Fanfics Brasil - Capitulo vinte e oito Admirador Secreto- Adaptada Vondy

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo vinte e oito

1 visualizações Denunciar


Há uma fila e como eu disse a Alfonso, a maioria são casais, mas posso ver que tem muitos solteiros em grupos. Já vi vários homens entrando juntos, na maior algazarra. Tem o grupo de mulheres que Alfonso abordou. Muita gente vai sem ninguém para tentar arrumar algum romance aí dentro.
Antes de chegarmos a fila, nos deparamos com um pequeno aglomerado em volta de algumas pessoas. Uma mulher com um vestido vermelho espalhafatoso, com muitas Jóias, anéis em todos os dedos e muita maquiagem nos intercepta. São ciganas e estão fazendo sucesso com os passageiros do cruzeiro.
— Olá, sou Josephine, fomos contratados pela companhia do cruzeiro para fazer previsões aos passageiros. Vocês não pagarão nada, a companhia já nos remunerou.
— Ah... Muito obrigado mas... — paro de falar e olho para Dulce. Está de olhos saltados. — Não vamos aceitar, obrigado. — Completo e já dou um passo para voltar a caminhar.
— Temos cartas e quiromancia. — A mulher fala. Paro de andar por que Dulce está parada e a olha com curiosidade.
— Quiromancia? — Pergunta intrigada.
— É. Leitura de mãos.
— Eu... posso tentar? — Dulce sussurra para mim, meio receosa, me pedindo permissão.
— Claro. — Eu falo. A mulher sorri para Dulce e estende as duas mãos. Dulce olha para mim, aparentemente fascinada e então entrega a mão para a mulher.
— Como vocês fazem isso? Nunca acreditei. — Falo logo para desarmar a cigana.
— Filho, as mãos geralmente têm sempre três linhas principais. Você nasce e morre com elas.
Mas há outras, essas pequeninas, entrelaçadas, que são mutáveis, mudam com o tempo. — Ela acaricia a palma de Dulce.
— Vejo uma grande força. Força que foi capaz de quebrar um elo forte.
— Um elo? — Pergunto.
— Sim. Um elo, mas não emocional, um elo como aqueles de correntes. Era um elo forte e você o quebrou.
— Isso é ruim? — Dulce não parece ter entendido.
— Filha, o que acontece quando se quebra um elo de uma corrente? —O rosto da mulher se ilumina e por um instante penso se ela não está certa... pois de certa forma Dulce quebrou o elo da corrente que a prendia.
— A corrente se quebra? — Dule responde a mulher, o rosto igualmente iluminado. Consigo ver um pingo de satisfação nos olhos de Dul.
— Sim. Vejo aqui independência e paixão. Sua mão mostra uma grande felicidade na sua vida atualmente, apesar da inércia que vejo aqui que existia na sua vida até pouco tempo atrás. É como se você tivesse apenas parada no tempo.
Dulce olha para mim sorrindo, surpreendida porque a mulher está acertando. Eu ainda acho que tem truque, apesar das coincidências. Fico pensando se Alfonso não pagou essa mulher para vir falar coisas com a gente.
— E daqui para frente? Pode ver o que vai acontecer? — Dulce está quase saltitante.
— Você é destemida e está com o peito cheio de amor. — Dulce sorri para mim, como se quisesse dizer: "Olha! Ela está acertando!" as bochechas rosadas. — Aqui... deixe eu ver. — A mulher fica calada olhando a mão. Pede a outra mão, estuda as duas, olha de alguns ângulos e seu semblante fica carregado. Ela está séria agora.
— Alguma coisa? — Dulce também está séria.
— Eu não sei. Você é a primeira que não consigo fazer previsões exatas. Parece um dia chuvoso, um dia nublado. — A cigana torna a se calar e volta a analisar a mão de Dulce que agora está aflita aparentemente.
— Vocês... estão juntos? — A mulher olha de mim para Dulce e de novo para mim. — São muito ligados?
— Sim. Somos namorados. — Eu respondo.
— Eu vejo apenas um vulto, como se esse vulto fosse responsável pela falta de futuro que vi aqui. Como se esse vulto estivesse... sei lá, entre vocês. Não sei se é um homem ou uma mulher.
— Tudo bem, já chega. Isso é balela. — Puxo a mão de Dulce. Está gelada. Quem essa mulher pensa que é para falar que Dul não tem futuro?
— Não, espere. — A mulher segura meu pulso — Espere, por favor.. Deixa eu ver a sua. Será muito rápido. Talvez a sua complemente a dela...
— Não. — Puxo minha mão com um toque de rudez.
— Espere. — Ela faz um gesto para mim, com sua mão aberta. Olha para trás e acena para um senhor que se veste espalhafatoso como ela. Ele demora um pouco para vir, anda devagar usando uma bengala. Deve ter seus oitenta anos.
— Esse é meu pai. — A cigana morena com pulseiras barulhentas gesticula. — Ele me ensinou a quiromancia. — Ela apresenta o senhor que acena sério para mim. — Pai dê uma rápida olhada na mão dela. Veja as previsões para ela.
O velho estende a mão trêmula, Dulce fica receosa, mas no fim entrega a mão a ele. Ele fica olhando, olhando, depois levanta os olhos para mim, torna a olhar para a mão suada de Dulce e abana a cabeça em gesto negativo. Sem me perguntar ele segura meu braço e como é um idoso eu deixo que olhe minha mão. Ele analisa, a mulher que supostamente é filha dele, está ao lado calada, sem olhar para a gente. O homem usa o dedo para traçar as linhas da minha mão e após olhar bastante, ele suspira, abana a cabeça negativamente e me encara.
— Incerto. Tudo escuro. — Ele olha rápido para Dulce e depois me encara. — Vão em paz.
— Vamos Dul, não coloque essas coisas na cabeça. Cada um faz o próprio futuro. —Ela não contesta, mas posso sentir sua mão fria segurando na minha mão. Embarcamos calados. Entreguei nossos bilhetes na entrada e recebi ajuda de um carregador de bagagens que pediu gentilmente para segui-lo, ele nos levaria ao andar das suítes. Dulce está muda, posso sentir a apreensão dela e sei exatamente por que. Por mais que eu não acredite nessas coisas de adivinhações, a coisa foi bem arrepiante. Não sai da minha cabeça o que aquela mulher falou. E depois o velho veio e praticamente disse o mesmo, porém olhando minha mão.
O que poderia acontecer que turvaria meu futuro com Dulce? Na hora eu só pensei em Jaqueline, não acho que ela pode interferir na minha vida, mas o segredo sobre meu caso com ela, pode acabar com a confiança de Dulce em mim e por isso, não sairei desse cruzeiro sem antes contar toda verdade para Dulce.


 


 


Continuando!


 


Comentem, gente! 


 


Beijos até!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Aqui está. — O homem uniformizado, para diante de uma porta, abre com um cartão e entra levando as malas. Dulce e eu entramos em seguida. — Parabéns! Vocês escolheram uma das melhores. — Ele pega um controle, aponta para as janelas e as persianas correm mostrando janelas enormes, panorâmicas. É uma vista espet ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 956



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03

    A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03

    Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53

    Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39

    Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39

    Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar