Fanfics Brasil - Capítulo trinta e sete Admirador Secreto- Adaptada Vondy

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo trinta e sete

512 visualizações Denunciar


Pela primeira vez, desde que estou aqui no hospital, consigo conversar e dar o primeiro sorriso.
Só que de ironia.
— E o que eu fiz?
— Bom, o advogado dele está se queixando de agressão física e tentativa de homicídio.
— Ah! Só tentativa? — Continuo com sarcasmo.
— Mano, acho que o Rodrigo preferia ser atropelado por um trator do que cair no braço com você. — Olho de lado e vejo Alfonso sério.
— Um trator? — Zombo. — Tem diagnostico? — Olho meu punho com vestígios de sangue seco. Eu lavei essa merda. O sangue ruim não sai.
— Quebrou o maxilar dele, clavícula arrebentada, nariz quebrado, três costelas e dois dentes e a laringe foi fraturada. Resumindo: você deixou o filho da puta comendo de canudinho.
Mesmo assim ainda não é suficiente. — Penso revoltado. Queria mais.
— É muita sacanagem você ainda ter que responder por alguma coisa. — Alfonso opina.
Me viro e olho a sala de espera ao redor. Any e Vilma já estiveram aqui, mas eu mal estava presente em espírito aqui. Me lembro de Vilma falando comigo, de Any com o rosto vermelho de tanto chorar, acompanhada do pai dela, e de ter visto a mãe de Dulce entrar com cara de choro e naquele momento preferi sair. Não quis ouvir lamurias ou qualquer outra coisa dela.
Agora, dez da noite, a sala está vazia, apenas Christian está sentado do outro lado, mexendo no celular.
— Vocês podem ir. Não vou sair daqui.
— Você já ouviu o médico, ela está de observação pós-cirurgia. — Ele insiste. Balanço a cabeça negando e Alfonso perde a paciência. — Vou parecer uma tia te dando conselho, mas tenho que dizer: você precisa ir tomar um banho e comer alguma coisa.
— Esquece, não vou. — Saio de perto dele e vou me sentar. Alfonso senta perto de Christian e cochicha com ele. Os dois falam baixinho e depois Christian se levanta.
— Christopher, estou indo. Você sabe né? — Sei que ele se refere a sua fobia por hospitais.


— Sim. Pode ir.


— Qualquer coisa me ligue. — Ele bate no meu ombro, acena para Alfonso e vai embora.


— Já conversou com os advogados? — Recosto no sofá e inclino o pescoço para trás, olhando o teto.


— Sim. Falei com o delegado. Amanhã ele vem aqui conversar com você. — Balanço a cabeça anuindo. Ficamos alguns minutos calados e fecho os olhos para ver novamente as cenas de hoje cedo enquanto eu trucidava Rodrigo. Depois que me tiraram de cima dele, corri e me joguei de joelhos no chão ao lado de Dulce. Vê-la naquela situação. Cheia de hematomas, sangrando e praticamente morta acabou comigo e me senti morrendo cem vezes consecutivas.


Apenas fiquei calado, ao lado dela enquanto a colocava na maca e a levava para ambulância.


Segurei sua mão fria e delicada, e soltei apenas quando a levaram para o bloco cirúrgico.


— É sério isso de eu ter que responder por tentativa de assassinato? — De olhos fechados pergunto a Alfonso. É uma coisa que de verdade me preocupa e me deixa puto.


— Cara, você tinha muitas testemunhas, inclusive um investigador de polícia civil e dois policiais militares. Sabemos o que vimos, duvido que qualquer um vá de condenar por ter dado uns sacodes no velho.


— Não queria que ele morresse. Seria tão fácil para ele.


— Também acho. Ele precisa mofar na cadeia.


Viro meu pescoço para fitar Alfonso.


— Estava relembrando aqui, quando o testamento do papai foi aberto e depois me lembrei de quando vi a Dul pela primeira vez.


— Me lembro também. Devo adiantar que eu a vi primeiro.


— Por que não tentou se aproximar? Você nunca está nem aí pra ninguém.


— Eu estava indo me apresentar até ver de quem ela era esposa. Sem falar que ela não desgrudava do velhote um minuto. Nem mesmo olhava para cima. — Meu estomago revira ao escutar isso. Dul era uma prisioneira em si mesma. Alfonso parece saber o que pensei, acho que viu minha expressão de rancor. Então ele fala a coisa mais sensata e humana, que raramente acontece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Você a salvou mano. Não estou dizendo de hoje cedo. Estou dizendo daquela noite. Lembra como ela estava ali, sozinha, sem ninguém, mesmo casada era sem ninguém. Dulce era apenas um rascunho. Me curvo para frente e abaixo a cabeça abafando o rosto nas minhas mãos. — Cara, não sei o que farei se... sei lá, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 956



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03

    A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03

    Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53

    Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39

    Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39

    Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais