Fanfic: Arqueiro Verde: Ascensão | Tema: DC Comics
Arcos e Flechas
Em uma madrugada de Sábado, o herói Arqueiro Verde perseguia o vilão Arqueiro Negro, até de tanta correria, chegam na cobertura de um prédio de vinte andares.
– Renda-se Merlyn! – Disse o Arqueiro Verde, apontando seu arco para Malcom
– Não até concluir minha vingança! – Fala o Arqueiro Negro, que aperta um botão localizado no corpo de seu arco, fazendo com que um arco robótico na cobertura de outro prédio (ainda maior na do que eles estavam) atirasse uma flecha na perna de Oliver. Merlyn então não perde a oportunidade, dando um soco no rosto do Arqueiro Verde enquanto ele estava atordoado, e logo após esfaqueando o herói, fazendo com que sangre bastante, e deixasse-o imóvel e indefeso.
– Afinal, parece que eu sou o vencedor – O arqueiro negro dá um sorriso, enquanto dá passos para trás
Enquanto isso o herói ferido tosse sangue, demonstrando bastante tristeza em seu rosto. Merlyn dá passos para trás, e mira o arco no coração de oliver, enquanto o herói está quase morrendo.
– Está na hora... De dar um fim nisso... – Afirma o vilão
Ele solta a corda do arco, e a flecha é jogada em direção a Oliver
5 anos atrás
– Estamos chegando pai? – Pergunta Oliver
– Paciência filho, não demora mais que meia-hora para o avião aterrissar – Responde Robert Queen
Logo após terminar sua frase, o avião começa a sofrer bastante turbulências
– Oque tá acontecendo? – Grita Robert
O piloto fala pelo canal de voz no microfone que o avião estava passando por uma considerada falha, e que não conseguiria voar por mais muito tempo. Ele então manda Robert e Oliver irem no banheiro, pois lá haviam dois paraquedas. Após o aviso, os dois correm para o banheiro. Porém, não foi tão fácil, para a surpresa dos dois, só havia um paraquedas. Tentaram então falar com os pilotos para saber se tinha mais um paraquedas sobrando, mas todos já tinham saltado.
– Filho, eu nunca lutei para ser o melhor pai do mundo, mas sim para fazer de você o melhor ser humano, de todas as coisas nesse mundo, a principal é amar você! – Se despede Robert
– Pai! Se eu não for sem você, eu não vou!
Robert chora, abre a porta de emergência pelo controle remoto, fazendo com que Oliver seja jogado para fora do avião.
–NÃO! – Berra Oliver no meio do ar, triste e furioso
Quando oliver está quase no solo, percebe que estava indo aterrissar em uma ilha, sem nenhum sinal dos pilotos do avião.
Assim que Oliver pisa na ilha, pega seu celular para tentar pedir ajuda, porém percebe que aquele local não tem sinal, fazendo com que o telefone seja inútil. Oliver ficou gritando de raiva, e jogou o celular em direção ao mar, e logo depois disso, colocou as mãos nos olhos e começou a chorar.
PERSONAGENS
Arqueiro Verde/Oliver Queen
Arqueiro Negro/Malcom Merlyn
Robert Queen
Autor(a): nerdhero08
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Assim que Oliver pisa na ilha, pega seu celular para tentar pedir ajuda, porém percebe que aquele local não tem sinal, fazendo com que o telefone seja inútil. Oliver ficou gritando de raiva, e jogou o celular em direção ao mar, e logo depois disso, colocou as mãos nos olhos e começou a chorar. Após muito tempo de choro ...
Próximo Capítulo