Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo vinte e sete- maratona 12/15

376 visualizações Denunciar


Virilidade encarnada. — Venha, quero que veja algo. — E lá está mais um sorriso matador. Christopher não tem pena do meu coração. Não posso fazer nada a não ser aceitar a mão dele e ir para fora do quarto.
Chegamos a sala, Christopher solta minha mão e vai para sua estante onde tem uma TV enorme, daquelas fininhas quem eu nem sei o nome, parece de cinema. Ele pega um controle, a tela fica azul e uma lista aparece. Ele escolhe um dos nomes e no mesmo instante a sala enche com uma música. É uma voz rouca, de homem. E logo reconheço. É uma música antiga.
— Forever, do Kiss. Embalou minha juventude. — Christopher pega duas taças na mesinha de centro. Olho ali e vejo uma garrafa de vinho. Ele caminha até mim e me entrega uma. — Lembra que te disse que gosto de rock? Esse é um dos anos 80. Um mito.
Olho para o vinho em minha mão e volto a encara-lo. Sei que ele consegue ler minha expressão de: “O que é isso tudo?”.
— Kit tombada. — A boca dele dá uma repuxada sacana para cima. Semicerro os olhos sem entender.
— Como é que é?
Ele passa os dedos no meu pescoço. Não consigo desviar os olhos dos seus lábios.
— Rock internacional anos 80, um Malbec tinto de dois mil e oito com quatorze por cento de álcool e para completar, não menos importante, tem eu, Christopher. Juntando isso tudo te apresento o kit que vai te deixar tombada.
Dou uma risada, já toda arrepiada. Ele continua, sem falar nada, um meio sorriso nos lábios, olhos instigantes, como dizem por aí, está me comendo descaradamente com os olhos.
— Beba Dul. — Fala baixinho e passa a língua no lábio. — Quero você doida pulando em cima de mim.
— Quer me embebedar?
— Não. — Ele passa o polegar pelo lábio inferior, como se secasse. — Quero te tombar pra valer. Acha que vai ser mamata morar aqui? Vai ser difícil. — Christopher dá uma golada no seu vinho, deixa a taça na mesinha, dá um passo, leva sua mão para trás da minha nuca, me puxa e chupa meus lábios em um beijo bem pervertido, bem gostoso. Meu corpo amolece e meu peito sacode com as batidas, a língua quente dele invade minha boca, sensual e deliciosa. Nem posso aproveitar muito, ele se afasta um pouco.
— Difícil? — Exclamo respirando o ar cheirando a vinho perto da boca dele.
— É, difícil. Tem que beber comigo, dançar uns rock antigos comigo e o mais importante: uma foda como tombo final. Aqui e ali. — Ele aponta primeiro o sofá e depois o tapete.
Fico em silêncio olhando-o, fixada nos olhos cinza escuro. Uma pontada me atinge em cheio, me emociono tocada por isso tudo, por ele em si, por ter tido a oportunidade de conhecer
Christopher e ele ter mudado minha vida. Me curvo para a frente e encosto a testa no peito dele. Começo a rir, mas acabo derramando lágrimas. Acho que de felicidade, não sei, nunca chorei de felicidade, na verdade nunca fui tão feliz. Mas como estou muito feliz e há lágrimas nos meus olhos, então é choro de alegria.
— Ei, o que foi? — Christopher levanta meu rosto e quando vê minhas lágrimas ele se preocupa aparentemente. — Dul... — começa a limpar rapidamente minha bochecha e olhos. — Eu não quis dizer que vou te oprimir, foi brincadeira.
— Eu sei. — Olho para a taça trêmula na minha mão. Ele toma a taça e coloca junto a dele. — Eu sei Christopher e não quero que mude. Amo você assim. Já te disse que gosto das coisas que você fala. Você faz tudo ser único... a cada dia. A música — aponto a tela da TV — o vinho... — olho para as taças — todo o kit. — Dou uma risada baixa, tímida, ele sorri junto. — Eu adorei. — Agarro-o em um abraço apertado. Os braços de Christopher me apertam confortavelmente. Encosto a bochecha em seu peito e após receber vários beijinhos no alto da minha cabeça, Christopher começa a nos embalar na sintonia da música. Nunca fui de escutar música, mas ele tem bom gosto. Lembro vagamente de escutar uma assim no carro de um colega da oitava série que estava ficando com Any.
Enquanto me leva numa lenta dança, em passos tímidos, Christopher cantarola baixinho, junto com a voz que sai do sistema de som. É um inglês perfeito, na voz baixinha de Christopher, gostoso de ouvir.
Levanto o rosto para olha-lo, ele passa o polegar abaixo do meu olho.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— O que diz a música?— Que eu estou louco por você. — Ele me beija devagar, depois afasta o rosto. — Você vai entrar numa aula de inglês também.— Inglês?— Sim. Vamos viajar muito por aí. Não quero que fique tão perdida.— Nossa...— Não recuse. — Ele me alert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:47

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:07

    Cade vc ????

  • elielma Postado em 30/08/2019 - 20:21:43

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 21/08/2019 - 15:57:57

    Continua

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:34:26

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:46:45

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • ♥Mia Postado em 08/07/2019 - 21:01:07

    Minhaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaa seu notebook ainda não está pronto não? Estou com saudades de ler a sua web... Amo de mais ela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

  • maria.flor Postado em 05/07/2019 - 10:41:43

    Desistiu da fic? Cadê vc? Queroooooooooooooooooooooooooooooo Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:53:13

    nada ainda =/

  • dudinhah Postado em 20/06/2019 - 15:55:35

    Continua



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...