Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo vinte e oito

296 visualizações Denunciar


Quando acordo já são uma da tarde. Vou ao banheiro, ligo pedindo almoço e vou acordar Dulce. Passamos o dia assim no quarto, pedindo coisas para comer e transando. Entre uma coisa e outra dormimos mais um pouco a tarde, assistimos a um filme e no início da noite eu achei que já tinha passado da hora de contar para Dulce  sobre Jaqueline. Tomamos banho juntos, pedi um café para curar nossa fraca ressaca antes de sair para a noite, quer dizer, eu nem sabia se eu teria noite. Só sabia que ela não tinha como fugir de mim aqui no navio. Por isso deixei para contar quando estivéssemos em alto mar.
Me sentei na cama, ela na frente do espelho penteava os cabelos.
— Dul, senta aqui comigo. — Peço batendo a mão ao meu lado. Ela me olha e assim que vê que estou sério, ela vem.
— O que foi?
— Dul, te contei muitas coisas sobre mim. Você conhece minha família, minha casa, sabe em que trabalho. Sabe até a história do anel, que não conto a quase ninguém.
— Sim, eu sei. E você também sabe tudo de mim.
— É. Mas tem algo que eu não te contei. — Cheio de suspense, vejo o semblante dela, cair totalmente, como se tivesse levado um choque.
— Ai meu Deus! Você é casado?
— Não. — Dou um sorriso reconfortador. — Não mesmo.
Aliviada, ela leva a mão ao peito.
— Quando eu te vi, não sabia quem era, como eu já contei várias vezes. Só sabia que eu tinha que ter aquela mulher da festa. Então pedi a um dos homens da Orfeu que investigasse quem você era. Quando ele me disse que era esposa de Rodrigo, na mesma hora eu te deixei de lado, não queria me envolver novamente com Rodrigo.
— Por causa dos negócios não é?
— Não. Não foi por causa dos negócios.
As sobrancelhas dela se juntam, está muito preocupada. Me fita atentamente. Respiro fundo, tomando fôlego, esfrego minha testa e de cabeça baixa eu falo: — Não deu para tirar você da minha cabeça, não conseguia mais nem transar com alguém. Então mandei tudo pra porra e fui atrás do que eu queria.
— O que de verdade quer me contar Christopher? Tudo isso eu já sei.
— Tá, vamos lá. Anos atrás, eu namorei uma garota, aquela que Vilma contou. Eu estava apaixonado, mesmo com o gênio difícil dela, mesmo ela sendo mesquinha e mimada, eu a queria. Com os meus 28 anos, eu estava disposto a me casar com ela. Mas eu era apenas um cozinheiro e a empresa do meu pai estava indo de mal a pior. Todo mundo estava jogando os pés na gente. E foi isso que o pai dela fez. Ele entrou no nosso relacionamento e nos separou e o pior, é que ela nem se importou muito. Apenas me deixou de lado.
— Ah meu Deus! Chritopher. — Dulce acaricia meu braço, me consolando. Seus olhos sofrendo com minha história.
— Foi difícil, ele armou algo como se eu tivesse traindo minha namorada com a própria madrasta dela. — Dulce coloca a mão na boca, horrorizada. — E ela acreditou.
— Que tola. — Dulce opina e eu faço que sim com o pescoço.
Nos calamos por segundos, ela ainda me encara com atenção.
— O que eu quero te contar é que nada do que temos tem a ver com isso, quero que me veja como seu namorado que te ama e que não há por que eu querer resgatar qualquer coisa do passado. Pois nem ódio sinto, é apenas indiferença.
— Christopher, está me deixando confusa. O que quer dizer com tudo isso?
— Você conhece a família de Rodrigo, não é?
— Sim, conheço. O que tem? — Os olhos dela estão enormes.
Pigarreio, tomo coragem e após dar uma longa exalada, com o cu trancando de medo, eu disparo: — Minha namorada, essa que o pai se interferiu, era Jaqueline, a filha de Rodrigo.
O sangue some do rosto de Dulce.


 


Pronto o tão esperado capitulo que o Christopher conta sobre a Jaqueline.


O que será que a Dul vai fazer?


 


Continuando!


 


Meninas quero comentários, tivemos poucos comentários nesses dias que fiquei sem postar por conta da minha semana corrida! 


 


Mais vocês não sabem o quanto ajuda a animar um simples comentário, nem que se for um continua! 


Beijos até! 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente, meu not deu um problema. Estou fazendo o possível pra arrumar ele. Mas pode ser que demore um pouco. Vou ver se consigo postar mais não prometo nada agora.  Assim que conseguir arrumar prometo fazer uma maratona.  Ps: não me abandonem. Beijos!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 786



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 21/08/2019 - 15:57:57

    Continua

  • julizinha... Postado em 31/07/2019 - 09:34:26

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • mimila Postado em 22/07/2019 - 15:46:45

    Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-* Plissssss*-*Plissssss*-*Plissssss*-*

  • ♥Mia Postado em 08/07/2019 - 21:01:07

    Minhaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaa seu notebook ainda não está pronto não? Estou com saudades de ler a sua web... Amo de mais ela... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

  • maria.flor Postado em 05/07/2019 - 10:41:43

    Desistiu da fic? Cadê vc? Queroooooooooooooooooooooooooooooo Maissssssssssssssssssssssssssssssssss Plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Ellafry Postado em 30/06/2019 - 21:53:13

    nada ainda =/

  • dudinhah Postado em 20/06/2019 - 15:55:35

    Continua

  • dudinhah Postado em 04/06/2019 - 22:08:31

    Continua

  • dudinhah Postado em 04/06/2019 - 09:47:34

    Continua

  • kauanavondy015 Postado em 14/05/2019 - 10:52:07

    Pensei q vc tinha abandonado,já estava até triste...



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...