Fanfics Brasil - CAPÍTULO 4 Amor Turista

Fanfic: Amor Turista | Tema: Patricia e Michel/Patrichel


Capítulo: CAPÍTULO 4

7 visualizações Denunciar


Michel passa os dedos entre os cabelos, ajeitando-os.
M: O que você está fazendo aqui, Patrícia? Quem te deixou subir?
P: MICHEL!!! – Ela fala alto – Passo todo esse tempo fora e é assim que sou recepcionada? – Ela ri, debochada.
Patrícia fica nas pontas dos pés tentando olhar para dentro do apartamento, e depara-se com uma visita inesperada, a moça que há pouco ele postara a foto nos stories do instagram.
P: Vejo que está muito bem acompanhado, Michel. Mas decidi fazer essa maravilhosa surpresa. A viagem de Los Angeles foi bem cansativa, pretendo passar a noite por aqui, com vocês dois. Preciso de banho, comida e cama. – Patricia disse, entrando no apartamento e abandonando as malas no meio da sala, medindo a garota com pouca roupa na porta do quarto com cara de quem não estava entendendo nada.
P: Prazer, Patrícia. – Disse estendendo a mão para a moça, em forma de cumprimento.
M: O nome dela é Amanda.
A: Pode deixar que eu me apresento, Michel. Quem é essa mulher?
P: Eu sou a prima de Michel, havia telefonado dizendo que iria me estender por aqui, mas parece que ele não fez muita questão... A ingratidão deve ser de família mesmo.
M: Acabei me esquecendo que hoje receberia uma visita, nossa noite estava incrivelmente boa. – Esboçou um sorriso nos lábios sacana, fitando Patrícia.
P: Pois bem Michel, hoje você dorme comigo ou com ela? Ops... – Ela devolveu a desavença no mesmo no tom de deboche.
M: Amanda, acho melhor a gente se ver amanhã. Tenho muito o que conversar com Patrícia, sabe como é quando vem família de longe...
Amanda, recolheu suas coisas deixadas no apartamento e se dirigiu a porta, dando um beijo na bochecha de Michel.
A: Te vejo amanhã, Dr? – Ele sorriu em forma de agradecimento.
P: Beijos, Amanda. – Disse, acenando com a mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiesboyer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

E ali estavam os dois, estáticos olhando um para o outro tentando criar forças para iniciar uma conversa que renderia o resto da noite. M: Do que devo a honra da sua visita? – Michel cruzou os braços, com tom de voz muito sério por sinal. P: Como assim, Michel? O que temos de bom aqui? Você continua comendo seus snacks toda madrugada q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais