Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy
Fiquei com Any até às quatro da tarde. Depois liguei para Odilon, ele veio me pegar e me levou embora. Claro que tive que ligar para Christopher antes, dizendo que estava indo para casa.
Acabei de desligar e ele de modo petulante, ligou para Odilon para saber se eu estava indo com ele. Como sempre querendo saber se eu não tinha teimado e vindo de táxi, de ônibus ou de carona com Any.
Cheguei em casa, louca para tirar os sapatos, colocar os pés para cima e continuar a ler o tal livro que Any já está no volume quarto e eu nem terminei o primeiro. Dou a volta e decido entrar pelos fundos. Mas quando coloco o pé na cozinha, já ouço uma música vindo da sala.
Paro, coloco a chave da porta na mesa e fico estática.
— Vilma? — Chamo. Meus olhos cravam no relógio em meu pulso. Quatro e quarenta. Christopher ainda não deve ter chegado. — Vilma? Cheguei. — Ninguém responde, apenas uma música em inglês toca alto. Mordo o lábio e dou um passo em direção a sala. — Olá? Christopher? —
Chego a sala, devagar, olho em volta e vejo na mesinha, duas taças e uma garrafa. Um grito entala na minha garganta quando olho para a entrada do corredor e vejo Christopher parado me olhando com um sorriso besta.
— Christopher! — Grito bem nervosa, o coração aos saltos. Ele não se mexe, continua sorrindo. — Você me assustou! — Reclamo e qual a resposta dele? Simplesmente desabotoou o cinto e o tirou da calça, me olhando sem desviar os olhos. Ele tem o poder de me prender com um olhar.
Recostado casualmente. Não consigo me mexer, nem desviar a atenção, meu cenho franze. A mão dele desce para o volume na calça e apalpa.
— O que está fazendo? — Indago, mas não saio do meio da sala e nem ele sai de lá. Ele retira o terno, joga no chão, começa a desabotoar a camisa e dá o primeiro passo. Quando chega até mim, está sem camisa, ela ficou no meio do caminho, e sua mão desce o zíper da calça social.
Ele fica tão espetacular de calça social e sem camisa. Parado a uma distância de aproximadamente um metro, ele desce a calça e uma cueca branca bem recheada aparece, prendo minha respiração. Christopher age como se estivesse se despindo sozinho num quarto, vez ou outra os olhos dele encontram os meus e vejo aquele ar sedutor de fazer minhas pernas tremerem. Já sem os sapatos, só de cueca, ele pega a garrafa, abre e serve um líquido branco borbulhante nas duas. Vem e entrega uma para mim.
— Kit tombada especial para gestantes. — Ele mostra a taça na minha mão. — Espumante sem álcool, claro.
Tomo um gole, as bolhinhas de gás fazem cócegas na minha língua. É delicioso. Afasto a taça da boca e sopro: “fuuu”. Passo os olhos pelo corpo do meu noivo e fico sem fala, sem pulsação.
— Gostou?
Sem fala, apenas balanço a cabeça. A boca seca na hora e eu viro a taça toda em dois goles.
Christopher desfila com suas coxas fortes e sua cueca bem contornada, na frente e atrás, escolhe outra música, pega a garrafa na mesinha e coloca mais na minha taça. Já estou quase tombando antes de ele sequer me tocar. Bebo mais. Ele deixa a taça dele na mesinha, fica me olhando ebdepois estende a mão. Sem saber o que fazer, entrego a taça a ele e só tenho o tempo de piscar, recebo um puxão e já estou nos braços dele. Me sinto queimando e com tudo dentro de mim meio balançando...bem leve.
Ele me prende a seu corpo com um braço, minhas mãos no seu peito forte e quente. O coração dele palpita apressado.
Christopher acaricia minha boca, minha bochecha, ajeita meus cabelos e desce a mão para segurar minha garganta. Está de novo quase nu, mas ainda com o relógio e o anel. Só por que comentei que acho sexy. Esse homem me atinge sem piedade.
— Dul, Dul... sabe o que faço com minhas posses? — A boca dele está muito próxima a minha, estou quase pirando. — Eu cuido muito do que é meu, eu coloco como prioridade. Minha empresa, meu carro, minha casa... daí você chega e toma o primeiro lugar de tudo.
Sorrio agradecida.
— Você se importa de dividir o pódio de primeiro lugar na minha vida?
— Dividir?
— É. Você e ele. — Sutilmente levo minha mão para o meu ventre. Christopher dá um sorrisão de mostrar os dentes.
— Posso conviver com isso. Afinal é um Christopher em miniatura aqui dentro. — ele cobre minha mão com a dele — também está em primeiro lugar com você.
— Ah! Assim eu amoleço toda.
— Você ainda não viu o que é amolecer. — Os olhos dele ganham um tom mais escuro. Me pega nos braços — Vou acabar com você ali naquele sofá. Seus gritos com a música... humm já estou trincado de tesão.
— Ah! As ameaças. Estava com saudade.
Ele me coloca sentada no sofá, me dá um beijo casto nos lábios e coloca uma mão em cada um dos meus joelhos.
— Pronta para passear na montanha russa exclusiva do Christopher?
— Ai meu Deus! Muito pronta. — Falo e já cravo os dedos nas almofadas do sofá. Christopher afasta minhas pernas, enfia a mão pelo meu vestido, subindo as pontas dos dedos pelas minhas coxas até chegar na minha calcinha. Ele para um pouco, me olha com sua boca erótica e seus
olhos de pecado. Ai caramba! Nem acredito que ele é todo meu.
Sinto os dedos dele se enroscando no elástico da minha calcinha, o ar fica suspenso e ele começa a descer a peça pelas minhas pernas. Ah que calor! A pequena peça sai e ele a balança no ar.
Joga para trás e vai buscar a garrafa. Ai Senhor! Lá vem ele me dar bebida na boca. Christopher sempre me tortura antes de começar de verdade.
Como eu previa, ele bebe espumante na boca, deixa a garrafa no canto e vem me beijar. Não despeja bebida na minha boca, mas sinto o gosto ali, em sua língua, quando ela rola ousada junto com minha. Ele chupa meus lábios, morde e se afasta. Abano meu rosto quente com uma mão, e isso faz Christopher rir de lado, gostando do que está provocando em mim.
— Vamos tirar isso. — Ele me ajuda a tirar o vestido, quando fico só de sutiã, ele me puxa, me coloca de pé grudada ao seu corpo. Sua mão na minha bunda, acariciando e sem eu esperar, ele me dá um tapa, um ardor fraco me toma e quando abro a boca pelo susto ele praticamente devora meus lábios. E então começamos a fazer coisas ao mesmo tempo. Christopher, meu noivobobsceno, segura minha mão, beija e a coloca dentro de sua cueca. Demora um pouco para eu reagir e mover meus dedos. Encontro o pênis ereto e num momento de susto, seguro firme.
Christopher acaba de enfiar a mão por entre minhas pernas e com o polegar fez um momento de acender e apagar luz num interruptor.
Autor(a): dynhah_2018
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Involuntariamente abro mais minhas pernas, ele trás o dedo para seus lábios, chupa com os olhos grudados nos meus e com o dedo úmido volta para me atiçar, agora usando o meu clitóris como um interruptor. — Gostoso? — Pergunta. — Siimmm. — respondo quase bêbada de tanto prazer. Bem fracamente ele passa o dedo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 956
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03
A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03
Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53
Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39
Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39
Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss