recostada no balcão enquanto Vilma começa a ajeitar coisas para fazer suco. Ela pega laranjas e um mamão.
— Então... Christopher já tem trinta e cinco anos e nunca namorou sério? — Pergunto.
Ela me olha e se vira rápido de novo para a pia, cortando as laranjas ao meio.
— Sim, já teve, mas não acho que eu deva fofocar. Christopher que tinha que te contar essas coisas. Aliás, acho que isso nem é importante. Passado é passado.
— Posso ajudar em alguma coisa? — Indago indo para perto dela.
— Não. Já passei na padaria e comprei algumas coisinhas.
— Então ele já teve outras namoradas e nunca dividiu a casa com elas?
— Na verdade não foram “elas”. Sério mesmo, que eu me lembre, foi uma. Depois dela, Christopher ficou com um pé atrás e tem os relacionamentos mais esporádicos e distantes da intimidade dele. Como eu disse, depois dela, você é a primeira a vir morar aqui.
— Eu não estou morando aqui...
— Não? — o tom de Vilma é de surpresa — eu achei que...
— Christopher nem me perguntou nada e...
— É namoro sério?
— Sim. Eu aceitei o pedido dele.
— Então relaxe, querida. — Vilma parte o mamão e sem me olhar emenda — Não vá machucar o coraçãozinho do meu menino como aquela outra miserável fez.
Christopher não parece um homem ferido ou traumatizado. Ele nunca mencionou nenhuma ex que foi tão intensa na vida dele.
— Foi tão grave assim?
— Sim foi.
— O que houve?
Vilma enxuga as mãos e vai pegar o espremedor de frutas. Ela olha para mim, abre a boca para falar, mas antes o interfone toca na parede da cozinha.
— Um momento. — Ela pede e corre para atender. Em seguida volta sorrindo.
— São os meninos.
— Que meninos? — Entro em pânico com vontade de correr.
— Meus meninos. Você já os conhece? Acho que vou precisar de mais laranja e um pouco de vodka para Alfonso batizar o suco dele. — Sorridente, ela abre a geladeira e pega mais laranjas enquanto eu fico trêmula e imóvel, como uma planta, mas com vida. Tenho vontade de sair correndo e me trancar num quarto. O que os irmãos de Christopher vão pensar quando descobrir que ele me deu aquele monte de coisa?
A porta da cozinha abre e ouço vozes antes de ver duas belas figuras masculinas entrando. São os irmãos de Chriistopher. Eles param e olham para mim. Dou um sorriso sem graça.
— Ah! Olha quem está aqui. Cunhada. — Antes de vir até mim, cada um dá um beijinho no rosto de Vilma.
— Lembra da gente? Alfonso. — aponta para ele mesmo. — E ele . — com o polegar indica o irmão. Ele fala comigo com esse belo sorriso, me deixando roxa de vergonha.
— Sim, lembro.
— Olá Dulce. —O outro, Christian, chega perto. Nenhum dos dois tocam em mim e eu agradeço. Se segurar na minha mão, saberão como estou tremendo e gelada. — E Christopher? — ele pergunta olhando em volta.
— Ainda não chegou. — Não fui eu que respondi, foi Vilma. — Sentem-se, estou preparando um suco.
Continuo de pé, estática, enquanto Alfonso puxa um banquinho e Christian vai para perto de Vilma.
— Como assim não chegou? Ele já saiu da empresa. — Alfonso pega o celular no bolso. — Vou ligar para ele.
Olho os dois de relance. Christian, de pé perto de Vilma, conversa animadamente e Alfonso está concentrado com o celular no ouvido. Uau! Os dois são lindos. Prefiro o Christopher claro, mas não posso negar que os irmãos devem fazer muitas mulheres suspirarem. Alfonso me flagra de olho nele e eu sorrio sem graça. Ele desliga o celular.
— Não atende. — Deixa o celular no balcão — Conte-nos Dulce, Christopher está te sufocando?
— Não. — Murmuro.
— Nenhum pouco?
Dou de ombros. Mordo o lábio e de cabeça baixa confesso: — Bom, eu acabei me mudando para cá sem saber. Christopher não quer me deixar ir embora.
— Já quer fugir dele? — Christian entra na conversa. — Ganhei, passa pra cá os quinhentos paus. — Estende a mão para Alfonso.
— Vocês apostaram de novo? — Vilma exclama horrorizada. Eu estou mais surpresa ainda.
Tenho vontade de rir e chorar. Se eles apostam é por que isso acontece com frequência. Christopher trazer mulheres para cá e sufoca-las? Será que Vilma mentiu para ameniza a situação do “filho”?
— Não ligue. — Christian cochicha perto de mim. — As outras, nós apostamos quanto tempo vai levar para ele se dar conta que não precisa delas. Já você, estamos querendo saber quando vai fugir, pois nunca vi meu irmão mais obcecado.
Sinto um certo alívio. Vilma assente para mim concordando com o que ele falou.
— Como você está lidando com tudo? Christopher te contou sobre Rodrigo?
— Sim, contou.
— Pode ficar tranquila, ele não vai te perturbar. — Alfonso afirma.
— Eu estou. — Mais aliviada e até tranquila, respondo Alfonso com um sorriso.
Autor(a): dynhah_2018
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Uma jarra de suco com gelo é colocada na mesa. Vilma corre e pega um bolo com cobertura na geladeira e traz para a mesa.— Venham comer, meninos. Venha Dulce, sente-se com eles. Podem ter cara de mau, porém são dois ursinhos.Christian ri e aponta para o irmão que está cultivando uma bela barba.— Acho que ela insinuou quem é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 956
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03
A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03
Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53
Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39
Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39
Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss