Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy
Involuntariamente abro mais minhas pernas, ele trás o dedo para seus lábios, chupa com os olhos grudados nos meus e com o dedo úmido volta para me atiçar, agora usando o meu clitóris como um interruptor.
— Gostoso? — Pergunta.
— Siimmm. — respondo quase bêbada de tanto prazer. Bem fracamente ele passa o dedo levando-a de um lado para outro me fazendo gotejar de tanta excitação. Uma mão dele me firma, a outra continua entre minhas pernas, minha mão agarrando seu pênis e os lábios dele dando a volta na minha boca, no meu pescoço e queixo.
— Em uma montanha russa, ninguém tem colher de chá. Segure-se Dul. — Ele fala e mal tenho tempo de segurar no braço dele quando enfia um dedo dentro de mim. Christopher me segura forte, beija minha boca e começa a entrar e sair com um dedo e o polegar pelo lado de fora ainda acariciando meu clitóris. o ar vai me faltando, o prazer me engolfa e vou perdendo o sentido das pernas.
Logo um segundo dedo me invade e aí meu corpo já se despedaça. Me vejo gemendo contra a boca dele, segurando seu pênis com força, fazendo ele gemer também entre o beijo.
— Goze na minha mão Dul. — Ele pede ferozmente. Os dedos entram e saem, a música alta na minha cabeça, o cheiro dele tão perto, o contato com o corpo grande e viril. Mais duas metidas e eu me acabo, começo a cair das pernas quando as ondulações convulsivas me tomam, ele me aperta me segurando, não para de meter os dedos me fazendo quase chorar num orgasmo muito delicioso. Nunca andei em montanha russa, mas essa sem dúvidas é a melhor do mundo. Ainda toda tremendo, com minha vagina se contraindo e meu coração se debatendo na caixa torácica, ele me pega, me leva para o sofá e sussurra no meu ouvido: — Fique de joelhos. — Me coloca de joelhos no sofá, de costas para ele. Começo a cair, mas Romeo vem por trás e me abraça. Ele afasta um pouco minhas pernas, passa a mão na minha bunda indo encontrar minha vagina escaldante e pulsante.
— Hum... no ponto. — Coloca a mão nas minhas costas, me empurra um pouco para que eu fique mais inclinada, com a bunda mais empinada para ele. Tira meu sutiã e em um abraço por atrás aperta meus seios.
— Fique assim, nessa posição. Será forte e gostoso, apenas relaxe. — Ele avisa, viro o pescoço para trás e vejo ele abaixar um pouco a cueca, não tira, apenas abaixa o suficiente para tirar o membro muito duro e grande. Ele envolve a mão no pênis, fricciona para cima e para baixo e se ajeita atrás de mim. Respiro várias vezes, numa ansiedade louca, ansiedade gostosa de sentir. O braço dele me envolve, as pernas dele se posicionam atrás das minhas e então sinto a ponta grande e roliça bater e entrar em mim. Ele não para e vai indo sem reservas até chegar ao fundo, me enchendo toda. O prazer é tanto que sorrio. Fecho meus olhos com a sensação deliciosa e sorrio aliviada. Christopher se ajeita atrás de mim e sinto ele mexendo devagar no meu interior apertado. Quase gozo.
— Tudo bem? — O rosto dele está bem perto do meu, ao lado do meu ouvido. Seu hálito quente faz todo meu corpo arrepiar.
— Delicioso. Você é muito gostoso. — Isso foi quase um sopro, menos que um, sussurro. Ele solta um riso rouco se afasta, segura meus cabelos e para minha loucura maior, puxa todo o seu comprimento grosso para fora, está quase saindo, quando ele volta e bate até o fim. Reviro os olhos na hora. Ele faz de novo e meus seios doem quando aquele mastro grosso vai me abrindo. Solto um gemido. Fica fazendo isso por muito tempo, sinto minha vagina se abrir para ele passar, sinto tudo dentro de mim se manifestar indignado querendo mais, precisando de um contato mais rápido, estou me queimando toda.
Ele enfia os dedos nos meus cabelos, afogando com gosto, segura firme e desce a outra mão pelas minhas costas estacionando ali no quadril.
— Ah Dul! Assim não tem pau que aguente. — Ele fala como se lamentasse e se joga para frente. Agora mais fundo e forte. Penso que será rápido, mas ele volta a ir e voltar preguiçosamente.
— Christopher...
— Calma. Deixa eu te comer devagarzinho. — Termina de dizer e puxa para fora, quase tudo impiedosamente, deixa só a cabeça dentro e volta entrando, deslizando devagar até eu sentir as bolas pressionadas atrás. Estou quase a ponto de camisa de força. Minhas unhas cravam no braço dele que me segura, jogo minha bunda mais para trás, precisando de mais e quando ele morde minha orelha aí eu piro e dou um gemido de protesto.
Christopher ri, vira meu rosto para trás me beija e fala: — Um kit tombada para gestante, não pode ser rápido. O cavalheiro precisa tombar a dama aos poucos. Aguente Dul.
— Christopher! Estou toda ardendo... por favor... por favor.
Ele ri muito.
— Ok. Você é uma menina que não sabe seguir regras.
Ele abaixa mais minhas costas, segura no meu seio, abre as pernas e começa. Forte e rápido como eu queria. Vai aumentando aos poucos, médio, duas batidas. Mais forte, uma, duas, batidas fundas. Bem forte: uma, duas, três e eu gemo desvairada, querendo mais. Uma mão dele segura firme meu quadril e meus dedos apertam com força o sofá. E ele vai com tudo, nós dois gemendo enquanto ele bate pra valer. O som característico das arremetidas úmidas me deixa mais arrepiada, mesmo através da música posso escutar ele gemendo, eu gemendo mais alto e as batidas dos nossos corpos.
Delirada de tanto prazer, totalmente possuída e amada de um jeito carnal, bem carnal e selvagem, de visão turva, sentindo toda a combustão que ele me proporciona com cada metida feroz, eu me acabo num gozo tão profundo que fico fora de sintonia, só consigo sentir as invasões rápidas e deliciosas que ele continua me proporcionando. Quanto mais eu me tremo toda no orgasmo, mais ele investe rápido me preenchendo com toda aquela potência robusta.
Ele goza na mesma intensidade que eu.
Ficamos agarrados ali no sofá, respirando rápido e eu ainda longe de me sentir saciada. Christopher não espera eu me recompor. Sai de dentro de mim e do sofá, aperta um controle e o som desliga. Ele pega a garrafa, toma um gole exagerado como se tivesse com muita sede, de pé na minha frente com o pênis ainda todo melado e duro. Vem até mim, me faz beber um pouco e me entrega a garrafa.
— Segure. — Diz e me ergue em seus braços. — Agora vamos para o quarto.
— Mais?
— Sim. Um kit tombada só termina quando a pessoa fica tombada. Vai andar no carrossel agora. — Ele avisa já subindo as escadas, eu rio.
— Carrossel?
— É. Montar num cavalinho.
Amor tem grau? Não sei. Só sei que amo cada dia mais meu Christopher.
Autor(a): dynhah_2018
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo quarenta e um Christopher — Está tudo bem? — Pergunto a Dulce assim que paramos em frente a casa dos pais dela. Ela passou o dia inquieta, um tanto tensa. Hoje é o noivado de sua irmã e como os pais de Dulce estão armando um casamento negociado com a família Caldeira, lógico ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 956
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03
A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03
Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53
Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39
Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39
Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss