Fanfics Brasil - Capítulo quarenta Admirador Secreto- Adaptada Vondy

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo quarenta

247 visualizações Denunciar


Ligo para Odilon e me sento do lado de dentro até receber o sinal de que ele já está lá fora me esperando. Saio depressa, vejo-o de pé ao lado do belo carro, dou um tchauzinho e ele abre a porta traseira.


— Christopher gritou comigo. — Ele fala sorrindo. Odilon gosta de uma fofoca, Christopher só não pode ficar sabendo que quase sempre ele é alvo das fofocas.


— De novo? Por quê? — Entro no carro. Ele fecha a porta, dá a volta e senta no banco do motorista.


— Disse para eu correr e vir te buscar. Que já é onze e meia e eu deveria estar plantado te esperando. — Ele liga o carro e saímos. Dou uma risada.


— Não ligue para o Christopher. Eu sempre falo para ele ficar calmo, senão vai enfartar aos quarenta.


— Ele até que tem razão né dona Dulce? Você passou um perrengue daqueles.


— Ah! Para de me chamar de dona, sou mais nova que você. Eu quero apenas lembrar daquilo como o dia que o destino me deu uma nova chance e não como um trauma que nunca poderei superar.


— Esse é um baita pensamento otimista. — Ele afirma e volta sua atenção para a direção.


Assim que chego a casa de Any, já ligo para Christopher dizendo que estou a salvo. Dispenso Odilon e digo que ligarei de volta assim que estiver pronta. Empurro e porta de vidro e entro na livraria. O lugar está um espetáculo. Lindo, moderno, cheio de livros novos. A livraria de Any está linda. Olho em volta, passo os olhos pelos clientes e aceno para ela lá do outro lado.


Deixa uns livros num monte e vem até mim.


— Decidiu dar uma chance aos pobres? Voltou para trabalhar? — Any está enciumada depois que descobriu que consegui um emprego na Madde. Serei auxiliar de design. Any sabe como eu admiro a Maite e acha que seremos melhores amigas. Já disse a Any que não trabalharei diretamente com a Mai. Incrivelmente ela nem saberá quem eu sou, Christopher pediu para não dizer que eu sou noiva dele, para que não interfira de algum modo no meu trabalho lá. E eu amei essa ideia dele. Ele quer o mesmo que eu: que as pessoas me reconheçam pelo meu trabalho e não pelo fato de que sou noiva de fulano. Por enquanto ainda estou na surdina, a sociedade sabe que Christopher Uckermann está comprometido, mas ainda não sabe quem é a sortuda.


Pelo menos foi algo assim que vi numa revista.


— Não. Vim almoçar com você. — Passeio meus olhos pelo ambiente. — Isso aqui está muito bonito.


— Está não é? — Olha para meu vestido e faz beiço. — Desculpa senhora rica, que vestido luxo hein?


Olho para meu vestido, simples, com pregas na cintura e saia meio rodada, dou uma balançadinha me exibindo.


— Para, fico sem jeito. Meu amor que me deu.


— Sabia. Aquele homem não existe. — ela engancha o braço no meu — Vamos subir para você cozinhar e me contar as novidades de mulher grávida que fica recebendo presentes do boy apaixonado. — Ela passa no balcão pede para uma funcionária tomar conta e subimos os dois lances de escadas. Chegamos a um corredor pequeno onde tem quatro portas. Duas são os apartamentos, um de Any e o do lado o que é destinado a aluguel. Tem uma porta que é um pequeno escritório da livraria e a outra, um depósito de livros.


— E o fulano? — Aponto para a porta do outro apartamento. — Já foi embora?


— Sim. Descobri que era um casal. Quando ela vinha visitar, não tinha quem dormia. — Any abre a porta e entra, entro logo atrás. — Era pior que coelhos. — Ela abre a janela da sala e corre para tirar um fardo de livros de uma poltrona. —Sente-se aqui é mais confortável. — Ela coloca o fardo de livros ali perto e aponta para ele. — Exemplares do quarto volume daquela série dos médicos mafiosos. Já leu o primeiro que te mandei?


— Any sua doida. É safadeza pura.


— Vai virar série de TV. Ah! Você está no lucro né amiga? — Ela vai para a cozinha que fica perto, separada apenas por um balcão alto. — Se sentir um fogo é só solicitar o Christopher para resolver o problema. — Grita de lá e eu franzo a testa. Depois percebo o que ela quis dizer e abano a cabeça.


— Safada! — Deixo minha bolsa ali e pego um dos livros. — Asfixia*? — Leio o título.


— É. Esse é do doutor Leandro, o cardiologista, o chefe da máfia. Melhor que Adrenalina*, o terceiro. — Any explica. Leio brevemente a sinopse, deixo o livro ali, ainda embalado e vou para a cozinha.


— E sua vida amorosa? Firme e forte? — Me sento no banquinho.


— Nunca melhor que a sua, mas estamos bem.


— Você não parece gostar dele. Any, Any, te conheço.


Ela revira os olhos e começa a pegar um bocado de coisas na geladeira. Pelos ingredientes já sei que vamos fazer macarrão.


— Falar em gostar dele, tem visto aquele esnobe gostoso de uma figa? Tô pegando um ódio daquele patife.


— Quem? Alfonso?


— Isso.


Ela vira as costas para mim e começa a separar tomates, olhando se estão podres. Me levanto e vou para perto dela ajudar.


— Se odeia por que fica perguntando?


— Por que sou uma tola viciada em homem gostoso. Leio muito romance, é meu defeito.


— Alfonso vai sempre lá em casa. É sempre a mesma coisa, nunca tem novidade.


— Fora as redes sociais, não tem muito dele na internet. — Any comenta — Christopher e os irmãos sabem se manter longe do foco.


— É, não tem. Esquece. Você está namorando, apenas esquece. O que tem aí para eu cortar?


— Faça aquele molho maravilhoso para o macarrão. — Enquanto eu lavo minhas mãos, Any dá uma gargalhada e começa a amarrar os cachos loiros.


— O que foi?


— Quer saber uma das minhas loucuras?


— Já não conheço todas?


— Eu uso fotos do Alfonso para imaginar o personagem Leandro no livro Asfixia.


Olho de boca aberta pra ela e caio na risada.


— Any, você é doida. Só não use meu Christopher, por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei com Any até às quatro da tarde. Depois liguei para Odilon, ele veio me pegar e me levou embora. Claro que tive que ligar para Christopher antes, dizendo que estava indo para casa. Acabei de desligar e ele de modo petulante, ligou para Odilon para saber se eu estava indo com ele. Como sempre querendo saber se eu não tinha teimado e vindo de t&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 956



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03

    A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03

    Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53

    Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39

    Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39

    Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais