Fanfic: Admirador Secreto- Adaptada Vondy | Tema: Vondy
— Quem disse que eu gostei de você? — Mais uma vez ela tenta parecer fria e verdadeira. Foi um fracasso. Olha como a voz ainda está ondulante, um fio de nada, e se recusa a soltar os braços. A posição dela é claramente de alguém muito aflita.
— Seu corpo, o brilho nos seus olhos... — volto a atenção para a cadela que se esfrega em mim. Louca por atenção. Faço mais uns carinhos, fico de pé e pego o envelope. Tiro uns papeis de dentro e entrego a Dulce. É o levantamento que fiz sobre Benjamim, possível noivo da irmã dela.
— O cara é filho de um empresário no ramo de importações. — Ela recua e demora um pouco antes de receber o papel, olha nos meus olhos, meio desconfiada. — Tem trinta anos, está preste a tomar a presidência da empresa, mas para isso o pai exige que ele se case e tenha um filho. — Recosto na bancada, de frente para ela; Dulce começa a ficar mais calma, morde os lábios e fica meio encolhida. Para ela se acalmar, continuo falando: — O cara é o maior comedor da cidade, piranho de carteirinha. Só perde mesmo para Magno, meu irmão. — Ela não lê o papel, presta atenção no que digo.
Sim, eu conheço ele, Benjamin Caldeira Duarte. É parceiro de Alfonso nas noites de libertinagem. Eu o conheci numa festa na cobertura do meu irmão. Ele que contou sobre as negociações do casamento entre o pai dele e o pai de Dulce. Disse que ainda não conhecia a garota e rezava para que não fosse uma tiazona de quarenta anos. Ele acha que será tranquilo, vai se casar, fazer um filho na mulher e continuar sua vida de putaria.
— Por que você o conhece? — Ela indaga de olhos semicerrados.
— Não é uma coincidência. — Aviso logo — Conheço grande parte do mundo financeiro, corporativo e executivo da cidade. Frequentamos os mesmos círculos sociais.
— O que você faz? — Me olha curiosa, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
— Tenho uma empresa. Tem mais alguma duvida sobre o sujeito? Está tudo ai. — Aponto para o papel. — Só não deixe seu marido pegar.
— Por que ele tem que casar? Ele não vai de qualquer forma herdar tudo do pai?
— Não. Ele é filho único e o velho o conhecendo tem medo de que ele torre tudo em duas semanas. Tudo será passado para o nome do neto; Benjamin só poderá ter de volta toda a fortuna quando o menino completar dezesseis anos. Assim ele não pode se separar e nem abandonar a criança. Agora deixe esse cara de lado, vamos falar da gente. Quando vamos aumentar o encontro para vinte minutos?
— Eu quero que você saia. — Sustenta meu olhar numa pose austera — Não vamos mais nos encontrar. — Ordena meio sem convicção. Ela anda e vai para o outro lado do balcão, deixando-o entre a gente.
— Sabe que eu não vou desistir assim não é?
— Christopher, sou casada, essa é minha casa, você é um intruso.
Sei que será difícil. Dulce foi criada achando que o mundo é isso que ela vive. Ela não tem lazer, não tem prazer e nem descanso. Ela foi doutrinada durante toda sua vida.
— Me diga as coisas que você faz para você mesma, que te faz feliz; e não vale lavar roupa ou limpar a casa. O que mais gosta de fazer Dulce?
— Por que está querendo saber isso?
— Por que você ainda não me respondeu, desde quando perguntei em mensagem. Fale três coisas que você gosta muito, então prometo que deixarei você em paz. Nunca mais te perturbo.
Ela fica inerte, me olhando sem nenhuma reação. Está pensando. Olha para os lados, vê a cadela e tenta não olhar para mim.
— Por favor... vai embora... — murmura quando enfim vê que não há nada que gosta que ela goste muito.
— Me diga Dulce. — Me aproximo e ela não corre. — Três coisas que não seja cuidar da casa ou do marido. Você não é maquina nem um animal de carga. — Chego mais perto. De olhos chorosos ela me encara. Estamos agora frente a frente, a palmos de distância — Você é uma mulher muito linda, nova e cheia de vida. Precisa ter ao menos três coisas que goste muito na vida. Me diga quais são.
Levanto o braço e toco nos cabelos dela. Meus dedos descem pelos fios lisos, castanhos claros e chego ao braço dela. Passo os nós dos dedos e sinto a pele se arrepiar com minha caricia.
Não desgrudamos o olhar.
— Vai ao cinema? — Indago. É só um sussurro.
— Não. — Ela me responde no mesmo tom.
— Tem uma seleção de livros e sagas?
— Não...
— Segue canais de vídeos no You Tube e fica horas assistindo-os?
— Por favor... me deixe... — a voz dela é um fio sofrido, inquieta esfrega a mão no braço onde toquei — eu não preciso dessas coisas. — Alega, os olhos estão úmidos. Não me afasto.
— Quais os dias que você e seu marido saem para comer uma pizza a noite, ou para passar a tarde na praia? Ou até mesmo sentar juntos, sem nada para fazer, tendo um momento feliz?
— Christopher... — Tenta me advertir fracamente, os dedos limpam uma lagrima deixa o olho descendo pela bochecha rosada. Não me detenho, se eu não continuar quem vai abrir os olhos dela?
— Quais programas vocês gostam de assistir enrolados no sofá depois de um dia cheio? Quais os dias que você chama suas irmãs para apenas bater perna no shopping, tomar milk-shake e voltar?
Como a música que mandei para ela, estou tentando destruir essa casca que foi colocada nela, desconstruindo essa realidade absurda em que ela vive. Eu passei a vida vendo minha mãe ser submissa a meu pai. Ela o amava demais e fazia tudo por ele. Comprou uma briga eterna com Christian por que não podia tomar o lado do próprio filho, teve que apoiar meu pai mesmo ele estando errado.
— O que gosta de fazer Dulce? Me diga que é feliz e eu sumo para sempre. — Questiono a última vez e ela começa a chorar encolhida no canto, com as costas apoiada no armário. Puxoa para meus braços. Ela tenta me afastar, fica aflita, absurdamente aflita; mas eu a abraço apertado; empurro a cabeça dela no meu peito e a deixo aconchegada nos meus braços. Cabe perfeitamente, como se ela fosse moldada para meu corpo.
— Vá embora... — murmura com a voz abafada.
— Eu já tenho trinta e cinco. Rodei metade do mundo, experimentei tantas coisas nessa vida e
queria fazer tudo de novo com você, para te mostrar... não queria só um caso. — Ela levanta o rosto me olhando triste. Limpa as lagrimas e abana a cabeça.
— Você nem me conhece.
— E seu marido? Ele te conhece? Rodrigo já quis saber como foi seu dia, ou já te perguntou se queria ir almoçar num restaurante com ele? Estou falando de coisas simples Dulce.
Ela não responde. Limpo o restante de lagrimas dos olhos dela e mantenho-a presa nos meus braços. Ela levanta a mão, lentamente, meio constrangida, sem me olhar. Passa a ponta dos dedos no meu bíceps, sobe pelo meu ombro e retira os dedos rápido, como se tivesse levado um choque.
— Você é muito bonito, não precisa ficar correndo atrás de uma pessoa como eu. Eu acredito no que vivo... eu não posso sentir mal por não ter essas coisas, eu nunca as tive.
Pronto meninas como combinado postei os dez capitulos até amanhã.
Comentem!
Autor(a): dynhah_2018
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
— E não tem interesse de experimentar?— Eu não posso... há coisas que a gente não precisa entender, só aceitar.— E se seu marido não devolve na mesma moeda? E se ele não é devotado como você é? Você tem dever a si mesma Dulce. Ninguém pode fazer outra pessoa feliz se nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 956
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
camilly Postado em 11/04/2023 - 11:00:03
A história acabou assim sem mais nem menos e sem pé nem cabeça? Diz que não e que vai ter mais epílogos ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 11/04/2023 - 10:56:03
Faço das palavras da aninha_vondy e da mandinha.bb as minhas, pois assim como elas euzinhaaaaaaaaaaaaaa tb estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 11/04/2023 - 10:53:53
Faço das palavras da aninha_vondy as minhas, pois assim como ela eu estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
aninha_vondy Postado em 11/04/2023 - 10:50:39
Estou ansiosa e curiosa com o final dessa fanfic, mas ao mesmo tempo estou triste que está acabando... Ou vai me dizer que acabou assim com esses epilogos sem mais nem menos ou vamos ter uma 2 temporada? Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:05:39
Apaga este comentario meu e este que vou escrever abaixo, pois não sei de onde saiu esse - não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssss- Apaga este: ♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05 Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:31
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 08/04/2023 - 22:04:05
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maisssssssssssssssssssssssssssss logoooooooooooooooooooo, não me deixa mais ansiosa e curiosa por maissssssssssssssssssssssssssss não Miaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
camilly Postado em 04/04/2023 - 14:09:42
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
♥Bia♥ Postado em 04/04/2023 - 14:09:02
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plissssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 04/04/2023 - 13:40:31
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa plisssssssssssssssssssssssssssssssssss