Fanfics Brasil - CAPÍTULO 1 Amor Turista

Fanfic: Amor Turista | Tema: Patricia e Michel/Patrichel


Capítulo: CAPÍTULO 1

9 visualizações Denunciar


Saindo do aeroporto com duas malas médias carregadas, Patrícia entrou no Uber e pediu para que o motorista a deixasse no hotel por onde passaria o resto da semana, enquanto percorria com o polegar pelo feed do instagram, Michel acabara de postar uma foto com uma moça, loira dos cabelos encaracolados e muito bonita por sinal.
P: Não esperava ser recebida dessa forma por você, Dr. Michel. – Pensou alto, dizendo em um tom de deboche.
Motorista: Oi, senhora? Falou comigo?
P: Por favor gatinho, mudança de destino. Me deixe no condomínio Green Valley.

O motorista imediatamente mudou sua rota, dirigindo-se para o lado oposto e após alguns poucos minutos, lá estava ela, quase meia noite de uma quinta-feira, tentando criar uma história mirabolante para fazer com que o porteiro a deixasse entrar sem a permissão de Michel.

P: Boa noite queridíssimo, apartamento 1115, décimo andar. – Patrícia era alto astral, sorriso largo, era o tipo de mulher do riso fácil, gargalhada alta, se expressava de uma forma única, era literalmente encantadora e de personalidade muito forte. Tinha uma energia incrível.
Porteiro: Boa noite senhorita, Dr. Michel está a sua espera? Vou telefonar para ele, está muito frio e tarde para estar sozinha e com esse tanto de malas. Mulheres... – Ele disse brincando.
P: Nã, não! Eu sou a prima de Michel, há alguns anos que eu não o vejo, acho que ele ficaria muito feliz em me rever, pensei em fazer uma surpresa. – Esboçou um sorriso largo.
Porteiro: Senhorita, segundo o protocolo do condomínio não podemos deixar com que pessoas estranhas entrem sem que os moradores sejam previamente avisados.
P: Meu amado, acabo de chegar de uma viagem longa, estou exausta! Só para passar o final de semana com o meu primo e família. Será que o senhor poderia me dar uma mãozinha?

Após muita insistência, o porteiro a deixou subir. Patrícia prontamente sacou o batom vermelho da bolsa Channel que carregava de lado e passou em seus lábios, olhou para o espelho do elevador e sussurrou, sorrindo.
P: Sei que bem lá no fundo você também estava com saudades, Dr. Michel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiesboyer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O elevador apita, anunciando o andar desejado, Patrícia apoia uma das mãos na parede, em frente a porta e toca a campainha, após alguns minutos, ele aparece - sem camisa, apenas vestindo samba canção azul acetinada, exibindo aquele corpo esculpido, cabelos encaracolados castanhos todo bagunçados e um olhar surpreso ao ver a mulher qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais