Fanfics Brasil - Epílogo Admirador Secreto- Adaptada Vondy

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

391 visualizações Denunciar


Epilogo I



DULCE


 


 



As fofocas sobre minha vida explodiram, veio tudo de uma única vez. Claro que não tenho nada a esconder, mas não gostei de tudo aquilo que saiu ao meu respeito. Em sites, revistas e até na televisão, as notícias giravam em torno do que aconteceu comigo. É incrível como eles fazem de tudo para conseguir furo de reportagem. Pediram autorização para entrevistar
Rodrigo no presídio, e quando descobriram pelo próprio Rodrigo, que eu estou com Christopher, eles voaram para a Orfeu na tentativa de descobrir alguma coisa. Ainda bem que sobre ele e eu, nossa vida íntima, a mídia pouco sabe.
As manchetes eram coisas do tipo: “Empresário preso por tentativa de homicídio a esposa, conta tudo.” — E lá, Rodrigo dizia que Christopher foi o culpado, que invadiu a casa dele e violou sua esposa. Eu queria ignorar, mas Christopher  exigiu direito de resposta e o advogado dele contou brevemente em uma carta, a maneira como eu era tratada e como quase fui morta. Depois dessa carta do advogado de Christopher , as matérias começaram a relatar o abuso que sofri por Rodrigo, as ex- esposas dele contaram brevemente sua versão, confirmando meu lado. E logo em seguida, tudo girava em torno da minha vida com Christopher. E isso me deixou desconfortável, pois tem umas pessoas que sabem como tocar na ferida.
Christopher  foi pessoalmente na casa dos meus pais e não pediu, mas ordenou que eles mantivessem o bico fechado e não falasse a nosso respeito com repórteres. E nem precisou muito para eles concordarem. É lindo ver meu noivo todo imperativo com raiva. Ele fica tão atraente...
Minha gravidez estava indo adiante, as semanas passando depressa, estávamos ajeitando tudo para a chegada do bebê, a última coisa que queríamos era mal estar com imprensa. Optei por
me manter longe do foco, saí poucas vezes a noite com Christopher. Fui a apenas uma festa com ele e foi totalmente diferente das vezes que eu ia com Rodrigo.
Antes de tudo, dois dias antes Christopher veio, me pegou e saímos juntos, sem eu saber para onde.
Ele me levou a uma loja tão luxuosa que fiquei estatelada. Como estava rolando essas coisas
sobre minha vida na mídia, eu era a única cliente. Como assim? Pois é. Ele ligou antes e perguntou se tinha como fechar a loja por uma hora para nos receber.
Entramos e eu fiquei confusa quando vi quatro mulheres sorridentes prontas para nos receber.
O segurança ficou do lado de fora da loja.
— Christopher... — murmurei em alerta, segurando firme no braço dele, mas antes de ele falar qualquer coisa, um das mulheres veio nos cumprimentar.
— Christopher , Dulce. sejam bem vindos! — Falou como se já nos conhecesse há tempos. — Fiquem à vontade e fiquem o tempo que precisar.
— Apenas mime minha mulher e ficarei feliz. — Ele falou, sentou numa poltrona e logo fui apresentada a vários vestidos de festa.
Sai de lá com várias sacolas e uma cara feia por ele ter comprado tanta coisa. Mas não tem como eu ficar muito tempo com raiva dele. Christopher sabe como fazer as pazes.
Dois dias depois eu estava entrando com ele numa festa maravilhosa, desci do seu carro e meus olhos foram ofuscados por flashes de câmeras. E durante toda a festa, fiquei ao lado dele, de cabeça erguida. Podia falar, sorrir e me sentar quando cansava. E o melhor era ver o orgulho nos olhos dele quando dizia para alguém: “Essa é Dulce, minha noiva”. Não há simplesmente qualquer comparação da minha vida agora com a de antes.
Não há como eu comparar também a minha felicidade em ter minha própria vida independente, quase nem consegui respirar de felicidade quando recebi meu primeiro contra-cheque. Estava lá, “funcionária da Mademoiselle” e assinado por Maite. Corri para casa e dancei na frente de Christopher exibindo o papel: — Olha quem tem uma conta no banco e é assalariada! — Gritei dando pulinho. Ele só ria. É ótimo poder compartilhar minha felicidade com ele e ver que ele ficou tão feliz por eu estar saltitante e alegre. Nesse mesmo dia que recebi o contra-cheque, Maitê  me chamou na sala dela. Na verdade, ela me entregou pessoalmente. Eu estava confusa, pois todos eram chamados em outra sala para receber os pagamentos, mas eu não. Eu pensei na hora que poderia ser por causa do meu trabalho. Em um mês eu estava me empenhando bastante e talvez Beth tenha contado a Msi que fui eu que reformulei vários moldes e refiz alguns desenhos. No início mantinha tudo guardado, pois não fui autorizada a fazer coisas que Beth não pediu, então eu consertei uns desenhos, aprimorei outros e guardei numa pasta junto com algumas de minhas criações.
Fiquei perplexa ao ver no catálogo de lançamento que três das minhas criações estavam ali, junto com os outros de Beth com as modificações que fiz. Olhei direito e não tinha créditos para mim.


Não falei nada, pois para mim foi uma honra ter um dos meus desenhos num catálogo oficial da Madde. Quase morri de felicidade.
Quando entrei na sala, Maite me indicou uma poltrona diante de sua mesa.
— Dulce , sente-se, por favor. — Me sentei, dei uma olhada ao redor, admirando a beleza da sala dela. — Aqui está seu contra-cheque. —Ela empurrou o papel na mesa. — Está indo bem para seu primeiro mês. —Olhei para seus belos dedos, unhas muito bem feitas e um relógio de ouro no pulso. Peguei o papel olhei e sorri para ela.
— Obrigada Mai... — balancei a cabeça — desculpe... Maite.
Ela assentiu e ficou me olhando, atentamente. Já notei que desde que cheguei aqui há um mês atrás, ela tem estado visivelmente abatida. Apesar de se mostrar altiva e elegante, via quando ela passava que sua expressão não era das melhores.
— Está acontecendo alguma coisa... com você? — Nem sei como tive coragem de perguntar, mas as olheiras dela eram nítidas.
— O novo acionista majoritário. — Ela rosnou em um ataque de fúria repentino. — Estou sendo infernizada. — Antes de eu falar qualquer coisa ela recompôs e sorriu. — Deixa isso prablá.
— Abanou as mãos. — Apenas um problema passageiro que vou resolver.
Assenti balançando a cabeça.
— Dulce, tenho lido sobre você.
— Ah... — Naquele momento, pensei que ela não tinha gostado de ver uma funcionária no centro do furacão.
— Fiquei sabendo o que passou com seu ex-marido.
— Pois é. Foi terrível.
— É. Nem posso imaginar como deve ter sofrido. Mas está bem agora não é?
— Sim, estou. — Demonstrei como estou bem num sorriso agradável. Ela sorriu comigo e olhou para a mão em minha barriga.


— Está de quantos meses?
— Cinco. Quer dizer — meneei a mão — está quase completando.
Ela assentiu.
— Fiquei sabendo que está noiva de Chridtopher Urkermann, CEO da Orfeu.
— Sim. — Toquei na barriga de novo. — Pai do meu bebê.
— Por acaso conhece o... — ela pausou, pigarreou e com os olhos vidrados indagou: — o Christian ?
— Sim. É irmão do meu noivo.
Impaciente, Mai ajeitou a franja.
—Dulce, me conte sobre sua indicação para trabalhar aqui. Por que foi indicada pelo grupo AMB?
— Ah! — Sorri aliviada. — Eles são amigos do Christopher . Estiveram lá em casa e Christopher  comentou que sempre sonhei em trabalhar aqui. Fui pega de surpresa quando eles me disseram
que eu viria para cá. Foi isso.
— Ah! — Foi a vez dela respirar aliviada e sorrindo. Colocou a mão no peito e sorriu mesmo.
— Nossa, achei por um segundo que você tivesse algo com eles e depois que fiquei sabendo que você é cunhada do... er... Mnnn... Christian, eu nem sei o que pensei.
— Não. Eu só amo demais estar aqui. Amo mesmo. Sempre acompanhei tudo sobre a Madde
nas revistas. Estar aqui é um sonho.
— Você está fazendo um bom trabalho. Beth me mostrou os desenhos fabulosos que ela fez e disse que você deu algumas opiniões.
Franzi o cenho e apenas assenti, sem entender muito bem. Os desenhos que Beth fez estavam tão antiquados...
Contei para Christopher  a conversa que tive com ela e Christopher apenas deu de ombros e disse que é problemas de empresas, coisas tediosas entre a Mademoiselle e o banco. E eu nem quis saber mais detalhes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gael Saviñón Urkermann veio ao mundo em um dia de sábado do mês de março, às dez da manhã.Não teve correria, não morri de dor, não fiquei esperando dilatação, sentindo as contrações.Desde o início, quando comecei o pré-natal, eu optei pela cesárea. A mé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 956



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03

    A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03

    Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53

    Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39

    Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39

    Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais