Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy
Não acha que precisa viver um pouco?
— Mas que atrevido! — Eu grito na cozinha e coloco a mão na boca imediatamente. Meus olhos correm para o teto. Será que Rodrigo ouviu ? Se ouviu, vou dizer que estou falando com Pink.
Meu cérebro entra em alerta e eu olho o forno. Merda! Esqueci os pães de queijo. Desligo o
forno, corro pegando a luva de pano e tirando a forma de dentro deixando-a esfriar na pia. Volto para o celular.
Há uma mensagem não lida.
06:37 - N° Desconhecido: Eu sei que na nossa sociedade, mulheres tem mais restrições que homens.
Mas não precisa se enclausurar numa casa, num casamento fatídico, Só por que é mulher, acha que nasceu para cuidar de casa e de um homem. E você mesma? Qto do seu dia você tira p cuidar de você?
A mensagem dele é grande, acabo de ler e lá já vem outra. Estou com o coração martelando na minha caixa torácica. Mordendo o lábio de tensão. Eu acho que preferiria o tom irônico e obsceno dele do que essas coisas de apontar minha vida.
06:39 - N° Desconhecido: Eu fico revoltado com isso pois você é linda, é nova e tem uma vida pela frente. Talvez o mundo esteja perdendo uma boa dentista ou uma excelente promotora, ou qualquer outra profissional; e a culpa é sua que não se deixa conhecer a si própria. Eu já deixei claro que quero muito fazer sexo com você, mas antes queria poder te mostrar o mundo de opções que existe porta a fora.
Não respondo nada. Estou sem falar, de pé recostada na pia, lendo a mensagem. Sinto um leve ardor no meu estomago e fecho os olhos massageando as pálpebras. Ele não devia ter esse lado sincero. Ele não devia mexer comigo só com mensagens. Admiradores secretos costumam tocar em feridas dessa forma? Feridas que eu nem achei que existia.
E agora voltei a ficar encucada, pensando, só pensando em tudo que acabei de ler. Me sento e leio a mensagem mais uma vez.
“Uma profissional”
Eu uma profissional? Ganhando meu próprio dinheiro, indo comprar minhas próprias coisas e saindo de casa quando quero? É isso que ele gostaria de me mostrar? É isso que eu gostaria para minha vida?
06:41 - N° Desconhecido: Volto a falar com você mais tarde Dul. Estou mandando uma música para você ouvir. Antes eu tinha feito uma pesquisa sobre músicas que mais encantam as mulheres. Tinha escolhido duas, mas acho q você precisa de uma pequena dose do que eu gosto. Um rock. Mas não pesado. Vamos começar com um pop rock nacional e cantado por uma mulher. P você parar e pensar que mulheres têm direito de ser e fazer o que quiser.
Clico no arquivo que ele mandou, olho no relógio e vejo que tenho poucos minutos para ouvir a música antes de fazer o café. Para adiantar coloco a água para ferver.
Volto para o celular e tem outra mensagem.
06:42 - N° Desconhecido: Ah! Só mais uma coisa: Preste atenção na letra. Bjs Dul.
A música é de Pitty, já ouvi falar dessa cantora, acho que escutei uma ou duas músicas dela.
Essa se chama Desconstruindo Amélia. Abaixo bastante o volume do celular e o coloco no ouvido.
A melodia começa e em poucos segundos, uma voz feminina e firme começa a cantar. O primeiro refrão vai e eu sinto um arrepio. Pela voz, pela letra e melodia.
“O ensejo a fez tão prendada Ela foi educada pra cuidar e servir. De costume esquecia-se dela Sempre a última a sair.”
Não termino de ouvir. Ouço passos no andar de cima, desligo o celular, com medo de outra mensagem chegar, coloco-o no bolso do avental e corro para fazer o café. Só então percebo que não há pó na vasilha. Corro até a despensa e para meu desespero não há um novo pacote. Olho no relógio e não tem nem como eu conseguir outro. Minha aflição me deixa desnorteada, quase sem fôlego.
Corro de volta para a cozinha. Posso fazer um suco.
Pego laranjas, espremo quatro bem grandes, separo o suco e o coloco numa jarra de vidro com gelo. Coloco o leite no micro-ondas para esquentar enquanto jogo a água fervendo que era do café, num bule para chá.
Levo tudo para a mesa, os pães de queijo numa vasilha, um pedaço de bolo que fiz ontem, biscoitos de nata e um queijo fresco.
Deixo perto da cadeira de Rodrigo, um copo e uma xícara. Ele desce e olha para mim com uma expressão curiosa. Rodrigo sempre acorda calado, de mau humor.
Agora, acho que nota minha aflição, mas não diz nada.
— Bom dia querido.
— Bom dia. — se senta a mesa e olha em volta.
— Fiz o pão de queijo que você queria. — falo e ele assente, de dedos cruzados em cima da mesa, olhando as coisas que coloquei.
— Também tem suco natural, leite e chá. — Posso sentir minha voz tremula. O leve desespero faz meu estomago revirar.
— E o café? — Ele me olha já pegando a xícara.
— Agora que eu percebi que o pó acabou. — Dou uma risadinha nervosa na tentativa de diminuir a tensão.
— Como assim acabou o pó? — Droga, ele fez carranca. Engulo seco ao ver seus olhos incrédulos me encarando.
— Acho que esqueci de calcular a quantidade certa. — Explico em um sussurro. — Tome um pouco de chá. Vou ligar para Christina ir comprar.
— Eu acho isso intolerável Dulce. — acompanho as mãos dele sacudindo em um gesto revoltado — Não pegou o jornal na porta — começa a enumerar nos dedos — Os pães de queijo rachados, bolo de ontem, deixou o café acabar. Onde está com a cabeça? — ele se levanta e joga o guardanapo na mesa. — Eu trabalho tanto e só quero poder sentar à mesa da minha casa e minha mulher me servir uma comida decente.
Corro atrás dele.
— Ro, eu sinto muito é que eu... — dá uma virada repentina e com um olhar árido, me fita esperando o que vou falar. — Como você vai com fome? Beba ao menos um pouco do suco.
— Vou tomar café na empresa. — Ele resmunga, pega o terno e a maleta. — Quero massa para o almoço Dulce. Tente não errar, por favor. — Bate a porta atrás de si. Ando lentamente e fico olhando pelo vidro. Ele entra no carro, e sai. Respiro fundo, ajeito os cabelos, acaricio o pescoço e volto para a cozinha. Me sento na mesa olhando as coisas a minha frente. Uma vontade de chorar me consome. É triste se empenhar para agradar uma pessoa e não conseguir. Desde as cinco da manhã estou acordada para fazer os pães de queijo.
Exalo e pego um, está quentinho, até gostoso. Vou dar para Christina, a faxineira, quando ela vier. Aqui nada pode aproveitar do dia anterior.
{...}
Meu dia, como sempre não teve grandes emoções. Fiz o almoço, Rodrigo chegou e conversou o necessário, e disse que hoje iríamos a casa dos meus pais. Pediu também que eu me depilasse, pois ele queria sexo mais tarde quando voltássemos de lá. Me deu um beijo nos lábios quando foi voltar a trabalhar. Fiquei de lábios curvados sorrindo quando ele saiu. Ele quer fazer as pazes fazendo amor.
Autor(a): dynhah_2018
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na casa dos meus pais funciona assim: eu não converso quase nada com ele. Eu sempre vou com Rodrigo e não tem por que eu ficar na sala com eles ouvindo homens conversar.Daí eu vou para a cozinha ajudar minha mãe em alguma coisa. Minhas irmãs correm para perto, para saber como está meu casamento. E tudo que eu conto elas conseguem ver ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 956
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03
A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03
Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53
Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39
Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39
Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss