Fanfics Brasil - Capítulo quarenta e um Admirador Secreto- Adaptada Vondy

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo quarenta e um

28 visualizações Denunciar


DULCE


 


 


Não está dando certo, sei que não está. Estou tremendo, não consigo seduzir Christopher. Olho para o short dele e meu corpo queima. Acabou de vir da academia, está muito gostoso a um nível impressionante. Está sem camisa, vestindo só um fino short. Seu peito está meio suado, parece mais musculoso, desço o olhar e suas coxas demonstram que ele praticou não só no saco de pancadas, acho que deve ter corrido um pouco na esteira.


Ai céus! Eu tenho um homem que me dá uma louca vontade de morder. Quero passar a língua pelo estômago reto dele, beijar e chupar seu pescoço e o abraçar bem forte quando ele estiver em cima de mim. Ou eu em cima dele. Ah! Quero muito me sentar em cima dele, sentir os braços dele ao redor do meu corpo enquanto me penetra o mais fundo possível. Quero sim senti-lo em toda intensidade. E pronto, começo a pensar essas coisas e perco minha postura.


Christopher percebe, caminha mais para o meio do quarto e fica parado me olhando.


— Pretende me ajudar na minha tensão Dul?


— Eu... quero... sim... — tento manter minha voz erótica, mas está parecendo uma velha com asma, não paro de respirar rápido. — Ah! Droga! Vem logo Christopher. Quis fazer um jogo de sedução, mas não consigo. Sou afobada demais.


— Estava conseguindo. — ele ri e calmamente retira seu fino short. Está sem nada por baixo. Quando o pênis salta tão grande e duro, meu rosto queima junto com minha vagina. Sinto meu corpo fraquejar implorando por uma liberação, implorando pelo corpo dele e por esse pauzão.


Pronto falei.


Nunca falo essa palavra e quando enfim digo, é no aumentativo, pois é magnífico. Ele caminha em direção a cama, mas não sobe, para ali com aquele membro enorme apontando para mim.


Olho para ele e olho para baixo de novo.


— Me ajuda na tensão como me prometeu, Dul. — Nem precisa pedir de novo. Já estou de olho nisso há dias. Deixo o travesseiro de lado arrasto-me para perto dele, vou dando beijos em seu peito e gemendo, ele cheira a sabonete apesar de suado, chupo seu mamilo, beijo o abdômen, vou baixando a boca até enfim chegar onde eu queria. Antes dou uma última olhada para ele, depois coloco minha língua para fora e rolo ela na cabeça redonda e grossa.


— Segure-se gostosão, vai andar na roda gigante da Dul. — Christopher ri, coloca as mãos na cintura e me deixa guiar toda a situação.


Essa foi uma das primeiras vezes que tomei atitude. Any disse que eu não posso esperar sempre Christopher tomar iniciativa. Se eu gosto do sexo, também preciso mostrar isso a ele. Eu sou viciada nesse homem, sou tarada mesmo. Amo fazer amor com ele, sinto um nervoso e um fogo só de olhar, preciso sempre deixar isso claro. Ontem depois da festa eu já confessei a ele como é difícil estar perto e ficar imune. Christopher me atinge de maneira devastadora desde o primeiro encontro. Eu o amo a cada dia mais. E se pensar na minha vida lá atrás, eu só posso agradecer por ter encontrado uma salvação para aquela minha prisão.


Rodrigo está preso e vai passar por um julgamento. Eu ainda não decidi se quero ir, conversei com Núbia e Leandra, elas estão contando o dia para que chegue logo. Elas não vão depor, pois ele está sendo acusado de sequestro, tortura e tentativa de assassinato para mim e assassinato para Sônia, um dos comparsas dele, um dos que me sequestrou, contou onde está o corpo de Sônia.


Eu não quero me vingar, quero apenas que a justiça seja feita e ele não fique menos de dez anos preso. Quero que meu filho cresça livre sem eu ter que morrer de medo todos os dias que o menino for para a escola ou sair de casa.


Falar em filho, ainda não escolhemos os nomes. Todo mundo está dando palpite. Any quer que se chame Noah, mas Christopher odiou. Ele ainda quer que seja Gael e eu prefiro Eric, estamos num impasse. Mas nem ligo com isso, só quero mesmo olhar para a carinha dele. Se tiver os mesmos olhos do pai, será disputado entre as garotas.


E já que falei em disputado pelas garotas, me lembrei que hoje, domingo a tarde, conheci mais um integrante da família Urckermann Ele se chama Amadeo, é primo do Christopher, por parte do pai.


Fiquei pensando se na família de Christopher não tem homens normais, pois o que veio hoje me conhecer, é bem bonito. Tive vontade de correr, pegar o telefone e ligar para Any, afinal vejo um homem bonito e só penso em qual seria a reação dela. Mas depois do fracasso que foi a tentativa dela de pegar Alfonso eu decidi me comportar e apenas conversei calmamente. Fiquei sabendo que ele é do mesmo lugar que Christopher, mora no Brasil, mas está passando uma temporada em Madrid e está aqui para uma festa no clube que Alfonso frequenta, disse que vai ficar na cidade por mais algum tempo, vai voltar para resolver umas coisas e no ano que vem estará de volta. Gostei dele, é risonho e carismático.


Para melhorar ainda mais minha vida, comecei semana passada na Mademoiselle. Foi fantástico entrar lá. Parei diante do prédio e olhei para o nome grande e imponente.


Fiquei ali parada, pensando em quando eu era apenas uma leitora, quando via a Madde apenas por revistas, quando olhava os vestidos, bolsas e assessórios e sabia que eu jamais poderia ter um daqueles. Tinha pedido a Rodrigo certa vez e ele me disse que jamais pagaria aquele preço numa roupa de mulher, que os ternos dele já eram caros demais.


Hoje não só tenho várias roupas da Madde, como estou entrando pela porta da frente para fazer parte da equipe de criação.


E para a minha maior surpresa, não conheci apenas a equipe de criação. Maite estava lá, em pessoa. Fui apresentada a Beth Perroni, prima de Maitê e chefe da equipe de design. Ela me explicou tudo o que eu tinha que fazer, disse que ela era a única de confiança de Mai que desenhava. Que minha função era apenas corrigir desenhos de outros designers e montar o portfólio para ser entregue na diretoria, ou seja, para a Mai aprovar.


Eu apenas assentia, abobalhada com tudo a minha volta, ainda preciso de um choque de realidade para acreditar em tudo isso.


Ela nos contou que a empresa estava passando por um momento difícil, que outro dono estava no comando administrativo, mas que as coisas continuariam do mesmo modo. Eu sabia mais ou menos sobre isso, sobre essa venda. Christopher me contou que o banco AMB está como acionista majoritário. O importante é que Mai continue sendo a chefe. Assim que o resto da equipe saiu e Beth me mostrou onde eu ficaria, junto com ela em uma sala, ela veio até mim, com seu vestido de linho elegante e saltos bem altos.


— Dulce, não é isso?


— Sim. — Assenti sorridente.


— Escute, você é novata, uma estudante de moda e eu sou uma veterana nessa empresa. Precisa seguir todas essas ordens com verdadeira obediência.


— Sim, claro. — Assenti.


— Não quero e não preciso ouvir suas opiniões ou palpites. Quero apenas ver seu trabalho


pronto no final de cada dia. O que eu digo aqui é lei, a única acima de mim é Angel.


— Claro. — Tornei a concordar.


— Tudo o que fizer, deverá mandar para eu aprovar. Nada pode ir para a mesa de Maitê sem ter passado pelas minhas mãos.


— Ok. — Concordei mais uma vez e ela virou as costas já dizendo "me siga". Fui atrás dela, subimos em um elevador e chegamos a um andar que me fez perder o fôlego. Já tinha visto fotos desse lugar nas revistas. Aqui é o andar onde Mai trabalha. Olhei para as mesas dos produtores, de um lado fica a edição da revista, do outro fica a revisão de portfólio. Estou nas nuvens. Beth me apresentou a várias pessoas e parou diante de uma porta onde lia-se:


Maite Perroni - DIRETORA DE MODA


Deu dois toques e entrou. Manteve a porta aberta para eu passar e tive um mini enfarte ao ver atrás de uma mesa ela, com seus cabelos negros, seus óculos de leitura cheio de estilo, sua postura encantadora. Maite.


— Mai, vim te mostrar a nova funcionária que foi indicada pela AMB. — Vi um leve revirar de olhos de Beth em minha direção. Maite tira os óculos, me olha de cima a baixo e logo sua expressão se fecha.


— Qual o seu nome? — Se recosta na cadeira e mexe uma caneta roxa nos dedos.


— Dulce. — Simplesmente não consigo manter minha boca fechada. Já estou sorrindo.


— Oi Dulce, acho que Beth já te contou como as coisas funcionam aqui.


— Sim, já. — Caminho rápido até ela e estendo minha mão. — Estou muito feliz de estar aqui Maite, meu sonho era te conhecer e...


Ela olha para minha mão, aperta de leve e continua com a cara fechada.


— Primeiramente, não é Mai. Não são todos que podem me chamar assim. Maite por favor. E não pense que só por que foi indicada pelo banco que vai poder fazer o que quiser.


— Claro... eu sei. Na verdade meu noivo...


— Ok querida. — Ela dá um sorriso amarelo me interrompendo e estende a mão para mim. —Foi um prazer te conhecer. Beth, eu preciso muito ficar sozinha.


— Ah! Claro, Mai. — Beth assente e corre para a porta. — Por aqui Dulce. —Eu dou um tchauzinho para Mai que sorri de leve e saio muito feliz, apesar de ter achado ela muito fria para aquela doçura que as revistas sempre diziam.


Decidi não contar isso a ninguém. Ela deve estar passando por um momento ruim. Apenas fui para minha mesa e comecei a trabalhar, desenhar é uma das coisas que mais gosto de fazer e está sendo maravilhoso. Depois de uma semana já aprendi até a mexer no programa de computador para deixar os desenhos de modo mais profissional, antes de anexa-los no fichário de moldes.


Eu não vi mais Mai depois daquele dia, mas tenho apenas uma semana trabalhando na Madde e estou adorando.


 


 


 


Muito obrigada pelos comentários! 


O livro ja está acabando e prometo tentar a continuação de os legados


Beijos até!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

MESES DEPOIS09:01 - N° Desconhecido: Olá.09:02 - Eu: Olá.09:02 - N° Desconhecido: Tudo bem?09:03 - Eu: Não estou reconhecendo esse número. Poderia dizer quem é?09:03 - N° Desconhecido: Alguém que você não conhece. Seu admirador secreto.09:04 - Eu: Oi admirador secreto, eu estou comprometida. E o amo muito, at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 956



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03

    A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03

    Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53

    Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39

    Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39

    Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais