Fanfics Brasil - CAPÍTULO 3 Amor Turista

Fanfic: Amor Turista | Tema: Patricia e Michel/Patrichel


Capítulo: CAPÍTULO 3

284 visualizações Denunciar


Ele era um homem completo, cavaleiro, possuía um sorriso cativante, além do corpo atlético, que fazia com que todas as mulheres o olhassem e desejassem tê-lo em sua cama. Apaixonou-se por Patrícia quando a viu sentada, a sua própria companhia na mesa do bar da esquina ao lado do hospital, onde era hábito médicos e funcionários do hospital passarem por lá após o expediente. Lá estava Patricia, sozinha? Sim. Bebendo uma dose de tequila e lançando olhares para cada um que passasse, naquela noite ela queria ter alguém, nem que fosse por poucas horas. Michel, ofereceu a pagar o próximo drink, e assim passaram a noite, entre gargalhadas, conversas tolas, coisa de gente bêbada...


Ele notou que nela havia algo diferente das outras, desapegada de certos detalhes, e nenhum pouco rasa, ela era intensa e tinha uma energia da qual o prontamente cativou. Ela era daquelas mulheres com quem poderia se passar noites deliciosas e no dia seguinte sair, sem ter que ligar no dia seguinte, pois ela em sua maturidade, não iria se importar. Justamente, ela estava tão na pista quanto ele, se não mais do que ele. Então foi onde tudo começou. E foi amor á primeira esquina...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiesboyer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Michel passa os dedos entre os cabelos, ajeitando-os. M: O que você está fazendo aqui, Patrícia? Quem te deixou subir? P: MICHEL!!! – Ela fala alto – Passo todo esse tempo fora e é assim que sou recepcionada? – Ela ri, debochada. Patrícia fica nas pontas dos pés tentando olhar para dentro do apartamento, e depara-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais