Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo vinte e sete- maratona 13/15

301 visualizações Denunciar


— O que diz a música?
— Que eu estou louco por você. — Ele me beija devagar, depois afasta o rosto. — Você vai entrar numa aula de inglês também.
— Inglês?
— Sim. Vamos viajar muito por aí. Não quero que fique tão perdida.
— Nossa...
— Não recuse. — Ele me alerta. — Tem que aceitar Dul. Senão vamos ter um problema e eu vou ter que te ensinar inglês na cama. Vai ter que dar duro para aprender.
Sinto meu rosto enrubescer. Ele olha satisfeito.
— Eu gostaria de trabalhar, assim pagaria muitas das minhas despesas.
— Vai trabalhar. Mas antes tem que ter preparação. Por falar em preparação que tal tomar o vinho? Como eu disse, quero você doida pulando em cima de mim.
Ele pega a taça, me entrega e enquanto eu dou um gole ele fica a minha frente abrindo o botão da sua calça jeans. Não desgruda os olhos dos meus. Desce o zíper e posso ver que está sem cueca.
Perco o fôlego. Christopher não tira a calça. Com ela abaixada, mostrando a virilha, ele pega sua taça, toma um gole, coloca de novo no mesmo lugar e vem até mim.
— Não pare de beber. Vou adiantar o serviço.
Ele olha minha blusa, acho que estudando como abre. Em poucos segundos Christopher entende, puxa o laço na cintura e a blusa abre em duas partes.
— Olha só isso. Eficiente. — Ele fica abismado com minha blusa transpassada. Funciona como um roupão: uma parte cobre a outra e prende com uma faixa amarrada na cintura. — Quero mais dessas, Dul. Tão prática.
— Tenho mais algumas assim e dois vestidos.
— Ótimo. Use para mim. Beba mais. — ele pede, as mãos já rodeando meu seios cobertos pelo sutiã. Eu bebo um gole, a taça treme na minha mão.
Concentrado, Christopher puxa o zíper da minha saia rodada e o tecido desce pelas minhas pernas.
Christopher desce junto, fica agachado em minha frente e após jogar a saia de lado, se concentra na minha calcinha.
— Quando for escolher as calcinhas, vista cada uma para eu ver. Sou como um parâmetro de qualidade. — Ele levanta os olhos para mim. — Beba mais Dul. Ainda está nervosa.
Eu bebo e solto o ar quando ele aproxima o nariz na minha calcinha, aspira, beija, engancha os dedos no elástico e puxa para baixo. A música já é outra, continua nos rock internacionais antigos.
Também estou livre da calcinha. Olho para baixo e Christopher não me toca, está fixado, encarando minha vagina e eu fico sem graça, esfrego uma perna na outra na tentativa de tampar, mas ele segura nas minhas coxas.
— Abra as pernas, Dul. Preciso ver você. — Eu abro, ele se ajoelha e passa o dedo em volta, nos lábios externos vaginais. Sim, não toca diretamente, apenas acaricia com o polegar, lambe o dedo e torna a passar. Sobe um pouco, sinto que estou muito molhada, na verdade escorrendo.
Interiormente também estou toda derretendo.
— Christopher...
— Dulce, sua boceta tem muito tesão acumulado. Está piscando e pingando. Preciso te ajudar.
— Sem avisar, ele aproxima e pincela a língua, de fora a fora. Lambendo do início ao fim.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem controle, deixo a taça cair da minha mão e bater no tapete espalhando o restante de vinho.Ainda bem que não quebrou a taça.— Ai meu Deus! — Grito e sobressalto. — O tapete!— Deixe o tapete Dulce. Abra as pernas e segure firme. Não caia. — Ele encosta de novo a boca ali, passando a língua de lá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 789



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Yan.A Postado em 06/11/2019 - 17:19:47

    https://fanfics.com.br/fanfic/59974/u-s-a-entre-o-amor-e-o-poder-ponnyvondy-rebe lde ------ U.S.A- A Trajetória do Grande Empresário Nordestino Adalberto da Silva Westley que constrói um grande império de produtos esportivos em uma maiores cidades do mundo,Nova York. Vindo de uma familia Humilde, Adalberto vê sua vida mudar ao se envolver com uma mulher misteriosa e um crime, que fazem sua vida virar de ponta a cabeça, o transformando em um dos homens mais ricos do mercado comercial. Dono de uma grande fortuna, Adalberto fundou a U.S.A Department ao lado de sua mulher e braço direito, Lola Westley,com quem teve 4 filhos: Emily( ANAHI) , a dedicada e preferida ,Fred ( CRISTIAN), o sucessor, Raica, a radical e Tony( CHRISTOPHER), o ambicioso. A vida da família mudará quando o passado e o presente se interligam e transforma a vida de todos em uma uma grande jogo de poder , afeto e superação.

  • dudinhah Postado em 28/10/2019 - 21:26:07

    Cade vc ????

  • elielma Postado em 30/08/2019 - 20:21:43

    Continua por favor

  • dudinhah Postado em 21/08/2019 - 15:57:57

    Continua

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:34:26

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:46:45

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • ♥Mia Postado em 08/07/2019 - 21:01:07

    Minhaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaa seu notebook ainda não está pronto não? Estou com saudades de ler a sua web... Amo de mais ela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

  • maria.flor Postado em 05/07/2019 - 10:41:43

    Desistiu da fic? Cadê vc? Queroooooooooooooooooooooooooooooo Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:53:13

    nada ainda =/

  • dudinhah Postado em 20/06/2019 - 15:55:35

    Continua



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...