Fanfics Brasil - CAPÍTULO 2 Amor Turista

Fanfic: Amor Turista | Tema: Patricia e Michel/Patrichel


Capítulo: CAPÍTULO 2

318 visualizações Denunciar


O elevador apita, anunciando o andar desejado, Patrícia apoia uma das mãos na parede, em frente a porta e toca a campainha, após alguns minutos, ele aparece - sem camisa, apenas vestindo samba canção azul acetinada, exibindo aquele corpo esculpido, cabelos encaracolados castanhos todo bagunçados e um olhar surpreso ao ver a mulher que há poucos meses o havia deixado, ver a mulher por quem era apaixonado, a qual estava indo e voltando da sua vida. Quando ele menos a esperava, ela batia em sua porta, com cara de quem não queria nada além de uma noite de sexo animal e ser acordada com um café puro sem açúcar na cama. Quantas tentativas frustradas de relacionamento tivera Michel, com as idas e voltas de Patrícia. Ela chegava, bagunçava e ia embora dizendo um até logo, ela realmente era responsável por toda desordem e confusão que fazia na sua vida e na sua cama. Ele a odiava por todas as vezes que dissera adeus, e amava-a na mesma intensidade, quando voltava e ele podia dispor do seu corpo e de sua alma, ela era incrivelmente impetuosa e cruel na mesma medida.


Michel Castro, de 28 anos, havia se formado na faculdade de medicina há 3 anos, fez residência em endocrinologia. Há pouco havia conseguido um emprego no Hospital das Clínicas de São Paulo. Interiorano, mais do que muito bonito e atraente, era um rapaz extrovertido, íntegro, afetuoso, dono também de uma personalidade forte, e desafiador, quase que o oposto de Patricia, o que de fato era excitante, ver como ambos se confrontavam, o quanto batiam de frente e no final terminava ou em sexo – Era quase sempre assim, - ou em cada um vai para o seu lado, e assim, rendia dias sem conversas e depois lá estavam, no carro, no elevador, no botequim da esquina, na sala dos plantonistas, mergulhando na profundidade um do outro... Michel e Patrícia é o tipo de casal a ferro e fogo, a química era notável á quilômetros de distância, poucas vezes Michel conseguia resistir ao fervor de Patricia, e ela não se controlava e rendia-se aos seus encantos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiesboyer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele era um homem completo, cavaleiro, possuía um sorriso cativante, além do corpo atlético, que fazia com que todas as mulheres o olhassem e desejassem tê-lo em sua cama. Apaixonou-se por Patrícia quando a viu sentada, a sua própria companhia na mesa do bar da esquina ao lado do hospital, onde era hábito médicos e funcio ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais