Fanfics Brasil - Epílogo Admirador Secreto- Adaptada Vondy

Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo

24 visualizações Denunciar


Gael Saviñón Urkermann veio ao mundo em um dia de sábado do mês de março, às dez da manhã.
Não teve correria, não morri de dor, não fiquei esperando dilatação, sentindo as contrações.
Desde o início, quando comecei o pré-natal, eu optei pela cesárea. A médica disse que marcaria uma data provisória e faria todos os acompanhamentos.
Ele mexia demais na minha barriga, Christopher ficava boquiaberto, pasmo, apalpando minha barriga e sentindo.
— Meu Deus do céu! Dul, acho que você vai dar a luz a um atacante da seleção. — Christopher falou com o ouvido na minha barriga. — Mas também, ele foi fruto de um kit tombada, vai dar tombo geral por aí. Esse meu menino.
E por ele mexer tanto, tive um pouquinho de medo do bebê vir antes, tipo: acordar na noite com a bolsa estourada e com dores. Mas nada disso aconteceu. Tive uma gravidez bem tranquila, ia duas vezes por semana em uma academia de ioga, lia muitos livros de gravidez e comia demais. Comia, chorava, me arrependida e quando Christopher  me consolava eu ficava animada e comia mais.
A médica decidiu adiantar a cirurgia, ainda faltavam duas semanas para completar os nove
meses. Acho que nem dormimos direito de sexta-feira para sábado. Levantamos juntos, nos arrumamos e Christopher  pegou a bolsa de bebê que já estava arrumada há um mês.
— Pronta? — Perguntou nitidamente apavorado, mas sem querer demonstrar.
— Sim. — Tentei sorrir, mas não consegui. Estava numa felicidade por enfim ver o meu filho, mas não deixa de ter certo receio. Descemos as escadas e lá embaixo estavam Any e Vilma.
Any pálida de sofrimento. Os olhos regalados, as mãos juntas como em prece, me olhando temerosa.
— Meu Deus Dulce! Você está enorme! — Ela exclamou petrificada. Me vê quase todo dia e toda vez tem que falar isso. Uma injeção de ânimo essa minha amiga.


— Para de caçar encrenca Any. — Christopher  reclamou. — Vamos logo que temos que chegar às nove no hospital.
— Tchau Vilma. — Dei um beijo nela.
— Tchau, querida. Estarei rezando aqui.
Nós três chegamos ao hospital e minha mãe já estava lá com Claudia. Minha mãe não é dessas que falam coisas carinhosas, que ficam grudadas abraçando, mas só o fato de estar presente quando eu cheguei, foi um grande avanço. Uma baita demonstração de afeto.
Quando fui levada ao bloco cirúrgico, apenas Christopher foi comigo. Claro que ninguém entra numa boa, sorrindo num bloco cirúrgico. Por mais que eu estava calma o tempo todo, fiquei ansiosa quando chegamos na entrada do bloco, eu gelei na hora e a tensão fez meu coração disparar, quase perdi o fôlego. Mas então fechei os olhos, pensei e afirmei a mim mesma que nada aconteceria. Era para eu estar morta há meses atrás, mas tive uma segunda chance.
Christopher  falou pouco, ficou sentado ao meu lado, suando mais que verão no inferno, tentava parecer calmo, mas eu vi a palidez constante em seu rosto enquanto a equipe médica começava os procedimentos. Eu não via nada, colocaram um pano como uma pequena cortina, na minha frente. Não sentia nada também por causa da anestesia mas sabia que tinham começado. A todo instante Christopher  respirava e eu via no rosto dele algo como horror. Ele voltava a olhar para mim, respirando fundo e sorria. Meu coração saltou ao ouvir um choro estridente. Christopher e  eu arregalamos os olhos e nos entreolhamos na mesma hora, rimos um para o outro. Ele estava
sentado, se levantou e olhou.
— Está vendo ele? — Perguntei já entre lágrimas.
— Estou... — Christopher  murmurou de olhos arregalados olhando para uma direção que eu não
conseguia ver. — Ele é... tem muito cabelo e... puta merda, Dul! Ele é um baita bebê. — Voltou a olhar para mim e vi que apesar de sorrindo muito, ele tinha os olhos encharcados de lágrimas. Recebi o beijo que ele depositou nos meus lábios e sussurrei: — Te amo!
— Também te amo.
— Quer cortar o cordão, papai? — Ouvi uma voz de mulher e Christopher praticamente correu para o outro lado. Fiquei de rosto virado vendo ele de costas e quando virou estava muito emocionado ao lado da enfermeira que trazia nos braços meu pequeno bebê. Ele estava meio embrulhado num pano azul escuro, ela vem e o coloca bem perto de mim para que eu veja.


— Diga olá a mamãe. — A enfermeira fala. Vejo Christopher ao lado já com o celular tirando foto, enquanto eu me encanto, me apaixono mais, me desespero de amor pelo meu bebê. E quando ele entreabre os olhos melados, eu rio e choro ao mesmo tempo.
Só o vi de novo mais tarde. Eu já estava no quarto na companhia de Any, Christopher e minha mãe.
Ele veio já arrumadinho e eu pude segurá-lo. Olhando assim tão de perto, nem dá pra acreditar,
minha paixão por ele é tanto que está em primeiro lugar das coisas que mais amo.
— É a sua cara. — Murmurei para Christopher, ali pertinho de mim.
— Eu o vi sem roupa, nosso rapazinho não desapontou. Posso afirmar que ele é mesmo igual
ao pai. — Ele sussurra orgulhoso, só para eu escutar.
— Não estou falando disso seu besta. — Sorri. — Olha esses olhinhos, são seus olhos. É um mini Christopher.
— Olha a primeira foto da família. — Anu grita e se aproxima com uma câmera daquelas profissionais, nem sei de onde ela tirou isso. Christopher  encosta mais. Ela pede e começa a falar o que devemos fazer, então chega perto tira uma e depois tira mais outra e outras várias.
— Any, era a primeira e não as várias primeiras.
— Dulce, ninguém nunca te disse que foto a gente nunca tira só uma? — Ela olha concentrada para a câmera, passando as fotos — tem que ser mil para escolher duas. Ok. Ficaram ótimas. Vou descarregar o cartão e te mandar, Christopher. — Ela fala guardando a câmera. Aposto que se ela tivesse ficado mais um pouco com a gente, teria usado a câmera de novo, mas seu alvo seria o irmão do Christopher .
Any e minha mãe foram embora e logo depois, às seis da tarde, Alfonso e Christian  chegaram para conhecer o sobrinho. Alfonso está sempre de bem com a vida, mas essa foi a primeira vez que vi Christian  com um vasto sorriso verdadeiro. Ele quis pegar o bebê e ficou de olhos parados, fixos, estava hipnotizado com aquela pequena vida em seus braços.
— Quer um, Christianzinho? — Alfonso indagou de perto.
— Não. — Negou rápido. Continuou olhando para o sobrinho e levantou os olhos para Alfonso.
— E você?


— Cara, sou tão prevenido que uso camisinha até em boneca inflável. Tem como não.
— Tu come boneca inflável? Precisa disso? — Christian questiona baixinho, de cenho franzido.
Christopher  e eu ficamos só olhando de longe eles dois com essa conversa duvidosa perto do bebê.
— Nunca comi. Mas comeria. Você não? Tá lá de boa sem fazer nada...
Christian  ri e diz: — Eu me pergunto se você está falando das bonecas no sentido figurado ou se está chamando as suas mulheres de bonecas infláveis.
— Não. — Alfonso  balança a cabeça enérgico, sério. — De jeito nenhum. Boneca inflável não fica falando ou querendo abraçar depois que eu acabo de comê-las.
— Chega dessa conversa aí. — Christopher  ralha e se levanta indo até eles — Devolve meu filho. Mal nasceu e já está exposto a essa libertinagem. — Christopher volta com o bebê para perto de mim e senta na cama em que estou deitada. Alfonso  e Christian  vem para perto.
— Como se chama mesmo? — Christian pega uma das lembrancinhas e olha. — Gael?
— É. — Eu confirmo. — Christopher  acabou me convencendo. — Trocamos um olhar cúmplice e sei que ele também relembrou de como me convenceu. Nu, me abraçando por trás e pedindo de mansinho. Nem vi quando disse sim ao nome que ele queria.
— Gael? — Alfonso repete o nome. — Ave Maria! Esse já tem nome de comedor. — Bate no ombro de Christopher  e fala: — Mandou bem mano.
Christopher  acaba rindo e eu rio também. Não tem jeito, eles são assim, essa é minha nova família e a família do meu bebê. Ele crescerá no meio desses três homens e sei que farão de tudo para protegê- lo e cria-lo como um homem de bem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dynhah_2018

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 956



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03

    A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03

    Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53

    Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39

    Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39

    Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42

    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • ♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais