Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo trinta

170 visualizações Denunciar


Enquanto saboreamos um delicioso café tropical com direito a suco de frutas, ovos mexidos, torradas e pães de queijo quentinhos, Dulce decide que precisa saber mais sobre meu passado com Jaqueline. Ela pode ter me perdoado, transado comigo duas vezes depois que ficou sabendo, rir das minhas gracinhas, dormir me abraçando e tudo mais. Entretanto sei que ela não engoliu totalmente essa história. Cheguei a conclusão quando entre uma golada e outra no suco ela me olhou torto e questionou: — Pediu ela em casamento?


— Ela? Se refere a Jaqueline? — Indago, pois, a pergunta veio do nada, sem nenhum contexto.


— Sim. — Ela assente murmurando.


— Pedi, ela não aceitou. — Horrorizada, Dulce coloca a mão no peito.


— Jaqueline não aceitou se casar com você?


— Na época eu não tinha muita grana, na verdade estava afogado em dívidas e ainda estava pagando os equipamentos do meu restaurante. Eram dias difíceis e ela sabia disso.


— Ela não te apoiava?


— Não. Ela aceitava que eu fosse chefe de cozinha, mas não deixava de me atiçar, que eu devia estar com meu pai, na Orfeu.


— Que cretina! Me desculpe Christopher, mas eu nunca gostei dela e agora gosto menos ainda.


— Não precisa se desculpar, Dul. Está no seu direito não gostar dela, assim como eu odeio Rodrigo. Mas lembre-se que eu não tenho mais nada a ver com ela.


— Eu sei disso. Mas só o fato de... vocês dois... nossa — ela esfrega a garganta — me dá ânsia em pensar nisso. Te amo muito, Christopher e detesto ela. — Para se distrair, Dulce toma todo o suco do copo e limpa os lábios delicadamente.


Eu só assisto tudo com cara de orgulho máster. Ela falou de novo que me ama. Estou num vício por essa mulher que tenho vontade de leva-la de volta para o navio e ficar lá transando e abraçando-a, beijando, tornando a transar e abraçar muito mais. Não é fácil quando um homem cai de paixão. Não só o pau fica comprometido, como todo o resto dele se transforma. Em alguns casos, a paixão beira a doença, creio eu que esse será o caso de Alfonso quando se apaixonar. Em outros se transforma em obsessão como é o caso de Christian. Não nos julgue meninas, apenas aceitem os carinhos extravagantes de um cara, que como eu, pira ao se apaixonar.


Logo eu que sempre fui tão calmo, indiferente e tranquilo quando o assunto era relacionamento.


Terminamos o café e resolvemos ir dar uma volta por perto. Com o sol das dez a pino, eu arranquei minha camiseta e a joguei no ombro. O olhar rápido de Dulce, mapeando meu peito, não passou despercebido. A atração esfomeada é bilateral, o mesmo que sinto quando a vejo, Dulce retribui por igual olhando para mim. Fingi que não percebi, agarrei a mão dela na minha e a levei para andar pela praia, com a água molhando nossos pés.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

— Já falei umas cinquenta vezes, mas vou falar de novo. — Dulce saltita e olha para cima, em direção ao meu rosto. — Adorei ver você cantando. — E eu adorei que não tinha nenhum conhecido por perto, e nem um dos meus irmãos. — Por quê? Foi tão lindo. — Coisa de homens, Dul. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 843



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 22/09/2021 - 18:29:17

    Continua

  • chelly Postado em 04/09/2021 - 23:27:34

    Eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss peloooooooooooooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de Deussssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 04/09/2021 - 19:27:53

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssss peloooooooooooooooooooo amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr de Deussssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 04/09/2021 - 19:06:32

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssss porrrrrrrrrrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

  • carolcasti Postado em 04/09/2021 - 15:43:29

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor

  • carolcasti Postado em 04/09/2021 - 12:00:58

    Pelo amor que você tem a Deus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssss não me mata de ansiedade e curiosidade não

  • mandinha.bb Postado em 04/09/2021 - 09:47:34

    Continuaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssss

  • camilly Postado em 31/08/2021 - 10:18:51

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssss

  • amandita.britinho Postado em 23/08/2021 - 17:19:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • babizita Postado em 22/08/2021 - 16:30:15

    Querooooooooooooooooooooo maisssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssss


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais