Fanfics Brasil - Capítulo trinta e nove Admirador Secreto- Adaptada Vondy

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo trinta e nove

526 visualizações Denunciar


Não dormimos no hospital essa noite. Já era quase seis da tarde quando Dulce recebeu alta, o médico veio com um enfermeiro para tirar aquela coisa que ainda estava na cirurgia dela, disse que era coisa rápida e eu podia ficar no quarto. Ele só iria tirar e colar o orifício com cola especifica, como um pequeno procedimento cirúrgico. Achei melhor preservar minha mente de ver certas coisas. Não demorou dez minutos e a porta se abriu. Ele fez algumas recomendações, como por exemplo, evitar subir escadas e que ela teria que fazer curativo por mais três dias em algum posto médico ou hospital. Ela não ganhou pontos em lugar nenhum, foi uma das coisas que mais pedi: sem cicatrizes, não queria Dulce vendo essas coisas em seu corpo e se lembrando de tudo o que passou. Depois que ele saiu, eu ajudei Dulce a se vestir. Ela ajeitou os cabelos, contra minha vontade, eu queria penteá-los para ela não precisar levantar os braços, mas acabei fazendo tudo errado e Dulce tomou conta da situação. Ela tem muito cabelo, é difícil amarra- los para ficar assim, bonitinho, como ela deixou. Antes de sair, eu liguei para Any e minutos depois que chegamos em casa, ela chegou logo em seguida. Queria ter ligado para Vilma preparar algo para Dulce comer, mas ela trabalhou todos esses dias fazendo almoço para mim, precisa descansar. Também liguei para Christian e Alfonso, esse foi rápido na ligação, disse que assim que chegasse ao Brasil viria a minha casa, ao fundo ouvi uma voz: “Envia um saludo a Christopher” — Amadeo está te mandando um olá.


— Outro pra ele. Ele vem?


— Não por enquanto. Até mais, mande um abraço para a Dul e como sei que a Any está aí, mande um beijo pra ela, só pra ver ela se derreter. — Deu uma risada cínica e desligou.


Safado. Não quer nada com Any, mas gosta de ver ela arrastando um bonde por ele. Eu sempre falo: Alfonso já tem um ego do tamanho da Espanha, se encontra alguém que cai aos pés dele, a coisa só piora. O ki- suco ferve e ele se sente o rei.


— Christian vai dar uma passadinha aqui. — Anuncio para elas duas na sala. — E Alfonso está viajando a negócios. Mandou um beijo para as garotas. — Mando o beijo por atacado, não vejo em Any o brilho nos olhos que sempre via quando o nome do meu irmão vinha em um assunto. Deixo as duas na sala e vou para a cozinha preparar algo leve, de preferência uma sopa de legumes.


Depois elas vêm para a cozinha, Pink como uma doida latindo e correndo em volta, feliz por Dulce estar em casa de novo. Enquanto preparo o jantar, Any conta as novidades sobre o vizinho enxerido dela que o pai colocou pra correr já que a perturbava demais. O prédio é do pai dela, em cima da livraria tem dois apartamentos, ela mora em um e o outro está para alugar. Pouco depois Christian chegou, parecia preocupado, mas acho que só eu notei. Ele não ficou muito tempo, conversou um pouco com a gente, não quis comer e já saiu depressa. Eu estava morrendo para saber se que ele está aprontando alguma coisa. Any logo foi embora também, dizendo que Dulce tinha que descansar. Quando eu contei sobre a crise de choro de, Dulce Any chorou de rir, debruçada na mesa. Afinal sabemos que tudo de Dulce é diferente.


As reações dela são imprevisíveis. O dia do primeiro orgasmo dela, jamais vou esquecer.


— O que aconteceu com o Rodrigo? — Enfim, depois de tantos dias, Dulce tocou no assunto, sem olhar nos meus olhos.


— Perdi a cabeça e quase acabei com ele. — Ela levanta o rosto para me encarar. Assente e desvia a atenção para a TV a nossa frente.


— Eu lembro vagamente de ter visto... Será que ele ainda pode...


— Ele não pode mais nada Dul. Assim que sair do hospital, já vai direto para a cadeia. Ele está sendo acusado por uma porrada de coisas. Farei de tudo para ele não pegar menos de dez anos.


Nitidamente aliviada, ela anui e se aconchega mais ao meu corpo, pensando em alguma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 928



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Katherine Postado em 10/05/2022 - 10:24:52

    Postaaaaa, as melhores parte e vc demorando pra postar. Quer me fazer tem um filho de ansiedade. 🤣🤣🤣🤣🤣

  • mandinha.bb Postado em 21/04/2022 - 21:06:25

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sério q agora vai postar um capítulo a cada 5 ou 7 dias? Assim vou morrer de curiosidade e ansiedade, vc quer me matar de curiosidade e ansiedade? Só pode, amo a sua fic e por isso não quero morrer de ansiedade e curiosidade, posta ao menos 3 capítulos a cada 5 a 7 dias, aí fico muito feliz... Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 01/04/2022 - 10:56:09

    Cadê vc? Pelo amor de Deus posta mais pois eu estou ansiosa e curiosa por mais Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • Katherine Postado em 16/03/2022 - 05:49:29

    Leitora Nova!!! Pelo amor de nossa senhora posta mais. Por favooooooor.

  • carolcasti Postado em 13/03/2022 - 15:16:56

    Não some de novo não plissssssss, continuaaaaa

  • amandita.britinho Postado em 13/03/2022 - 13:22:42

    Cadê vc? Volta de novo plissssssssssssssssss

  • mimila Postado em 13/03/2022 - 11:33:46

    Cadê vc? Volta de novo plissssssssssssssssss

  • foxcinn Postado em 09/03/2022 - 20:59:01

    finalmente apareceu mulher, continuaaaa

  • aninha_vondy Postado em 09/03/2022 - 14:16:12

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • foxcinn Postado em 03/03/2022 - 22:04:19

    Cadê voceee, to curiosa pra esse final :(


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais