Fanfics Brasil - CAPÍTULO 5 Amor Turista

Fanfic: Amor Turista | Tema: Patricia e Michel/Patrichel


Capítulo: CAPÍTULO 5

8 visualizações Denunciar


E ali estavam os dois, estáticos olhando um para o outro tentando criar forças para iniciar uma conversa que renderia o resto da noite.
M: Do que devo a honra da sua visita? – Michel cruzou os braços, com tom de voz muito sério por sinal.
P: Como assim, Michel? O que temos de bom aqui? Você continua comendo seus snacks toda madrugada quando acorda esfomeado? – Disse ela, abrindo as portas do armário e procurando por algo.
M: Patrícia, eu não estou pra brincadeira e muito menos pra uma conversa casual. Qual parte que você não entendeu que eu não sou propriedade sua? Eu não estou aqui, á sua disposição em tempo integral pra quando você voltar, chegar e fingir que está tudo bem. Eu quero saber o que veio fazer na minha casa. – Michel disse, sério, arqueando as sobrancelhas.
P: Eu senti saudades e resolvi voltar, é isso Michel. É isso que você queria ouvir de mim?
M: Claro, pra você é muito fácil. Você está sempre indo embora da minha vida quando quer, voltando quando tem vontade. Você nem noção de quantos relacionamentos meus você já destruiu, Patrícia? E não é só isso.
P: Michel, eu não tenho culpa se todo dia você está amarrado com alguém e quando eu volto, você também volta pra mim. Eu não posso estar sem você.
M: Você vive muito bem lá fora sem mim, não entendo sua loucura. – Revirou os olhos com cara de reprovação
P: Você sabe dos motivos que me fazem ir embora. Eu tenho uma vida Michel, eu quero ser minha, ser livre, ser meu sonho, ser o que eu quiser ser. Eu morro de vontade de ser sua, por uma noite, por hoje, as vezes por até uma semana. – Ela se aproxima e passa a mão nos fios de cabelo de Michel, enroscando seus cachos nos dedos. – Mas não fique bravo, é apenas meu jeito de ser minha.


Patricia roça os lábios úmidos nos de Michel e sussurra: Mas isso não quer dizer que eu não o queira.
Michel, respira fundo e dá um passo atrás, dando-lhe as costas e cobrindo o rosto. Patrícia, desliza as mãos em seus ombros e costas quente, aproximando seu nariz do pescoço de Michel.
P: Eu sinto falta desse teu cheiro que fica impregnado na minha pele quando eu sou toda sua.
M: Tem toalha limpa no gabinete embaixo da pia, é melhor ir tomar banho e descansar. Amanhã ás oito eu tenho uma cirurgia.
Ele se afasta e vai deitar-se, coloca os óculos postos sobre o criado mudo e a pilha de papeis de artigos científicos grampeado, ele tenta voltar os olhos para onde havia parado o estudo, mas se pega pensando na devastadora mulher da sua vida, no amor, tesão e na raiva que sente por ela, chega até lhe queimar o peito.



  • Recadinho da autora: Olá meus leitores, como vão? Espero que estejam gostando da história. Há muitos (e bota muito nisso) anos atrás eu escrevi histórias como web novelas, e depois de mais de 7 anos eu encontrei esse site e me arrisquei em começar a escrever novamente, com espaço de tempo bem curtinho, vida corrida, mas tive que me render a esse desejo. Ainda conheço pouco o fluxo deste site mas com o tempo irei pegando as manhas, antigamente, comentários nos motivavam a escrever e postar mais na medida do possível.
    Espero um parecer de vcs para saber se estão realmente gostando, embora eu esteja meio distante e com a escrita um pouco desatualizada.
    Conto c/ o comentário de vcs! Abraços.

  • Obs: terá capitulos "hots", portanto, escreverei junto do capitulo qnd tiver cenas do tipo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): candiesboyer

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais